Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:48
Se vier o JJ para o Benfica (seja agora ou em agosto), é melhor nem haver listas de oposição, o Vieira limpa com 90%.

ele sabe disso! o povão gosta das bocas rascas do jorjão

ForçadoBloqueio

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: AnotherDoom em 25 de Junho de 2020, 08:30
Acho inacreditável ler aqui benfiquistas a questionar a postura do Lage, que quer dinheiro...

Então, a estrutura renovou lhe contrato e pagou milhões para ele fazer isto mesmo: ser pau mandado, ir para a champions mostrar o gado, para encostar jogadores que não eram do Mendes, para não colocar os melhores em campo, mas quem a Direcção entendia...

..e agora queriam que ele abdicasse do dinheiro?

Mas ele foi pago para fazer isto mesmo.

Esperavam outros resultados, é?

Seria inacreditável se este lixo de homem não tivesse dito e repetido várias vezes que quando fosse um problema para o Benfica não havia problema e ele saía. Foi ele que disse isso, não fui eu nem o imbecil que lhe fez um contrato milionário por 4 anos! Se calhar, depois de 2 vitórias em 12 jogos é mesmo solução ainda, querem ver?! Foda-se, se há coisa que me mete nojo é variadas pessoas virem para aqui defender este lixo porque tem "todo o direito, o contrato está assinado." Se o Benfica fosse vivo, este lixo de homem mamava com um ajuntamento em cima do carro dele ao entrar e ao sair dos treinos até que saísse à chapada!
Também não foste tu, que há menos de um mês atrás vieste a publico dizer, que este era o treinador do projecto, e que seria o treinador da próxima época independentemente do que acontecesse até final da época.

Quem o disse, agora que cumpra ou seja homem, e faça o que tem que fazer para se manter na frente do campeonato da credibilidade.

não alimentem o troll

Não sei como me escapaste à ignore... :confused:

Pikes

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:48
Se vier o JJ para o Benfica (seja agora ou em agosto), é melhor nem haver listas de oposição, o Vieira limpa com 90%.

Lol.

Se o JJ vem, e fode a supertaça + entrada da champions... Vai ele e o LFV.

JPG

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: JPG em 25 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: AnotherDoom em 25 de Junho de 2020, 08:30
Acho inacreditável ler aqui benfiquistas a questionar a postura do Lage, que quer dinheiro...

Então, a estrutura renovou lhe contrato e pagou milhões para ele fazer isto mesmo: ser pau mandado, ir para a champions mostrar o gado, para encostar jogadores que não eram do Mendes, para não colocar os melhores em campo, mas quem a Direcção entendia...

..e agora queriam que ele abdicasse do dinheiro?

Mas ele foi pago para fazer isto mesmo.

Esperavam outros resultados, é?

Seria inacreditável se este lixo de homem não tivesse dito e repetido várias vezes que quando fosse um problema para o Benfica não havia problema e ele saía. Foi ele que disse isso, não fui eu nem o imbecil que lhe fez um contrato milionário por 4 anos! Se calhar, depois de 2 vitórias em 12 jogos é mesmo solução ainda, querem ver?! Foda-se, se há coisa que me mete nojo é variadas pessoas virem para aqui defender este lixo porque tem "todo o direito, o contrato está assinado." Se o Benfica fosse vivo, este lixo de homem mamava com um ajuntamento em cima do carro dele ao entrar e ao sair dos treinos até que saísse à chapada!
Também não foste tu, que há menos de um mês atrás vieste a publico dizer, que este era o treinador do projecto, e que seria o treinador da próxima época independentemente do que acontecesse até final da época.

Quem o disse, agora que cumpra ou seja homem, e faça o que tem que fazer para se manter na frente do campeonato da credibilidade.

não alimentem o troll

Não sei como me escapaste à ignore... :confused:

é facil, dou menos nas vistas, o meu racio de posts vs lixo é mais favorável

BERNA_1961

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:48
Se vier o JJ para o Benfica (seja agora ou em agosto), é melhor nem haver listas de oposição, o Vieira limpa com 90%.

Há assim tanta gente a querer esse JJ?

O pessoal esquece rapidamente as atitudes impróprias que esse gajo tomou e a cumplicidade com o louco do Bruno Carvalho nas mentiras e na lama para que fomos arrastados.

MFMoedas

Já disse isto e torno a repetir. Para o Benfica não é preciso um gajo que saiba do Tugão. É preciso um gajo extraordinário, um gajo que chegue aqui e diga, "o tugao que se foda, se jogarmos como eu pretendo pode vir o aves em casa ou o Barcelona em camp Nou. É para trucidar"

zizou

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 23:51
O regresso do Jesus não é unânime entre os Benfiquistas.
Não, é até começar a meter a equipa a bombar e aganhar.
Gosto muito do Jesus, mas se a equipa não  começar a carburar já na pré época, será completamente arrasado.

Red2802

Sou como um burro. Que figurinha de urso.

O mal é ainda acreditar que alguém pensa neste clube.

Lage, as minha desculpas e parabéns pelo 38.

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 10:28
Despeço-me do Lage com este meu post de Outubro de 2019.

