Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SimaoMiccoli

O nosso director desportivo, que infelizmente também é empresário do treinador já se pronunciou? Arranja tacho para o Lage nas arábias?

kramxel²

Citação de: piwo em 25 de Junho de 2020, 13:12
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 13:11
Citação de: Génio da Luz em 25 de Junho de 2020, 13:09
O Joao Malheiro ontem falou no Toni para assumir o cargo até final da época.

Não seria mal pensado...
Ou o Mário Wilson. Também não era mal pensado.

O Mario Wilson agora ia ser um pouco complicado...

A sugestão está ao mesmo nível.

Respeitem essas gerações que já fizeram o seu trabalho pelo Benfica, e muitas vezes, em circunstâncias muito mais exigentes do que esta.

Agora porque se despede um treinador, é preciso ir chatear e pedir a alguém que deveria estar descansado de pantufas, que se venha meter neste lamaçal?

Vocês não vos passa pela cabeça a pena que me deu ver Mário Wilson desenterrado para salvar aquele Benfica.... uma lenda do clube reduzida a mero treinador interino....

Haja respeito pelas nossas Lendas!

rppc

Citação de: Korczak em 25 de Junho de 2020, 13:10
Citação de: Génio da Luz em 25 de Junho de 2020, 13:09
O Joao Malheiro ontem falou no Toni para assumir o cargo até final da época.

Não seria mal pensado...
claro que é mal pensado. Qual a razão técnica para o Toni voltar a treinar seja que clube for?

Isso era ao nível de voltar a pôr o Chalana como interino...

lonstrup

Citação de: piwo em 25 de Junho de 2020, 13:12
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 13:11
Citação de: Génio da Luz em 25 de Junho de 2020, 13:09
O Joao Malheiro ontem falou no Toni para assumir o cargo até final da época.

Não seria mal pensado...
Ou o Mário Wilson. Também não era mal pensado.

O Mario Wilson agora ia ser um pouco complicado...
tínhamos de recorrer ao Alan kardec como adjunto.

xeriff


Hylian

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 13:15
Citação de: Hylian em 25 de Junho de 2020, 13:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 13:10
Espero bem que o JJ não venha . Quero ver o Vieira a arder em lume brando .

Se viesse o JJ o bigodes tinha as eleições ganhas.
Lol voces n tem a nocao o quanto as pessoas , e bem , tao se a cagar e nao querem o judas.
So no sb e que e o salvador da patria

Não podias estar mais longe da realidade
Acredita mesmo nisso.


Basta dar uma olhadela nos comentários do facebook oficial do Benfica ou falar com alguns velhotes do café

GuilhermeMFC

Citação de: winston1904 em 25 de Junho de 2020, 13:05
12h49 - Os jogadores do Benfica começam a deixar o centro de treinos. Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares e Weigl já saíram. A sessão de trabalho foi orientada por Bruno Lage.

Folga ontem. Hoje passeio leve no relvado e bora para casa que há FIFA e Call of Duty para jogar. Ao final do dia umas pics no insta, foda grossa na porca que arranjaram e siga. Não se passa nada com os meninos.

Os porcos treinaram ontem mesmo depois de dar 4 no Boavista, nós damos folguinhas depois de levar 4 do Santa Clara. Entreguem-lhes o campeonato, fizemos erros brutais em toda a linha mas que não haja duvida que eles tiveram muito mais vontade que nós.

FuzioN


Red Eagle_90

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 13:10
Espero bem que o JJ não venha . Quero ver o Vieira a arder em lume brando .

Se viesse o JJ o bigodes tinha as eleições ganhas.
Lol voces n tem a nocao o quanto as pessoas , e bem , tao se a cagar e nao querem o judas.
So no sb e que e o salvador da patria
O pior é que a maioria dessas pessoas comem tudo o que o Vieira diz e o que é dito na btv e não têm a mínima noção da fraude que é esta direção.

kramxel²


Shroom

V - acho que vou ter que te despedir, os resultados são maus e não quero perder as eleições de outubro
L - tudo bem, não vou ser problema mas quero o dinheiro a que tenho direito
V - o quê?? Ai é?? Seu mercenário! Então ficas aí pelo menos até ao final da época! Assim vou buscar o meu Jorginho mal esta merda acabe.. e tu segues para as arábias!!

ricardofslp

Tanto tempo para resolverem isto...
Mexam-se mas é.
Quanto às saída ou o Vieira ve luzes ou ele sai... Se não houvesse algo já tinha saído um desmentido depois das capas de jornais

R3nas

Em 19 anos de Vieira como responsável máximo pelo futebol do Benfica e único, diria eu, todos os treinadores sofreram na pele a incompetência da gestão e política desportiva implementada pelas sucessivas direcções comandadas por Vieira.

