Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

altinotorres

A minha alma fica parva só de ler aqui benfiquistas a preferirem treinadores andrades até ao cu como Vítor Pereira, NES, Luís Castro e traidores do nosso clube como Paulo Sousa. A  filosofia vieirista aniquilou o amor próprio dos benfiquistas.

Motörhead

Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2020, 14:57
Pior sequência de sempre em cada.

Pior sequência de sempre.

E ainda não foi despedido ?

Pior treinador jamais visto e fraca pessoa.
Quando se tem um nao-presidente a cabeça do clube, é isso que acontece...

Baron_Davis

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 12:00
O problema do Pizzi e do Almeida é não terem um treinador que lhes baixe a bola e os meta no lugar deles.

é insultante jogadores desse perfil usarem a braçadeira de Capt

que imagem isso passa para dentro e para fora?

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 12:13
Então lá para Outubro teremos as eleições, com o Jesus no Porto Campeão a disputar a Champions e o Benfica a arrastar-se na Liga Europa com o Marco Silva.

Não é que eu queira o regresso do Jesus, mas quem alimenta esse cenário é o próprio Vieira. Toda a gente no clube sabe disso. Agora despede o Lage e vai buscar outro? Ok...

Se alguém tiver os tais 80% de votos, não será o Vieira de certeza...

Está bonito isto, está...Tudo à deriva.

O JJ só se mete no Porto se houver dinheiro para investir e nesta fase não sei onde o Porto iria buscar capital...

O JJ está cheio de medo do Covid. Aquilo até pelos chinelos se espalha.

Está mortinho por dar à sola dali. Ainda por cima vai andar no Brasileirão com  estádios vazios e um calor do catano. Os jogos vão ser menos interessantes que treinos de pré-epoca no Estrela.

O Porto dá-lhe uma casa na Foz , dinheiro para o peixe fresco, e ele cumpre o sonho de treinar os três grandes.

Por estar com medo do "bicho" e por ser a única salvação do Vieira é que não acredito que não seja ele a vir. Se vier outro treinador, se calhar podemos começar a assumir que Vieira está numa politica de terra queimada...

Trezeguet


nogueira

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.
Se ele for buscar o Jesus, muitos dos que o contestam já nem dizem mais nada.
Eu gostava que fosse buscar o JJ, e em Outubro é para correr com o Vieira.
Uma coisa é o Benfica outra o Vieira.

Damon_Fryer

Basta ver que grande parte dos avençados da nossa praça ( Calado, Jorge Figueiredo, Gobern, até o André Ventura)... não querem o Jesus de volta.

Pelo que me disseram ( vale o que vale) Rui Costa e Tiago Pinto tem uma grande amizade e tb não querem o JJ de volta.

Era o que faltava o Vieira não ter alternativas ao Judas.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: capelada em 25 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 11:59
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.


É... agora a culpa disto é do Almeida e do Pizzi.

Enfim...

O Pizzi foi só o jogador mais determinante do Benfica nos últimos 5 anos.

Que tal perceberem que não há táctica nenhuma e de que o miolo do meio campo é inoperante é que a posição de segundo avançado é sempre ocupada por alguém que não deve ali jogar?!


Einstein definia a loucura como "tentar obter resultados diferentes, seguindo os mesmos passos".

Lage, nesse sentido, "está louco".

Deixem de criar bodes expiatórios onde eles não existem.
O Lage perdeu completamente o rumo. Diria até que a partir daquela substituição ridíula que fez no dragão, perdeu totalmente a noção. Bateu na mesma tecla vezes sem conta, mexeu mal e insistentemente da mesma forma. Ficou cego. Isto nem comentando que fazendo as mesmas alterações vezes sem conta matou sempre o jogo, porque nunca ensaiou a equipa para jogar daquela forma. Foi atirar gente lá para dentro no desespero, sem rumo. Posto isto, não sei se é parar rir ou chorar o Pizzi ser o jogador mais determinante no Benfica, nos últimos 5 anos. Mais uma vez. Vejam futebol, não vejam estatística. Não é por estar com aquele símbolo que tanto adoramos ao peito que se transforma lata em ouro.

O Weigl é que fodeu isto tudo, não por culpa dele, mas fodeu. Foi um bocado como o Porto o ano passado a ir buscar o Pepe o que empurrou o Militão para a direita e tirou-lhes qualidade, mesmo sendo o próprio Pepe um jogador de alta qualidade para aquele plantel. Lage andou meses a ganhar (mas mal) à procura de uma equipa base, finalmente encontra-a (Vlaco|Almeida-Rúben-Ferro-Grimaldo|Pizzi-Gabriel-Taarabt-Cervi|Rafa-Vinicius) , depois chega Weigl e altera o que estava a funcionar relativamente bem porque um jogador daqueles é para jogar mesmo que não se saiba o que fazer com ele. Mete-se a lesão do Gabriel em cima do jogo no Dragão e os mimados no balneário e vai uma época que tinha tudo para se chegar à glória internamente jogada ao lixo. Houve uma falha dupla de Lage, primeiro não conseguiu meter a equipa a funcionar a 100%, depois quando finalmente conseguiu melhorar e encontrar uma estratégia de sucesso estragou outra vez e é por isso também que demonstrou não ter condições para continuar mais um ano, ou sequer mais um jogo...

