Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dfernandes

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:29
Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:18
Os valores à Benfica estão metidos na ultima gaveta da cómoda velha que está no anexo, vir o JJ já não choca ninguém.

Espero que gostem de ver escarrar no simbolo uma ou duas vezes por ano. Mas vamos jogar bem, verdade.
Mais importante, iríamos ganhar!
Agora estar sempre a beijar o símbolo e depois não ganhar os nada, é que não pode continuar.
O JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica, se voltar é para lutar por tudo e para ganhar no mínimo mais uns 15 ou 20 títulos, por mim tudo bem.

É o mais titulado porque também teve a margem de manobra que mais nenhum treinador teve na história do Benfica contemporâneo... e ganhou muitas taças da Liga.

Ele tem muitos méritos que não lhe tiro por ser uma besta (que é), e nesta fase por mim já cá estava, mas não vamos dourar a pílula.

Mas lá está... Para um gajo mandar esses bitaites é preciso conhecer a história do Benfica e tu só te tornaste do Benfica em 2009.
Se o JJ tivesse 40M para avançados, ui, ui...

Desde que não fosse buscar outro Emerson ou insistisse ad eternum num cepo com o Roberto ou uma bomba relógio como o Artur, o que nos custou títulos, já me dava por satisfeito.
Vê lá tu que até foi campeão com esses jogadores...

O Emerson e o Roberto foram campeões pelo Benfica?

filipe92

Citação de: ET em 25 de Junho de 2020, 15:39
Vai deixá-lo até final do campeonato e depois vai buscar o JJ.

Vieira, o iluminado, não dá para mais.

?? Onde está a informação ?

dfernandes

Citação de: Pikes em 25 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:29
Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:18
Os valores à Benfica estão metidos na ultima gaveta da cómoda velha que está no anexo, vir o JJ já não choca ninguém.

Espero que gostem de ver escarrar no simbolo uma ou duas vezes por ano. Mas vamos jogar bem, verdade.
Mais importante, iríamos ganhar!
Agora estar sempre a beijar o símbolo e depois não ganhar os nada, é que não pode continuar.
O JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica, se voltar é para lutar por tudo e para ganhar no mínimo mais uns 15 ou 20 títulos, por mim tudo bem.

É o mais titulado porque também teve a margem de manobra que mais nenhum treinador teve na história do Benfica contemporâneo... e ganhou muitas taças da Liga.

Ele tem muitos méritos que não lhe tiro por ser uma besta (que é), e nesta fase por mim já cá estava, mas não vamos dourar a pílula.

Mas lá está... Para um gajo mandar esses bitaites é preciso conhecer a história do Benfica e tu só te tornaste do Benfica em 2009.
Se o JJ tivesse 40M para avançados, ui, ui...

Desde que não fosse buscar outro Emerson ou insistisse ad eternum num cepo com o Roberto ou uma bomba relógio como o Artur, o que nos custou títulos, já me dava por satisfeito.
Vê lá tu que até foi campeão com esses jogadores...

Fail.

Não é fail.

É alguém que não percebe um caralho da história do clube.

OclassicoNº10

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 15:39
Citação de: ET em 25 de Junho de 2020, 15:39
Vai deixá-lo até final do campeonato e depois vai buscar o JJ.

Vieira, o iluminado, não dá para mais.
Espero que sim.
Era a receita ideal para perder as eleicoes.
Acham que os velhos dos 50 votos querem o JJ de volta? lmao
Os velhos querem ver o Benfica a ganhar.
Uns jogos e a TP e o JJ já começava na boa a proxima epoca sem pressoes de odio.

luis_m_asa_f

Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:40
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:29
Citação de: dfernandes em 25 de Junho de 2020, 15:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:18
Os valores à Benfica estão metidos na ultima gaveta da cómoda velha que está no anexo, vir o JJ já não choca ninguém.

Espero que gostem de ver escarrar no simbolo uma ou duas vezes por ano. Mas vamos jogar bem, verdade.
Mais importante, iríamos ganhar!
Agora estar sempre a beijar o símbolo e depois não ganhar os nada, é que não pode continuar.
O JJ é o treinador mais titulado da história do Benfica, se voltar é para lutar por tudo e para ganhar no mínimo mais uns 15 ou 20 títulos, por mim tudo bem.

É o mais titulado porque também teve a margem de manobra que mais nenhum treinador teve na história do Benfica contemporâneo... e ganhou muitas taças da Liga.

Ele tem muitos méritos que não lhe tiro por ser uma besta (que é), e nesta fase por mim já cá estava, mas não vamos dourar a pílula.

