Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Junho de 2020, 20:12
Fartinho desta novela.

Fartinho.

Nós é que estamos a criar a novela.

Foi um dia absolutamente normal no Benfica.

JM21

Rumo ao 2 em 13. O 38 dos pobres.

Ragazzo 1904


francisco


slb_always

Se Lage fica é a confirmação de que abdicamos do campeonato. Isto é inaceitável.

Hylian

não esperava outro desfecho

siga Vigareira

GGG

Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 20:06
A partir do momento em que ele diz que tem condições para continuar vale zero para mim
Penso exactamente o mesmo...

O que ele está a fazer não me lembro de ver... Surreal...

O RV foi igual! Aqui não podemos criticar...

O homem tem contrato ate 2024, esta a 3 pontos do 1º lugar e na final da taça.

Pode argumentar e sentir que tem condições. Só que um presidente tem que tomar decisões e neste caso bastava perguntar o seguinte:

Sais a bem ou sais a mal?

rppc

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2020, 20:08
Toda a gente já saiu do Seixal, por isso não se sabe peva....

Parece-me mais do que evidente que estará na Madeira.

Foda-se, não!

lonstrup

por um lado é boa esta cultura de responsabilização. o lage até ao fim para assumir a responsabilidade total do seu trabalho. e os artistas que fazem contratos de longa duração a terem de os cumprir.

e os adeptos a ter de lidar com as consequências dos atos dos seus ídolos de pés de barro.

uma boa oportunidade para todos abrirmos a pestana

diogo32

Quem foi o palerma que lhe renovou duas vezes o contrato em tão pouco tempo? Até 2023 não chegava? Agora não querem pagar...culpa de quem? Do irresponsável.

Barcelense1994

Tudo a fazer um filme enquanto Vieira ia ao solário e Lage anunciava mais um filho no balneário para motivar a equipa.
Isto tudo é um circo, tudo isto é o Sport Vieira e Circo.

lonstrup

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2020, 20:16
Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2020, 20:12
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Junho de 2020, 20:06
A partir do momento em que ele diz que tem condições para continuar vale zero para mim
Penso exactamente o mesmo...

O que ele está a fazer não me lembro de ver... Surreal...

O RV foi igual! Aqui não podemos criticar...

O homem tem contrato ate 2024, esta a 3 pontos do 1º lugar e na final da taça.

Pode argumentar e sentir que tem condições. Só que um presidente tem que tomar decisões e neste caso bastava perguntar o seguinte:

Sais a bem ou sais a mal?
muito raro o treinador que não faz isso. o jj também foi ficando sempre.

pedro22


Jigz

Citação de: slb_always em 25 de Junho de 2020, 20:14
Se Lage fica é a confirmação de que abdicamos do campeonato. Isto é inaceitável.

Convínhamos, está perdido e está...

Eusébio10

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 20:08
Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2020, 20:05
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 19:59
Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2020, 19:55
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2020, 19:50
Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 19:23
Mas vocês lembram-se do JJ na LC? Lembram-se da não aposta dele nos putos? Lembram-se de ele nos ter traído? E ainda o querem? Fds tanto criticam que o Viera tem uma Short list e aqui muitos só têm um nome na lista, um nome que está acabado no Benfica.

Lembras-te do que foi o Benfica nas competiçoes europeias pos-JJ? Que diferença vai fazer se não apostar no putos? eram só para fazerem 6 meses.

É o melhor tuga actual e grande bom futebol, não há muito que pensar.

Depois dele só tivemos RV e BL e mesmo assim na LC até o RV foi tão longe como o Cristo.

Claro que não faz diferença apostar nos putos... e depois choram pelos Bernardos e Cancelos e.t.c

Tivemos uma sorte descumunal no primeiro ano de RV. Fomos qualificados para os oitavos em segundo porque um Dinamo de Kiev já eliminado foi ganhar ao Besikas. Depois apanhamos o Zenit com um borra descumunal e fizemos uma boa eliminatoría contra o Bayern.

Quando a equipa teve o dedo do treinador foram só humilhações.





é natural que te confundas todo, nessa altura não acompanhavas os jogos do Benfica, e seguias o sportem. ainda tens aquele cachecol do campeão da verdade desportiva?

Sim, seguia muito atentamente o meu Sporiting.

Saudações leoninas.

ps: Enfim.
nunca disse que o sportem era o teu clube. acompanhavas o sportem, como deves ter acompanhado o flamengo.

São suposições sem sentido.

Não acompanho o JJ para lado nenhum apenas me lembro do periodo de bom futebol que passamos durante uns tempos. Até nos campeonatos que perdemos por culpa dele jogamos grande futebol na maioria dos jogos. Havia sempre trabalho para mostrar no final da epoca, sempre!
olha, o lage quando não ganha também fala muito em trabalho e exigência.

no Benfica, trabalho e exigência não metem pão na mesa. só as vitórias e títulos é que metem.

Mostrar trabalho é muito diferente de dizer que trabalha muito.

Sem mostrar futebol o JJ não ficava 3 anos sem titulos para mostrar. Podes ter a certeza.