Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mmartins1

Lamentável eu passar tanto tempo neste tópico sempre a fazer F5 na esperança d ver uma boa noticia.

Isto é doença, só pode

Baron_Davis

Citação de: Petrucci em 25 de Junho de 2020, 18:19
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2020, 18:08
Sic Notícias e CM dizem que fica. Esperar pelo Bacalhau à Brás e o RecoReco e podemos abandonar o tasco.

Ps: A ser verdade é anedótico que os jogadores tenham uma palavra sequer sobre se deve ou não ficar.
É com um simples operador decidir se o Chefe é despedido ou não por andar a fazer merda. É completamente surreal! Que estrutura de MERDA!

Sabes porque é que fica? Porque não se pode dar ao luxo de falhar na contratação de um novo treinador. Ele está todo borrado com as eleições deste ano.

Se me perguntassem para adivinhar...diria que só em Agosto teremos novo treinador...É quando há mais escolha, e se for bem feita mantém o apoio de alguns sócios.

ora bem

contratar um MS, ou outro do mesmo nível, para o resto da época e mais uns anos de contrato seria um risco demasiado elevado

vigareira precisa de um asset de inequívoca qualidade e o único que ele conhece todos sabemos quem é

meu bitaite: renato paiva acaba a época e jorjus uns dias após a final da taça está a ser apresentado com bruto contrato e depois de ter cagado no bigode da teoria dos "defesas estão no seixal"

Baron_Davis

brazado a mandar a boca dos almoços e jantares

básico

mangalaranja

e pronto, vamos comer com este calhau com dois olhos até ao final da epoca.

Shoky

Citação de: mangalaranja em 25 de Junho de 2020, 18:26
e pronto, vamos comer com este calhau com dois olhos até ao final da epoca.

Não vamos, porque segunda feira vem nova derrota.

Alphanumeric

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: Alphanumeric em 25 de Junho de 2020, 18:10
Foi o treinador que mais gostei no Benfica, de sempre.

O que por aqui se lê sobre o homem é abismal.

Depois da recuperação que fez o ano passado, dos 10 ao nacional, vitoria no dragao e em alvalade, voces acham mesmo que ele é só isto que perde contra santa clara, tondela?

Ele tem de sair, porque nenhum treinador fica sem resultados. Mas desengane-se quem acha sequer que é dos maiores culpados.

O presidente renovou lhe o contrato agora que lhe pague a indemnização. Somos o Sport Lisboa e Benfica.

O treinador que mais gostaste de sempre?

Meus sentimentos. Estar habituado a ver incompetentes a treinar o Benfica deve ser tramado.

Olha até o Ivic a encurtar as dimensões da Luz e colocar o Paneira a avançado era 2000x melhor do que este acéfalo.

Falo do que vi. Tenho 26 anos e sim, foi o treinador que  mais representa o que idealizo para o Benfica.

Red2802

O Braz diz que há quatro cenários em cima da mesa:

1. Lage fica e se ganha ao Maritimo fica até final da época;
2. Lage sai já e entra um treinador já a preparar a próxima epoca;
3. Lage sai já e entra um interino só para o Marítimo e depois entra um treinador já a preparar a próxima época;
4. Lage sai já entra um interino até final da época. Depois vem novo treinador.

Amanhã vira dizer que  "como avançamos ontem" cumpriu-se o cenário x.

Adenda: Disse agora que o mais provável de acontecer é esperar pelo jogo do Lage na Madeira e depois perceber qual o cenário mais realista.

A alternativa a estes cenários todos M talvez fosse a lua espatifar-se contra a terra. É pouco provável que o Braz venha a falhar.

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 18:26
brazado a mandar a boca dos almoços e jantares

básico
A carapuça foi feita à medida dele.

PontapeDoIsaias

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 17:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 17:56
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 17:48
Citação de: SorcereR em 25 de Junho de 2020, 17:44
Citação de: 2fenix2die em 25 de Junho de 2020, 17:18
Citação de: vieirah1904 em 25 de Junho de 2020, 16:19
Como vai ficar, terá que explicar muito bem aos sócios na próxima CI a diferença entre estas duas capas:





Sim, porque o plantel do Benfica não é suficiente para vencer os colossos como Santa Clara, Tondela, Portimonense, Setúbal, Moreirense!

Realmente com o Lage a treinador, precisávamos do Messi e do Ronaldo para vencer esses colossos.

Exacto, como foi necessário o ano passado.

O que vai acontecer ao Bruno Lage, vai ser semelhante ao que aconteceu ao Paulo Fonseca no Porto. Treinadores que foram lançados às feras demasiado cedo e para além disso, completamente aniquilados pela direção e balneário.

Não vai nada.

Porque o Lage não vale um crl. Ao contrário do Fonseca.

Tu andas a apostar pouco ou mal.

Footballxg consulta e vê o futebol do Lage. Mesmo no ano passado
Lol

Pois é Lol.

Sabes o que são os Xg? Se não sabes informar-te
Sei la quem e os xg ou o crl que os foda.
Ainda tenho massa acefalica para tomar a decisao se o futebol do meu clube e bem ou mau jogado.

E sim , com uns fogachos de qualidade foi mal jogado.

Mas os xg conseguem ver alem do contexto e perceber que os jogadores estao se a cagar para isto?
Ou foi isso ou os monstars roubaram lhes a habilidade de jogar futebol.

Os Xg mostram o futebol criado e o processo defensivo da equipa.

E já no ano passado era uma míseria disfarçada pelos resultados
Porreiro

Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.

Como é evidente. Temos a palavra em outubro. Temos de ser homens.
Com o actual voto electronico, a ser adulterado,de nada vale serem homens ou mulheres. Vieira continuará a gozar com isto tudo.

El Tacuara

Tem o apoio do plantel para fazerem história...negativa.

Na Madeira sai o Seferovic e entra o Vinícius.


Aslio

Citação de: Bukowski em 25 de Junho de 2020, 18:22
Ganha milhões, tem filhos pequenos, e trabalha ao pé de casa.
Queria ver quantos aqui é que se demitiam nesta situação.

mais uma vez a culpa está no génio que propõe a treinadores contratos de 4 anos.
O nosso lado benfiquista faz-nos criticar o Lage, pela vergonha que tem sido o futebol do Benfica nos últimos tempos. Faz-nos dizer que se devia demitir, porque claramente não tem condições de continuar.

Mas claro, analisando a situação friamente, ninguém no seu perfeito juízo ia abdicar dos milhões de um despedimento que lhe resolviam a vida toda...

O maior culpado continua lá até, pelo menos, Outubro.

Mercurio_10

Isto consegue ser mais surreal que o episódio das luzinhas.

No outro foi dito taxativamente que ia ficar. Claro que só ficou até as coisas começarem a correr mal outra vez.

Este está assumidamente a prazo. Sai segunda se não ganhar. Se ganhar fica mais um jogo até voltar a perder pontos.

Pelo meio são os jogadores a darem o aval a esta espécie de continuidade.

Nem no Inatel.

Iron Mask


Merkel

Se um treinador depende de um jogo para que se decida se continua ou não, então tem que ser despedido já. Que clube se tornou o Benfica...