Essa estrutura mudou, teve diferentes responsáveis, diferentes abordagens e quase tudo, quase sempre, falhou e o denominador comum foi sempre o mesmo: Luís Filipe Vieira!

A única excepção a tudo isto foi no período em que JJ foi treinador (podemos incluir Trapattoni que tem um CV que fala por si). E foi excepção única e exclusivamente porque contagiou toda a estrutura com a sua competência enquanto treinador e enquanto profissional ambicioso (mesmo com todos os seus defeitos que bem sabemos são muitos).

Vieira sempre vendeu a estrutura como sendo do melhor que existe e, a certa altura, bêbado com o sucesso que JJ lhe trouxe, achou que estavam mesmo 10 anos à frente e que qualquer treinador teria capacidade para singrar.

Durante 5 anos após a saída de JJ, Vieira tudo fez para o demonstrar. Vendeu jogadores como se não houvesse amanhã e raramente contratando substitutos. Achou que a sua obra Seixal seria mais uma forma de o elevar a supra-sumo do dirigismo e da competência e passámos a não comprar defesas nem médios porque o Seixal tem. Mais uma forma de dizer que a estrutura (na verdade a sua pessoa) estava 10 anos à frente.

5 anos volvidos e fica, mais uma vez, à vista de todos os que querem ver que a estrutura não tem praticamente nada que se aproveite além do betão. Lage, como Rui Vitória, como qualquer outro treinador que não se imponha (como foi com Fernando Santos, Quique, Koeman, Jesualdo Ferreira e até Camacho em certa medida) e que seja o treinador da estrutura será sempre engolido pelo ego e pela sobranceria de Vieira, mas pior que tudo será engolido por Vieira pela sua extrema incompetência, de alguém que admite não perceber nada de futebol, e pelos seus interesses obscuros e falta de transparência, como é fácil de verificar por quem o rodeia (desde Jorge Mendes a Nuno Gaioso Ribeiro, passando por José António dos Santos ou os Valentins do Tugão).

Estar a discutir seja que treinador for, hoje mais que nunca, é completamente inútil porque o problema maior é o projecto desportivo que o Benfica não tem, nunca teve e nunca terá enquanto o presidente for Vieira e enquanto o interesse deste, que nunca deixará de o ser, for os negócios e a sua perpetuação no poder.

Bónus:

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/156740775953173/?type=3&theater


sandrosp30

Hoje o NGL vem dizer que estamos com Lage e nada acontece PQP

Livrinhos

Citação de: altinotorres em 25 de Junho de 2020, 13:12
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2020, 12:29
Citação de: altinotorres em 25 de Junho de 2020, 12:26
A minha alma fica parva só de ler aqui benfiquistas a preferirem treinadores andrades até ao cu como Vítor Pereira, NES, Luís Castro e traidores do nosso clube como Paulo Sousa. A  filosofia vieirista aniquilou o amor próprio dos benfiquistas.

Paulo Fonseca andrade? Porque treinou o Porto seis meses?

Sabes que treinador esteve no Porto e foi lá campeão antes de vir para o Benfica?

Bela Guttmann. Nunca devia ter vindo se calhar...

Eu por acaso falei no Paulo Fonseca? E o Gutman nem era portista, era estrangeiro, para ele tanto fazia.

Agora be fiquistas a criticar o facto de o Benfica ter dragartos na estrutura e por outro lado pedem treinadores como os que eu referi acima é que não tem nada a ver... 😁

Uns dizem isso.
Outro dizem que estrangeiros não, porque não estão contextualizados com as vicissitudes do tugão.

No fim sobram os bonecos todos.

É, tem dado um resultado do caralho. Especialmente com Vieira. Só treinadores de topo.

Um gajo perde logo as estribeiras com esta merda.