Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Papaloukas

É ridículo manter este boneco mais tempo no lugar e até ao final da época, mas caso se confirme e tendo em conta que o MS está livre, torna-se evidente que a primeira opção deve ser mesmo o JJ e agora é ganhar tempo para a saída dele do Mengão ser o mais soft possível.. e, na minha opinião, é a melhor opção entre as duas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 13:36
Fica e na segunda soma mais uma derrota.
Mais do mesmo. Já a saga da saída do padre foi igual.

É para testar qual o nivel de roast que aguenta.

É o Vieira a forçar ao máximo para conseguir o Jesus no final da época.
Não me admira nada.

A puta da época já está em cacos e está. São só mais 6 semanas de lixo.
E em outubro falamos. Nas urnas!

Seis semanas de martírio...sofrimento atroz a viver isto.

Flirt4ever

Citação de: ricardofslp em 25 de Junho de 2020, 13:38
Alguma coisa vai ter de ser dita hoje depois de todo o ruído. Ou são comunicado a negar ou sai


Montano89

Isto a ser verdade é inacreditável, já só dá para rir  :2funny:

Somos uma piada por este mundo fora... devemos ser o único clube profissional, que aguenta um treinador que em 12 jogos soma 2 vitórias e uma tirada a ferros contra 9 jogadores.

Que o Vieira se enterre definitivamente!

Sexta-Feira

Como dar pérolas a porcos...

Assim não custa ser campeão e ganhar taças.


Slb04Sempre

Marco Silva.. Um gajo q falha em todo o lado.. Perfeito

Phuket

Citação de: ZilluX em 25 de Junho de 2020, 12:25
Escolher o JJ era ir contra a politica desportiva do clube de apostar em jovens formados no CFC.

Seria uma escolha que significava algum desnorte.
A política desportiva do clube é ganhar.

A política desportiva dos lagartos é formar para os outros serem campeões.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2020, 13:45
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 13:36
Fica e na segunda soma mais uma derrota.
Mais do mesmo. Já a saga da saída do padre foi igual.

É para testar qual o nivel de roast que aguenta.

É o Vieira a forçar ao máximo para conseguir o Jesus no final da época.
Não me admira nada.

A puta da época já está em cacos e está. São só mais 6 semanas de lixo.
E em outubro falamos. Nas urnas!

Seis semanas de martírio...sofrimento atroz a viver isto.

A mim já me passou a fase do martírio. Segunda ainda estou a ponderar se vejo sequer o jogo. Já dou a época por completamente perdida. Fazemos entre 5 e  8 pontos até final.

Red Eagle_90

#142808
O Vieira está como este, todo fritado da tola

https://youtu.be/-3CLs68qyX4

Star

Citação de: alsohugo em 25 de Junho de 2020, 13:42
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: alsohugo em 25 de Junho de 2020, 13:40
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 13:36
Fica e na segunda soma mais uma derrota.
Mais do mesmo. Já a saga da saída do padre foi igual.

É para testar qual o nivel de roast que aguenta.

É o Vieira a forçar ao máximo para conseguir o Jesus no final da época.
Não me admira nada.

A puta da época já está em cacos e está. São só mais 6 semanas de lixo.
E em outubro falamos. Nas urnas!

Que se foda o Benfica, o que lhe interessa é manter-se no poleiro.

O segundo lugar não está garantido, pois não?

Não, e tu achas que isso importa para essa gente? 1º, 2º ou 3º é-lhes igual, o que interessa é vender e comprar jogadores. Por eles até acabavam com a parte desportiva e concentravam-se só nos negócios.

O presidente tricolor acabará o campeonato em primeiro, segundo e terceiro, seja quem for que termine nessas posições.

cesarslb

Ter dado o treino é um indício claro que vai ficar...

sbremoved_28408

Citação de: Davidslb04 em 25 de Junho de 2020, 13:45
MARCO SILVA É O CANDIDATO PRINCIPAL À SUCESSÃO DE BRUNO LAGE

Luís Filipe Vieira já começou a tratar do futuro, ou seja, da sucessão de Bruno Lage. E Marco Silva, neste momento, é o mais bem posicionado para assumir o comando técnico dos campeões nacionais. O presidente dos encarnados já falou com o representante de Marco Silva, Carlos Gonçalves, havendo a possibilidade de o treinador começar mal se concretize a saída de Lage.

Marco Silva está livre desde que foi despedido do Everton, em dezembro de 2019. Começou a carreira no Estoril, treinou Sporting uma temporada (ganhou uma Taça de Portugal), Olympiakos, Hull City, Watford e Everton. Esta não é, porém, a única hipótese considerada por Vieira.

O regresso de Jesus também está em avaliação, mas, neste caso, obrigaria a uma solução provisória até ao fim da época e a conversações com o Flamengo. Jesus não tem cláusula de rescisão e o Benfica teria de convencer a abrir mão do técnico, além de negociação com o clube do Rio de Janeiro para baixar o pagamento do contrato de Jesus (€4 milhões, mais impostos). E se a Conmebol não cancelar a Taça Libertadores a contratação de Jesus será muito difícil.

