Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Agora o André Almeida também já escolhe treinadores?

Será que vamos ter um administrador e vice-presidente muito certinho e que dá tudo? :rir:

Whats a estrutura.

RedWinner

Novelas, cenários, episódios. bah.


Oscor78

Bacalhau a bras deve passar a mensgem vinda da Gestifute daqui uns mins

policeMAN

Citação de: diplomat em 25 de Junho de 2020, 18:09
Houvesse público no estádio e já "não tinha condições"

mas o publico não era o culpado?

HAL 9000

 :bandeira2:
Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 18:09
Se o LFV quiser dispensar o Lage sem indemnização, basta ligar ao Mendes e ameaçar roer as comissões caso o Lage não ceda.

Seria o próprio Mendes a aconselhar o Lage e a arranjar-lhe outra coisa qualquer. Não estou a ver o Mendes a querer perder as negociatas que tanto dinheiro lhe dão.


:rir: :rir: :rir: :rir:

Como se as comissoes nao dessem de comer a mais gente.

Semprefiel49

Citação de: DEVILLICA em 25 de Junho de 2020, 17:01
Citação de: Semprefiel49 em 25 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2020, 16:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 16:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: delduin em 25 de Junho de 2020, 16:15
Em outubro em vez de ganhar com 80% ganha com 70%.

O Ser Benfiquista é um oásis a nível da opinião generalizada dos benfiquistas.

Basta ver como foi nas últimas duas eleições, comparar as sondagens do SB com os resultados reais.
Não é por se repetir isso que passa a ser verdade....é visivel a contestação nas redes sociais, coisa que há uns meses seria impensavel.
Se o RGS se rodear de gente capaz pode conseguir !
Nas redes sociais são desabafos momentâneos. Chega ao final da época e diz que gastou 80M em contratações e que o treinador é que não teve unhas para tocar esta guitarra, e volta aos 75-80% novamente.
É antes se apresenta o JJ como treinador, já nem candidato da oposição terá.
Veremos...veremos...estou convicto que o RGS esta a guardar o melhor para Agosto.
Há muito boa gente a dizer que ele irá surpreender, veremos !
A vinda do fdp do JJ pode inclusivé funcionar contra o presimente !
O Vieria apresenta o JJ dá-lhe jogadores e em Outubro ganha com mais de 80%..

Duvidar disto é não querer ver a realidade...

O RGS faz umas cócegas...

A meu ver falta-lhe credibilidade e é pena.
Até agora não vejo candidato que venha alterar o estado de coisas. Já se viu que com o LFV a vertente desportiva é um mal necessário.


E o LFV tem credibilidade?
A BTV nem se vai dar a pena de cobrir as eleições...
Não disse que tinha.
O que eu digo é que para o tirar de lá tem que ser alguém que tenha de contrário vai ser mais do mesmo. Como diz o povo e com o devido respeito "só mudam as moscas".

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2020, 18:08
Sic Notícias e CM dizem que fica. Esperar pelo Bacalhau à Brás e o RecoReco e podemos abandonar o tasco.

Ps: A ser verdade é anedótico que os jogadores tenham uma palavra sequer sobre se deve ou não ficar.
É com um simples operador decidir se o Chefe é despedido ou não por andar a fazer merda. É completamente surreal! Que estrutura de MERDA!

Vieira consegue sempre bater mais fundo no que a incompetência desportiva e labreguice diz respeito. É ofensivo aos sócios e adeptos o que se está a passar.

diplomat

Citação de: policeMAN em 25 de Junho de 2020, 18:13
Citação de: diplomat em 25 de Junho de 2020, 18:09
Houvesse público no estádio e já "não tinha condições"

mas o publico não era o culpado?
Era mas já não é... O futebol e um organismo vivo!

Senhor Aimar

Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 18:09
Se o LFV quiser dispensar o Lage sem indemnização, basta ligar ao Mendes e ameaçar roer as comissões caso o Lage não ceda.

Seria o próprio Mendes a aconselhar o Lage e a arranjar-lhe outra coisa qualquer. Não estou a ver o Mendes a querer perder as negociatas que tanto dinheiro lhe dão.

O Mendes agora tem mais q fazer la p cima. Tem lá mta coisa p vender. So do Diogo e do Tomás p Valencia serão 40M. Ele esta pouco interesso no Benfica neste momento. Nao tem la quase nada de jeito p vender

Imortal10

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 18:12
Agora o André Almeida também já escolhe treinadores?

Será que vamos ter um administrador e vice-presidente muito certinho e que dá tudo? :rir:

Whats a estrutura.

Isto é real? Onde viste isso do AA?

BENFIKA

Mais de metade das notícias que saem nestas alturas são plantadas pelo Vieira.

Como não o quer despedir e muito menos pagar o que deve inventa histórias de que o treinador se sente confiante e o plantel está com ele.

Assim justifica um não despedimento

RedWinner


Slbttotosalvio

Vieira a brincar com o fogo.

A equipa nao está com o treinador!!
Vamos arriscar e ficar sem champions?
Vamos faltam 7? Jogos, é para bater o record negativo da nosso história?

Temos uma taça para GANHAR.


Bukowski

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Junho de 2020, 18:04
Citação de: Bruno77 em 25 de Junho de 2020, 18:01
Na sic estão  a dizer que os jogadores disseram ao presidente que estao ao lado do treinador
Óptimo. Por mim é varrer treinador e mais de metade do plantel

mas isso é óbvio, estou farto de o dizer, eu e dezenas aqui.
equipa técnica, dez jogadores e a direcção. Coisa pouca.

Victi

Citação de: Xanghai em 25 de Junho de 2020, 18:09
Se o LFV quiser dispensar o Lage sem indemnização, basta ligar ao Mendes e ameaçar roer as comissões caso o Lage não ceda.

Seria o próprio Mendes a aconselhar o Lage e a arranjar-lhe outra coisa qualquer. Não estou a ver o Mendes a querer perder as negociatas que tanto dinheiro lhe dão.
Eu estou-lhe com um pó do caralho e que saia e deixe o lugar para quem renha capacidades para continuar. E muito mais importante em Outubro deitar o ditador abaixo.

Apesar de tudo não vejo razão nenhuma para o Lage abdicar de algo a que ele tem direito. Quem lhe meteu o contrato a frente so tem respeitar e cumprir como tem feito com Zivkovic e num passado mais recente o Adel