É isto!!

Foi a vinda do Weigl que estourou o balneário! Exactamente igual ao que aconteceu com os andrades no ano passado.

Partilho dessa opinião.
O Benfica é dos muito poucos clubes em que a chegada de um jogador de qualidade superior estraga a equipa.

Houvesse unhas e não se falava nisto.

miniMilk

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.
Escreviam aqui que até um "pino" ganhava no Benfica com o investimento que se estava a fazer em jogadores, incomparável com o que os outros gastavam...
Pois bem, nunca se gastou tanto e não vamos ganhar nada.
Pode ser que se o Marco Silva entrar bem, se os jogadores atinarem com ele, ainda se vá a tempo de ganhar alguma coisa. O próximo treinador tem de entrar numa perspectiva de tentar ganhar alguma coisa já é preparar a próxima época.
Já que o JJ não vem, que se aposte em Marco  Silva.

Oi? Investimento em quê?
A equipa do Benfica é miserável. Páh tenham um bocadinho de noção. Nós este ano chegámos a fazer vénias ao Cervi. A defesa do Benfica nem no Arrentela jogava.
2020 foi o bater no fundo em varias áreas da nossa civilização

Mercurio_10

Citação de: altinotorres em 25 de Junho de 2020, 12:26
A minha alma fica parva só de ler aqui benfiquistas a preferirem treinadores andrades até ao cu como Vítor Pereira, NES, Luís Castro e traidores do nosso clube como Paulo Sousa. A  filosofia vieirista aniquilou o amor próprio dos benfiquistas.

Paulo Fonseca andrade? Porque treinou o Porto seis meses?

Sabes que treinador esteve no Porto e foi lá campeão antes de vir para o Benfica?

Bela Guttmann. Nunca devia ter vindo se calhar...

RP89

Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 12:22
Citação de: elpayaso10 em 25 de Junho de 2020, 12:18
se JJ quiser é treinador do Benfica já amanhã.
25/06/2020
12:18
Se o Vieira queria o JJ, que o fosse buscar há um mês quando ele estava livre, e o Benfica já estava de rastos...Não me parece que o JJ venha já!
O tricolor é uma pessoa que não percebe NADA de futebol. O Homem acha que as coisas que acontecem no jogo são acasos e coincidências. Acham mesmo que o Homem consegue analisar o que quer que seja? Ele sabe lá se a equipa joga bem ou mal. Ele há 1 mês pensava que a equipa ia começar a ganhar jogos, é por isso que se faz tudo em cima do joelho. Agora deve andar desalmado atrás do George. Não sabe mais.

Por isso nem vale a pena procurar a lógica no que ele faz.

capelada

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.

RV era agora tetra-campeão se tivesse tido plantéis à altura do investimento... Em 16/17 que se gozava até que podíamos fazer duas equipas de 11 com qualidade venceu a liga e taça e não o fez com grande vantagem porque o filho da puta vendeu-lhe o Guedes a meio o que deu cabo de um plano de jogo que estava a funcionar. Porque é sempre o mesmo responsável. E não foi campeão em 17/18 porque lhe venderam o que restava da equipa. RV não era grande espingarda, mas o chefe dele não vale um pau...

pjmorce

Citação de: diabo11982 em 25 de Junho de 2020, 10:50
Isto é um bom indicador... Qualquer semelhança com o que se passou há dez meses atrás é pura ficção....

Chegada de Lage ao Seixal...

Para info, não é nada um indicador, é um polegar.

Kyoto

#142528
o jesus e o rei das americas. a diferenca para os outros e tao grande que provavelmente vai continuar a coleccionar campeonatos e libertadores.

ganha ao nivel que ganharia ca, tem melhor plantel, tem mais credito, e mais acarinhado, nao tem um presidente que lhe exija apostar na formacao independentemente da qualidade ou preparacao dos jogadores ou que o obrigue a meter a criancada nos jogos internacionais para promover o catalogo de vendas.

a unica razao a favor do Benfica e mesmo o poder voltar a casa. creio que e manifestamente insuficiente.

nogueira

Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.
Escreviam aqui que até um "pino" ganhava no Benfica com o investimento que se estava a fazer em jogadores, incomparável com o que os outros gastavam...
Pois bem, nunca se gastou tanto e não vamos ganhar nada.
Pode ser que se o Marco Silva entrar bem, se os jogadores atinarem com ele, ainda se vá a tempo de ganhar alguma coisa. O próximo treinador tem de entrar numa perspectiva de tentar ganhar alguma coisa já é preparar a próxima época.
Já que o JJ não vem, que se aposte em Marco  Silva.

Oi? Investimento em quê?
A equipa do Benfica é miserável. Páh tenham um bocadinho de noção. Nós este ano chegámos a fazer vénias ao Cervi. A defesa do Benfica nem no Arrentela jogava.
2020 foi o bater no fundo em varias áreas da nossa civilização
Nós chegamos a jogar com a linha avançada composto por Cervi, Chiquinho,Pizzi e Seferovic.  :estrelas:

Mas a defesa era boa pelo menos? Era claro que sim.
Almeida, Ruben, Ferro, e Grimaldo.

Isto é uma equipa para o Benfica? É mesmo treinadores que queremos discutir?

Rídiculo.