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-25/benfica-marco-silva-e-o-candidato-principala-sucessao-de-bruno-lage/850676/40


Estamos completamente na merda. Em ruínas.

lonstrup

Citação de: R3nas em 25 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: R3nas em 25 de Junho de 2020, 13:20
Em 19 anos de Vieira como responsável máximo pelo futebol do Benfica e único, diria eu, todos os treinadores sofreram na pele a incompetência da gestão e política desportiva implementada pelas sucessivas direcções comandadas por Vieira.

Essa estrutura mudou, teve diferentes responsáveis, diferentes abordagens e quase tudo, quase sempre, falhou e o denominador comum foi sempre o mesmo: Luís Filipe Vieira!

A única excepção a tudo isto foi no período em que JJ foi treinador (podemos incluir Trapattoni que tem um CV que fala por si). E foi excepção única e exclusivamente porque contagiou toda a estrutura com a sua competência enquanto treinador e enquanto profissional ambicioso (mesmo com todos os seus defeitos que bem sabemos são muitos).

Vieira sempre vendeu a estrutura como sendo do melhor que existe e, a certa altura, bêbado com o sucesso que JJ lhe trouxe, achou que estavam mesmo 10 anos à frente e que qualquer treinador teria capacidade para singrar.

Durante 5 anos após a saída de JJ, Vieira tudo fez para o demonstrar. Vendeu jogadores como se não houvesse amanhã e raramente contratando substitutos. Achou que a sua obra Seixal seria mais uma forma de o elevar a supra-sumo do dirigismo e da competência e passámos a não comprar defesas nem médios porque o Seixal tem. Mais uma forma de dizer que a estrutura (na verdade a sua pessoa) estava 10 anos à frente.

5 anos volvidos e fica, mais uma vez, à vista de todos os que querem ver que a estrutura não tem praticamente nada que se aproveite além do betão. Lage, como Rui Vitória, como qualquer outro treinador que não se imponha (como foi com Fernando Santos, Quique, Koeman, Jesualdo Ferreira e até Camacho em certa medida) e que seja o treinador da estrutura será sempre engolido pelo ego e pela sobranceria de Vieira, mas pior que tudo será engolido por Vieira pela sua extrema incompetência, de alguém que admite não perceber nada de futebol, e pelos seus interesses obscuros e falta de transparência, como é fácil de verificar por quem o rodeia (desde Jorge Mendes a Nuno Gaioso Ribeiro, passando por José António dos Santos ou os Valentins do Tugão).

Estar a discutir seja que treinador for, hoje mais que nunca, é completamente inútil porque o problema maior é o projecto desportivo que o Benfica não tem, nunca teve e nunca terá enquanto o presidente for Vieira e enquanto o interesse deste, que nunca deixará de o ser, for os negócios e a sua perpetuação no poder.

Bónus:

https://www.facebook.com/Benfica.20.24/photos/a.137270591233525/156740775953173/?type=3&theater


o Benfica pos Jesus ganha tanto como o Benfica com Jesus. Já basta dessa conversa da treta de endeusar o jj.

Porra, a sério? Foi isso que retiraste de tudo o que eu disse? Meu deus...

Eu nem quero que o JJ volte.
mas isso não te impede de propagar uma aldrabice.

Com Vieira não há projectos desportivos. Seja com que treinador for. É tudo conforme o vento sopra.

PontapeDoIsaias

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 13:30
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2020, 11:14


As voltas que a vida dá.
Acho que ninguém, neste dia, pensou que agora estaríamos nesta situação.

Completamente engolido por circunstâncias que não estava preparado, nem demonstra aptidão para lidar.

Compactuou com negociatas e aceitou este actual plantel, foi incapaz de manter a espinha vertebral quando a pressão começou a aumentar, e pior que isso traiu os seus próprios princípios e ideias a troco de uma renovação ridícula num timing ainda mais ridículo.

Preso no seu mundinho, incapaz de auto-análise, cai como os outros todos, apesar de toda a sua falsa humildade.
Mas achas que foi mm assim?
Lool.

Treinador manda 0 por ca.

O "coitadinho" do treinador ainda conseguiu sacar um contrato de 4 anos, e 2 renovações em 6 meses, frente ao "Golias" da estrutura....

Lage cai muito por culpa própria, e esse discurso do "não manda nada", não me engana.
Dizem que o vieira manipula os velhos dos 50 votos mas nao e so eles..e 99% do universo do clube.

Essa renovação foi uma acção de PR.
O Lage tinha acabado de ganhar um campeonato epico ao qual vieira contava que o perdia.
Era visto como o novo mourinho/salvador da patria.
Essa renovacao foi pura e simplesmente um acto de PR para as eleicoes de outubro.

Por favor , nao se deixem comer.

MrSilva

Então se vier o Marco Silva vinha o Hugo Oliveira com ele? É que isso era uma boa notícia