Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dreadrocK

Citação de: david_slb em 25 de Junho de 2020, 19:27
Citação de: dreadrocK em 25 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: MABSilva em 25 de Junho de 2020, 19:22


Se isto for verdade, para além de dar o tomato perdido do Van, acho que choro.

Caralho, ver o Cavalo Branco a ensinar um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica na frente do clube, era coisa para me deixar de pau feito durante 10 anos.

Daqui a 2 ou 3 anitos, sai Cavalo Branco, entra Pablito. E ai começa uma nova era no Benfica. Era demasiado bom para ser verdade..

Só faltou dizeres que até votavas no Vieira se isso acontecesse

Olha lá, mas eu ofendi-te?

Antes cagar um pé até ao pescoço.... e, passado 2 dias, ter um encontro sexual com a seleção nacional de Rugbi do Senegal.

Votar Vieira nunca!

MB

Como é que é possível este senhor ainda ser treinador do Benfica...
Estamos completamente mortos...

78Alexandre



Dier Ale Narsso friendes, du iu uant a niu manager?

carlosgois


Leonzo



Schweisen Tiger

Citação de: carlosgois em 25 de Junho de 2020, 19:32
MANU LONJON : "BENFICA S'EST RENSEIGNÉ SUR PAULO SOUSA, LUI EST AU COURANT. BENFICA POURRAIT SE POSITIONNER DANS LES JOURS À VENIR, DE FAÇON CONCRÈTE"

https://www.girondins4ever.com/breves/20200625/349466-manu-lonjon-benfica-sest-renseigne-sur-paulo-sousa-lui-est-au-courant-benfica-pourrait-se-positionner-dans-les-jours-a-venir-de-facon-concrete/

Sim, por favor.

É da maneira que deixo de perder o meu tempo com esta merda.

ricardosilva123

RUI COSTA ACABA DE SAIR DO SEIXAL


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Greis

Citação de: carlosgois em 25 de Junho de 2020, 19:32
MANU LONJON : "BENFICA S'EST RENSEIGNÉ SUR PAULO SOUSA, LUI EST AU COURANT. BENFICA POURRAIT SE POSITIONNER DANS LES JOURS À VENIR, DE FAÇON CONCRÈTE"

https://www.girondins4ever.com/breves/20200625/349466-manu-lonjon-benfica-sest-renseigne-sur-paulo-sousa-lui-est-au-courant-benfica-pourrait-se-positionner-dans-les-jours-a-venir-de-facon-concrete/

para compôr o ramalhete tb já só faltava este entrar na equação ;D ;D


Pikes


Leonzo

Citação de: ricardosilva123 em 25 de Junho de 2020, 19:34
RUI COSTA ACABA DE SAIR DO SEIXAL


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Foi buscar minis e tremoços, a noite vai ser longa! Ah e esqueci me, frutas secas para o Rei Sol também.

divica


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Dicaprio10

Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:23
Mas vocês lembram-se do JJ na LC? Lembram-se da não aposta dele nos putos? Lembram-se de ele nos ter traído? E ainda o querem? Fds tanto criticam que o Viera tem uma Short list e aqui muitos só têm um nome na lista, um nome que está acabado no Benfica.

Lembras-te do que foi o Benfica nas competiçoes europeias pos-JJ? Que diferença vai fazer se não apostar no putos? eram só para fazerem 6 meses.

É o melhor tuga actual e grande bom futebol, não há muito que pensar.

Depois dele só tivemos RV e BL e mesmo assim na LC até o RV foi tão longe como o Cristo.

Claro que não faz diferença apostar nos putos... e depois choram pelos Bernardos e Cancelos e.t.c

Marc:slb

Nao entendo é como é que ainda anda la...
Agarra se ao lugar de uma forma incrivel, quem tiver um pingo de consciencia e que ama o clube ja se teria demitido e evitava situacoes vergonhosas como estas...

Este campeonato nao foi ganho pelo Porto... foi claramente perdido por nos....

Tavares SLB

Citação de: carlosgois em 25 de Junho de 2020, 19:32
MANU LONJON : "BENFICA S'EST RENSEIGNÉ SUR PAULO SOUSA, LUI EST AU COURANT. BENFICA POURRAIT SE POSITIONNER DANS LES JOURS À VENIR, DE FAÇON CONCRÈTE"

https://www.girondins4ever.com/breves/20200625/349466-manu-lonjon-benfica-sest-renseigne-sur-paulo-sousa-lui-est-au-courant-benfica-pourrait-se-positionner-dans-les-jours-a-venir-de-facon-concrete/
Epa espera com Paulo Sousa a vir e correr mal , o vieira e sua trupe ainda esturricavam mais. Não era mal pensado... por este gajo como hipotese é escarrar no Benfica de alto a baixo fdxxxx