Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardosilva123

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: ricardosilva123 em 25 de Junho de 2020, 19:34
RUI COSTA ACABA DE SAIR DO SEIXAL


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Foi buscar minis e tremoços, a noite vai ser longa.! Ah e esqueci me, frutas secas para o Rei Sol também.
LAGE VAI SAIR HOJE


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Prometheus

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: ricardosilva123 em 25 de Junho de 2020, 19:34
RUI COSTA ACABA DE SAIR DO SEIXAL


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Foi buscar minis e tremoços, a noite vai ser longa! Ah e esqueci me, frutas secas para o Rei Sol também.
Yes man, yes yes, good good.

divica

Citação de: Pikes em 25 de Junho de 2020, 19:36
Paulo Sousa é que era!


:rir:
Se as pessoas querem o Vítor Pereira é outros andrades qual é o espanto de quererem o Paulo Sousa??

_Xebola_

Eu bem disse que ia ficar...

Se calhar ainda renova...

Leonzo

Citação de: ricardosilva123 em 25 de Junho de 2020, 19:37
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: ricardosilva123 em 25 de Junho de 2020, 19:34
RUI COSTA ACABA DE SAIR DO SEIXAL


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Foi buscar minis e tremoços, a noite vai ser longa.! Ah e esqueci me, frutas secas para o Rei Sol também.
LAGE VAI SAIR HOJE


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Claro, o episódio dos Superwings é as 21h, achas que o vai perder?

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 18:46
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 17:55
Alerta Cm: Lage diz ter condições para continuar.

Este anda a esticar a corda
só sai depois de perder 3 campeonatos.

Tens umas bocas porreiras.

Mas na segunda época desse gajo não arrumaste nos 1/16 da liga Europa.

Ah e já agora sempre ganhaste mais que uma supertaça. Com este acabamos a 10 dos falidos e ainda assistimos na primeira fila á dobradinha.

Já agora o plantel do porto estava cheio de Marega s desta vida
estou-me a cagar para as desculpas que possam apresentar.

estou a falar de grau de exigência. até perder 3 campeonatos seguidos tem crédito, como é óbvio.

ricardosilva123

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2020, 19:39
Eu bem disse que ia ficar...

Se calhar ainda renova...
vai bazar hoje ou amanhã


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Void

Citação de: ricardosilva123 em 25 de Junho de 2020, 19:34
RUI COSTA ACABA DE SAIR DO SEIXAL


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Podia era sair do Benfica

Baron_Davis

Citação de: Tavares SLB em 25 de Junho de 2020, 19:37
Citação de: carlosgois em 25 de Junho de 2020, 19:32
MANU LONJON : "BENFICA S'EST RENSEIGNÉ SUR PAULO SOUSA, LUI EST AU COURANT. BENFICA POURRAIT SE POSITIONNER DANS LES JOURS À VENIR, DE FAÇON CONCRÈTE"

https://www.girondins4ever.com/breves/20200625/349466-manu-lonjon-benfica-sest-renseigne-sur-paulo-sousa-lui-est-au-courant-benfica-pourrait-se-positionner-dans-les-jours-a-venir-de-facon-concrete/
Epa espera com Paulo Sousa a vir e correr mal , o vieira e sua trupe ainda esturricavam mais. Não era mal pensado... por este gajo como hipotese é escarrar no Benfica de alto a baixo fdxxxx

Paulo Sousa trocou de clube nos anos 90

Sport Lisboa e Vieira só foi fundado em 2003

#factos

Il Capitano


Coiso123

#143860
Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:23
Mas vocês lembram-se do JJ na LC? Lembram-se da não aposta dele nos putos? Lembram-se de ele nos ter traído? E ainda o querem? Fds tanto criticam que o Viera tem uma Short list e aqui muitos só têm um nome na lista, um nome que está acabado no Benfica.

Lembras-te do que foi o Benfica nas competiçoes europeias pos-JJ? Que diferença vai fazer se não apostar no putos? eram só para fazerem 6 meses.

É o melhor tuga actual e grande bom futebol, não há muito que pensar.
Sempre a compararem o JJ com as vassouras RV e Lage. Não admira que depois seja elevado a Deus.

Faz lembrar o comportamento dos vieiristas em que não havendo grandes termos para comparação recentemente agarram-se ao Vale e Azevedo.

Baron_Davis

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2020, 19:39
Eu bem disse que ia ficar...

Se calhar ainda renova...

mais umas comixões são sempre bem vindas

Eusébio10

Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:23
Mas vocês lembram-se do JJ na LC? Lembram-se da não aposta dele nos putos? Lembram-se de ele nos ter traído? E ainda o querem? Fds tanto criticam que o Viera tem uma Short list e aqui muitos só têm um nome na lista, um nome que está acabado no Benfica.

Lembras-te do que foi o Benfica nas competiçoes europeias pos-JJ? Que diferença vai fazer se não apostar no putos? eram só para fazerem 6 meses.

É o melhor tuga actual e grande bom futebol, não há muito que pensar.

Depois dele só tivemos RV e BL e mesmo assim na LC até o RV foi tão longe como o Cristo.

Claro que não faz diferença apostar nos putos... e depois choram pelos Bernardos e Cancelos e.t.c

Tivemos uma sorte descumunal no primeiro ano de RV. Fomos qualificados para os oitavos em segundo porque um Dinamo de Kiev já eliminado foi ganhar ao Besikas. Depois apanhamos o Zenit com um borra descumunal e fizemos uma boa eliminatoría contra o Bayern.

Quando a equipa teve o dedo do treinador foram só humilhações.





Eusébio10

Citação de: Coiso123 em 25 de Junho de 2020, 19:41
Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:23
Mas vocês lembram-se do JJ na LC? Lembram-se da não aposta dele nos putos? Lembram-se de ele nos ter traído? E ainda o querem? Fds tanto criticam que o Viera tem uma Short list e aqui muitos só têm um nome na lista, um nome que está acabado no Benfica.

Lembras-te do que foi o Benfica nas competiçoes europeias pos-JJ? Que diferença vai fazer se não apostar no putos? eram só para fazerem 6 meses.

É o melhor tuga actual e grande bom futebol, não há muito que pensar.
Sempre a compararem o JJ com as vassouras RV e Lage. Não admira que depois seja elevado a Deus.

Faz lembrar o comportamento dos vieiristas em que não havendo grandes termos para comparação agarram-se ao Vale e Azevedo.

Wtf? Ia comparar com quem nunca passou pelo Benfica ou ia comparar com Quique, e Fernando Santos?

Juro que não percebi.

dreadrocK

Paulo Sousa + Pacheco a adjunto.


Mas o Paulo Sousa nunca foi treinador de futebol, seria agora?