Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: elpayaso10 em 25 de Junho de 2020, 12:18
se JJ quiser é treinador do Benfica já amanhã.
25/06/2020
12:18

Eu acho que é mais:

Se o Vieira quiser o Jesus é treinador do Benfica hoje ao final da noite.

Rei

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 12:11
O JJ era a estrutura só não vê quem não quer.

"voces querem um treinador para a estrutura, ou querem um treinador que pense a estrutura?"

com os seus defeitos e virtudes, goste se ou não, tinha uma ambição e fome de ganhar desmedidas

Ainda tem. E faz frente a toda a malta que se meter no caminho dele. Isso faz falta num clube como o nosso.

Maquiavel21

Citação de: capelada em 25 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 11:59
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.


É... agora a culpa disto é do Almeida e do Pizzi.

Enfim...

O Pizzi foi só o jogador mais determinante do Benfica nos últimos 5 anos.

Que tal perceberem que não há táctica nenhuma e de que o miolo do meio campo é inoperante é que a posição de segundo avançado é sempre ocupada por alguém que não deve ali jogar?!


Einstein definia a loucura como "tentar obter resultados diferentes, seguindo os mesmos passos".

Lage, nesse sentido, "está louco".

Deixem de criar bodes expiatórios onde eles não existem.
O Lage perdeu completamente o rumo. Diria até que a partir daquela substituição ridíula que fez no dragão, perdeu totalmente a noção. Bateu na mesma tecla vezes sem conta, mexeu mal e insistentemente da mesma forma. Ficou cego. Isto nem comentando que fazendo as mesmas alterações vezes sem conta matou sempre o jogo, porque nunca ensaiou a equipa para jogar daquela forma. Foi atirar gente lá para dentro no desespero, sem rumo. Posto isto, não sei se é parar rir ou chorar o Pizzi ser o jogador mais determinante no Benfica, nos últimos 5 anos. Mais uma vez. Vejam futebol, não vejam estatística. Não é por estar com aquele símbolo que tanto adoramos ao peito que se transforma lata em ouro.

O Weigl é que fodeu isto tudo, não por culpa dele, mas fodeu. Foi um bocado como o Porto o ano passado a ir buscar o Pepe o que empurrou o Militão para a direita e tirou-lhes qualidade, mesmo sendo o próprio Pepe um jogador de alta qualidade para aquele plantel. Lage andou meses a ganhar (mas mal) à procura de uma equipa base, finalmente encontra-a (Vlaco|Almeida-Rúben-Ferro-Grimaldo|Pizzi-Gabriel-Taarabt-Cervi|Rafa-Vinicius) , depois chega Weigl e altera o que estava a funcionar relativamente bem porque um jogador daqueles é para jogar mesmo que não se saiba o que fazer com ele. Mete-se a lesão do Gabriel em cima do jogo no Dragão e os mimados no balneário e vai uma época que tinha tudo para se chegar à glória internamente jogada ao lixo. Houve uma falha dupla de Lage, primeiro não conseguiu meter a equipa a funcionar a 100%, depois quando finalmente conseguiu melhorar e encontrar uma estratégia de sucesso estragou outra vez e é por isso também que demonstrou não ter condições para continuar mais um ano, ou sequer mais um jogo...

É isto!!

Foi a vinda do Weigl que estourou o balneário! Exactamente igual ao que aconteceu com os andrades no ano passado.

Partilho dessa opinião.

johncleese

O Benfica neste momento precisa muito mais do JJ do que o JJ precisa do Benfica

Tiago_I_


nevers0ft

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:12
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:06
Mais do mesmo.

No Benfica o problema é sempre o treinador e nunca a direcção.

Siga, venha mais um cromo qualquer.
Neste caso o problema é o treinador e a direcção, porque é um dos maiores incompetentes que eu tenho memória de ver no Benfica.

Com a direcção ajustas contas em Outubro se os Benfiquistas assim o quiserem.
essa conversa é muito batida já. Parecemos os ratos nas gaiolas a correr nas rodas e não saem do sítio.
Não vai assim há tanto tempo a história das luzes.

O problema do Benfica é a direcção, ponto final.
O problema do Benfica é a direcção não contraponho mas também falamos em duas amostras de treinador, RV e Lage.

O Lage é um péssimo treinador e está à vista de todos e eu não quero ver o  Benfica goleado na final da taça e continuar a repetir recordes negativos de resultado até final da época.

O Vieira tem as contas para Outubro, eu vou votar em qualquer coisa que concorra contra ele resta saber se o resto dos Benfiquistas também o fazem.

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2020, 12:19
se isto é o melhor plantel em Portugal

De longe. Ainda que bastante disfuncional...

B_B

Citação de: elpayaso10 em 25 de Junho de 2020, 12:18
se JJ quiser é treinador do Benfica já amanhã.
25/06/2020
12:18
Se o Vieira queria o JJ, que o fosse buscar há um mês quando ele estava livre, e o Benfica já estava de rastos...Não me parece que o JJ venha já!

Shoky

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.

Como é evidente. Temos a palavra em outubro. Temos de ser homens.

Phuket

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.
Escreviam aqui que até um "pino" ganhava no Benfica com o investimento que se estava a fazer em jogadores, incomparável com o que os outros gastavam...
Pois bem, nunca se gastou tanto e não vamos ganhar nada.
Pode ser que se o Marco Silva entrar bem, se os jogadores atinarem com ele, ainda se vá a tempo de ganhar alguma coisa. O próximo treinador tem de entrar numa perspectiva de tentar ganhar alguma coisa já é preparar a próxima época.
Já que o JJ não vem, que se aposte em Marco  Silva.