Mas lá está... Para um gajo mandar esses bitaites é preciso conhecer a história do Benfica e tu só te tornaste do Benfica em 2009.
Se o JJ tivesse 40M para avançados, ui, ui...

Desde que não fosse buscar outro Emerson ou insistisse ad eternum num cepo com o Roberto ou uma bomba relógio como o Artur, o que nos custou títulos, já me dava por satisfeito.
Vê lá tu que até foi campeão com esses jogadores...

O Emerson e o Roberto foram campeões pelo Benfica?

No meu Football Manager até foram  :crazy2:

S-Line

Mais que óbvio que ficaria até ao fim.
Vai o outro gastar um trunfo agora , quando o pode utilizar como bandeira eleitoral...

Almeida92

Citação de: Francescoli em 25 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 15:36
Ficar deve ser sinal que é mesmo o JJ o escolhido e não dá para vir no imediato. Se fosse para meter lá um Marco Silva não ia estar à espera...

Deve ser? Mas há dúvidas?

Há milhares de treinadores no mundo, centenas deles são bons, dezenas encaixariam no Benfica...

Só se fala sempre dos mesmos 3 ou 4, é incrível.
Tendo em conta que quem escolhe é o presi, que não percebe nada de futebol, acho que é natural que se fale sempre nos mesmos.

Toalhete

Citação de: ET em 25 de Junho de 2020, 15:39
Vai deixá-lo até final do campeonato e depois vai buscar o JJ.

Vieira, o iluminado, não dá para mais.

É o que faz mais sentido, conhecendo o LFV.

The_Riggs

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 15:39
Citação de: ET em 25 de Junho de 2020, 15:39
Vai deixá-lo até final do campeonato e depois vai buscar o JJ.

Vieira, o iluminado, não dá para mais.
Espero que sim.
Era a receita ideal para perder as eleicoes.
Acham que os velhos dos 50 votos querem o JJ de volta? lmao

Os velhos dos 50 votos votavam Vieira até se ele metesse o Bruno de Carvalho s treinador. E não estou a falar naquele idiota que se vai candidatar à Presidência, é o outro mesmo

Xinas


PedroBenfica

Citação de: Xinas em 25 de Junho de 2020, 15:43
Até à noite quero respostas....

Ah carago, o Vieira até fica em sentido ao ler esta exigência.

RedWinner


DB4700

Citação de: cyenz em 25 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 15:34
Vai ficar

Como é possível? Pqp

o Renato Paiva não quis ficar interinamente até ao final da época.

brunocostaslb2011

Estrangeiro estão a tentar convencer o emery mas não está fácil ele não quer vir para o tugao e portugueses só há dois nomes a ser discutidos JJ ou marco Silva e até já houve sondagem e reuniões marcadas para depois do jogo com o rio ave com o Marco Silva e o seu empresário mas a vitória em Vila do conde trocou as voltas ao bigodes e de certeza que vai fazer merda

sbremoved_28408

Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 15:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Junho de 2020, 15:27
Citação de: +1benfiquista em 25 de Junho de 2020, 15:23
Sair não é solução para grande coisa mas ficar não deixa de ser uma vergonha porque significa que pelos novos padrões um treinador pode ter um registo destes, levar 4 em casa e continuar. É bater ainda mais no fundo após a vergonha que já foi não despedir o RV após os 5 em Basileia.
Pode ser solução. Se entrar agora alguém pode ser que uma voz nova no balneário dê para ainda tentar salvar qualquer coisa desta época. Como aconteceu na época passada com o Lage, porque acho que já todos perceberam que aquela reviravolta não foi por o Lage ser um grande treinador.

Continuar como estamos é que não é solução. Vai ser para penar até ao último segundo do último jogo.

Chega aí alguém e a chicotada surte efeito... O Porto borra-se e ganhamos o campeonato... E depois? Daqui a um ano acontece a mesma coisa e andamos nisto a vida toda. Cada vez mais insignificantes na europa e a suar para ganhar a um Porto que seria goleado por qualquer Porto dos últimos 20 anos.

É um penso rápido que se coloca numa ferida que está a infectar...

É nesse sentido que acho que sair o Lage pouco ou nada resolve, no fundo. Vamos continuar a ter um presidente que não pensa no bem do clube e temo que a unica hipotese de correr com ele passe mesmo pelo fracasso no presente, infelizmente.
Não se pode cometer o erro que se cometeu com o Lage. Há que arranjar alguém que fique só até final da época e depois vá à vida dele.

E sim, já sei que não é qualquer um que se sujeita a isso, mas isto é o Benfica. O que não falta são treinadores que davam o cu para treinar o Benfica e tentar ganhar um título (e/ou uma Taça de Portugal).