Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barolas

Citação de: Hylian em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.

Em que sentido a volta do JJ afecta os meus valores?

Ora explica lá que estou curioso

Explico... Foi o clube que o meteu em tribunal, foi o clube que o acusou de uma série de coisas... E depois foi o treinador que mal tratou um funcionário do nosso clube, que disse que sabia muito bem como se ganhava no Benfica...

Epa, a sério... Juizinho... Quero esse sujeito muito longe do Benfica, não vale tudo!

d1keke

Afinal já não sai? Wtf

Isto e um clube de malucos.. deve ter visto uma luz

Kinkolas

Não acredito nessa merda de os jogadores estarem com o treinador.

Se assim for e estamos a jogar este terror então o treinador é ainda pior do que pensávamos.

Shoky

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 17:27
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 17:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.
olha eu sou adepto de um clube, o sport lisboa e Benfica, que é campeão em título, e ganhou 3 dos últimos 4 campeonatos. e estamos a despachar o treinador.

não é um clube que ganha 1 em 4.

Olha que daqui a umas semanas é 2 em 4 e ver uns falidos a fazerem a dobradinha

1 em 3 mesmo.

Fejsa5

No Brasiu tá tudo em pânico e em negação em relação ao JJ..

Garantem até, nunca o Jesus trocaria o Flamengo pelo Benfica  ::)

Ele que já trocou o Benfica pelo Sporting..

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 25 de Junho de 2020, 17:28
Não acredito nessa merda de os jogadores estarem com o treinador.

Se assim for e estamos a jogar este terror então o treinador é ainda pior do que pensávamos.

Mas tens dúvidas que este gajo é o maior incompetente que passou pelo banco da luz?

E pior do que incompetente, julga ser bom treinador.

Pedro R.

Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Ora explica.me lá pq é q tens mais valores que eu por querer o Jesus no Benfica.

É que não gostarem da maneira do Benfica jogar com JJ eu percebo, é de pessoa q percebe zero de bola, mas eu percebo. São opiniões.
Acharem q passado é passado e temos q seguir outro caminho, tb não concordo, mas aceito bem melhor e compreendo a visão.

Mas em nada disto percebo os valores.

Ontem perguntei a uns 4/5 users o que disse o JJ de mal da instituição Benfica. Para me mostrarem as declarações. Pq dizer que no Benfica só Rui Costa percebe de futebol não é indelicadeza é inteligência. E essa tirada em nada belisca o Sport Lisboa e Benfica.

Portanto, agradecia q me dissesses em q ponto é q tens mais valores q eu.

Obrigado.

Barolas

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.

Ai agora um pessoa achar que vir o Jesus é uma afronta ao clube e sócios é não ter exigência? Há mais treinadores capazes de atingir o sucesso assim lhes seja dada as mesmas condições que outros tiveram. É só... Mas também não admira, para os Vieiristas só existiu o Vieira como presidente capaz na história do clube... Siga a marinha...

Transformer

Citação de: Kinkolas em 25 de Junho de 2020, 17:28
Não acredito nessa merda de os jogadores estarem com o treinador.

Se assim for e estamos a jogar este terror então o treinador é ainda pior do que pensávamos.
Imagina se não estivessem...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Kravgnar

Citação de: Kinkolas em 25 de Junho de 2020, 17:28
Não acredito nessa merda de os jogadores estarem com o treinador.

Se assim for e estamos a jogar este terror então o treinador é ainda pior do que pensávamos.

A mim não me surpreende que estejam. Eu já não posso com o Lage, e não é de agora, as minhas críticas já vêm de há muito muito tempo.

Mas se há coisa que me parece, é um homem leal com os seus, não me parece ser gajo de jogos de bastidores para salvar a pele.

Coisa que provavelmente a malta que gravita em redor deles não podem dizer, provavelmente os jogadores percebem isso e sabem que puxões de tapetes podem haver, as jogadas de bastidores mais ou menos sujas, as notícias que vão saindo...

Estou a supor, não sei, não faço ideia...mas estou a dizer que não me admirava.

Kyoto

Jogo terça. Folga quarta. 2h de treino quinta. Not bad

Shoky

Citação de: Kyoto em 25 de Junho de 2020, 17:32
Jogo terça. Folga quarta. 2h de treino quinta. Not bad

E não hão-de os jogadores estar com ele.
Boa vida!

Ghost.Of.Red

Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.

Ai agora um pessoa achar que vir o Jesus é uma afronta ao clube e sócios é não ter exigência? Há mais treinadores capazes de atingir o sucesso assim lhes seja dada as mesmas condições que outros tiveram. É só... Mas também não admira, para os Vieiristas só existiu o Vieira como presidente capaz na história do clube... Siga a marinha...

Com o Vieira não.

Pode vir o Marco, o Fonseca, o Rachão ou o Cajuda.

Vai tudo dar ao mesmo.

O único caminho é tirar de lá o Vieira. Aí talvez

Phuket

Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Barolas em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2020, 17:19
Se calha de vir o JJ e põe a equipa a jogar bem e a vencer e depois em Outubro o RGS ganha as eleições, como vai ser? Sabemos que o RGS nao gosta do JJ..

Mas alguém com VALORES, quer o Jesus de volta? O meu clube é o BENFICA, não é o Vieira e o Jesus... Tanto um como o outro já deram o que tinham a dar. Já chega.
Isso é normal, há pessoas assim como tu. Na minha terra há um clube que está nos distritais e há adeptos que o acompanham para todo o lado, mesmo nos distritais, é amor... exigência: Zero.

Ai agora um pessoa achar que vir o Jesus é uma afronta ao clube e sócios é não ter exigência? Há mais treinadores capazes de atingir o sucesso assim lhes seja dada as mesmas condições que outros tiveram. É só... Mas também não admira, para os Vieiristas só existiu o Vieira como presidente capaz na história do clube... Siga a marinha...
Apesar de detestar o Vieira, até entendo em parte os Vieiristas, com as candidaturas alternativas que têm aparecido, iriam votar em quem?
Atenção que grande parte dos Benfiquistas não têm a informação do clube que nós temos, muitos deles só vão aos jogos e vão votar nas eleições.

Hernanicafu

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 16:56
Vieira vai dar uma última chance a Lage de dar a volta à situação.

Ele espera uma resposta à Benfica na Madeira.

Acho que faz sentido. A equipa está confiante, a jogar bom futebol e o grupo está com uma enorme vitalidade.

Estamos a 3 e caso um resultado negativo encerraremos a capitulo do campeonato.

Neste sentido acho que deve mesmo ficar o treinador.
O problema não é estar a 3 ou 4 ou 5 , o problema é que não jogamos ponta de um corno.... zero, não pressionamos, as bolas paradas defensiva são dignas de um compêndio, tipo como não defender, os jogadores parece que nunca jogaram juntos ele ficar é arrastar a situação.... quando não se sabe mais pronto está tudo dito.