Ghost.Of.Red

Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: capelada em 25 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 11:59
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.


É... agora a culpa disto é do Almeida e do Pizzi.

Enfim...

O Pizzi foi só o jogador mais determinante do Benfica nos últimos 5 anos.

Que tal perceberem que não há táctica nenhuma e de que o miolo do meio campo é inoperante é que a posição de segundo avançado é sempre ocupada por alguém que não deve ali jogar?!


Einstein definia a loucura como "tentar obter resultados diferentes, seguindo os mesmos passos".

Lage, nesse sentido, "está louco".

Deixem de criar bodes expiatórios onde eles não existem.
O Lage perdeu completamente o rumo. Diria até que a partir daquela substituição ridíula que fez no dragão, perdeu totalmente a noção. Bateu na mesma tecla vezes sem conta, mexeu mal e insistentemente da mesma forma. Ficou cego. Isto nem comentando que fazendo as mesmas alterações vezes sem conta matou sempre o jogo, porque nunca ensaiou a equipa para jogar daquela forma. Foi atirar gente lá para dentro no desespero, sem rumo. Posto isto, não sei se é parar rir ou chorar o Pizzi ser o jogador mais determinante no Benfica, nos últimos 5 anos. Mais uma vez. Vejam futebol, não vejam estatística. Não é por estar com aquele símbolo que tanto adoramos ao peito que se transforma lata em ouro.

O Weigl é que fodeu isto tudo, não por culpa dele, mas fodeu. Foi um bocado como o Porto o ano passado a ir buscar o Pepe o que empurrou o Militão para a direita e tirou-lhes qualidade, mesmo sendo o próprio Pepe um jogador de alta qualidade para aquele plantel. Lage andou meses a ganhar (mas mal) à procura de uma equipa base, finalmente encontra-a (Vlaco|Almeida-Rúben-Ferro-Grimaldo|Pizzi-Gabriel-Taarabt-Cervi|Rafa-Vinicius) , depois chega Weigl e altera o que estava a funcionar relativamente bem porque um jogador daqueles é para jogar mesmo que não se saiba o que fazer com ele. Mete-se a lesão do Gabriel em cima do jogo no Dragão e os mimados no balneário e vai uma época que tinha tudo para se chegar à glória internamente jogada ao lixo. Houve uma falha dupla de Lage, primeiro não conseguiu meter a equipa a funcionar a 100%, depois quando finalmente conseguiu melhorar e encontrar uma estratégia de sucesso estragou outra vez e é por isso também que demonstrou não ter condições para continuar mais um ano, ou sequer mais um jogo...

É isto!!

Foi a vinda do Weigl que estourou o balneário! Exactamente igual ao que aconteceu com os andrades no ano passado.

Partilho dessa opinião.

Lamento informar que não percebes nada disto

OclassicoNº10

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 12:13
Então lá para Outubro teremos as eleições, com o Jesus no Porto Campeão a disputar a Champions e o Benfica a arrastar-se na Liga Europa com o Marco Silva.

Não é que eu queira o regresso do Jesus, mas quem alimenta esse cenário é o próprio Vieira. Toda a gente no clube sabe disso. Agora despede o Lage e vai buscar outro? Ok...

Se alguém tiver os tais 80% de votos, não será o Vieira de certeza...

Está bonito isto, está...Tudo à deriva.
Não sei qual é a dúvida que se o JJ não vier agora.
Será do porto para a próxima época.
Durmam...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


miniMilk

isto é o Foka a querer mandar o forum abaixo?

Red2802

Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 12:13
Então lá para Outubro teremos as eleições, com o Jesus no Porto Campeão a disputar a Champions e o Benfica a arrastar-se na Liga Europa com o Marco Silva.

Não é que eu queira o regresso do Jesus, mas quem alimenta esse cenário é o próprio Vieira. Toda a gente no clube sabe disso. Agora despede o Lage e vai buscar outro? Ok...

Se alguém tiver os tais 80% de votos, não será o Vieira de certeza...

Está bonito isto, está...Tudo à deriva.

O JJ só se mete no Porto se houver dinheiro para investir e nesta fase não sei onde o Porto iria buscar capital...

O JJ está cheio de medo do Covid. Aquilo até pelos chinelos se espalha.

Está mortinho por dar à sola dali. Ainda por cima vai andar no Brasileirão com  estádios vazios e um calor do catano. Os jogos vão ser menos interessantes que treinos de pré-epoca no Estrela.

O Porto dá-lhe uma casa na Foz , dinheiro para o peixe fresco, e ele cumpre o sonho de treinar os três grandes.

Nhecks

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 12:14
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 11:59
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.


O Pizzi foi só o jogador mais determinante do Benfica nos últimos 5 anos.

É... agora a culpa disto é do Almeida e do Pizzi.

Enfim...



A fan club do Pizzi a delirar completamente.

O Felix fez mais num ano do que o Pizzi em 5. Se houve alguém que levou o Benfica às costas foi o Jonas.

Sinceramente. Eu nao sei o que passa na cabeça deste pessoal.

Como se nesses 5 anos não tivesse existido Deus Jonas, Felix, Nelson Semedo, Renato Sanches, Ederson, Fejsa, Gaitan, Mitrogolo, Lindlof, etc

Mais influente nos 5 anos. Só pode ser para rir.

Ate naquela que é para muitos consensualmente a melhor do PIzzi - 2016/2017 - , na qual ele jogou a 8, se chorava sistematicamente por aqui por um 8 de qualidade inegável. O que não se falou nos 16.5 milhoes que se gastou no Rafa nesse ano que teriam sido mais bem aplicados num 8. E falou-se nisto antes, durante e no final dessa época.