Só espero que não venha chorar que o plantel não foi escolhido por ele. Seria demasiado embaraçoso.

Sai um homem rico do Benfica mas sai um mendigo como treinador.

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

MFMoedas

Citação de: Pikes em 25 de Junho de 2020, 23:53
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:48
Se vier o JJ para o Benfica (seja agora ou em agosto), é melhor nem haver listas de oposição, o Vieira limpa com 90%.

Lol.

Se o JJ vem, e fode a supertaça + entrada da champions... Vai ele e o LFV.

Aimar te oiça.

Armani

Citação de: Karel Alinho em 25 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Armani em 25 de Junho de 2020, 23:37
Só não entendo como é que o jj cabe na narrativa do seixal, da aposta nos "produtos" da casa...

Vocês estão a imaginá-lo a jogar com os tavares, com este ferro, etc? Logo agora que esteve no brasileirão em contacto directo com todo aquele manancial de *craques*?

JJ vai ser o novo treinador do projecto?.. lol

Eleições e este descalabro - além de ser a 2ª/3ª vez que se perde contra um rival em mau estado - vão obrigar a uma mudança de paradigma. Vai ser mais um mandato ao estilo "3+1+50" - a única altura em que houve um claro projecto desportivo com objectivos bem definidos, e elogiado por todos.

Daí vai aparecer um nome forte, dinheiro para se gastar e montar um plantel competitivo, e alcançar os novos objectivos. Daqui a 3 anos, voltamos à mesma conversa do Made in Seixal e dos "reforços estão cá".

Essa, para mim, também é a única explicação possível. Uma inversão total na narrativa usada até então, investir forte e feio na equipa de futebol e garantir a reeleição em Outubro. Mais tarde, novo desinvestimento para ganhar fôlego, tratar das questões pessoais e depois, sim, pensar nas eleições seguintes. O Benfica "de ciclo em ciclo" by Vieira.

Tosta Mistica

Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 23:51
O regresso do Jesus não é unânime entre os Benfiquistas.

Nem entre os cristãos...

Kenshin1904

Mas o Delgado disse após o jogo com o santa Clara na abolatv que o JJ era impossível por causa da renovação de contrato com flamengo e só seria possível em janeiro de 2021 ou se fosse despedido...e agora diz que é uma possibilidade muito forte? Só rir com estes jornalistas

tjdy

Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: tjdy em 25 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: orlando77 em 25 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Slb-Ag em 25 de Junho de 2020, 22:44
Paulo Sousa cabe bem como treinador do Benfica de Vieira. Ambos não tem qualidades humanas, nem valores e muito menos decência.
se lfv pode ser presidente do benfica, porque paulo sousa não pode ser treinador?
o malheiro disse que ele teve para regressar ao benfica como jogador mas acabou por não acontecer...
prefiro mil vezes o paulo sousa do que o jj
o jj é um arrogante cheio da mania... que tive vergonha que usasse o símbolo do maior...
o paulo sousa tem a página negra que tem mas treinadores portugueses com a capacidade dele e com a postura dele não conheço muitos...

JJ tem a mania mas é porque é bom, sabe o que vale, prefiro desses do que flores de estufa e falsos como o Rui Vitória e o Lage... Com Jesus quem nao fizer o que ele quer nao joga...
ninguém se lembra dos insucessos e da porcaria que o jj fez no benfica? apenas a parte boa?
o vitória apareceu, os jogadores respiraram de alívio e bateram recordes do jj... o lage apareceu... e voltou-se a bater recordes positivos na entrada...
o problema do benfica não são os treinadores... e todos sabemos bem disso!

não façam do jj um deus do futebol... ele é humano e tem o lado bom e menos bom como todos... e o lado mau para mim faz-me nem me lembrar do outro...
deve ser dos poucos pontos em que concordo com o rgs

os últimos 2 treinadores que tivemos mostraram que tinham competência numa fase inicial... mas depois vão do céu ao inferno... porque será? porque aquilo é uma casinha a arder!!!
o vitória sem ser muito explícito disse que transmitiu ao lfv o que na opinião dele se tinha de fazer... mas tá keto... o lfv olha para os jogadores e não vê pessoas / feitios / futebol / equipa... apenas vê milhões... por isso nunca o pude ver!

Lol o Rui Vitória herdou tudo dele e nao mexeu em nada, tirou apenas um bocado de vertigem á equipa... Claro que há momentos muito maus mas os momentos bons foram mesmo muito bons, jogámos á bola como há muito tempo nao se via e o Benfica era forte na Europa, podes fazer as estatísticas que quiseres mas a verdade é que os adeptos andavam empolgados por finalmente terem um Benfica Europeu como há muito nao se via, fazíamos frente a grandes equipas Europeias, e isso é o que eu quero, um Benfica forte na Europa e se tiveres um Benfica forte na Europa claro que vais pelo menos ganhar muito internamente como ganhámos nessa altura... Podes falar do que perdemos, tudo bem, mas ganhámos muitos títulos nessa altura, e se o Bombo tinha um bom plantel muito tb pode agradecer ao Jesus que se recusava a ser a Puta do Vieira e pedia o que precisava...

Phuket

Citação de: Pikes em 25 de Junho de 2020, 23:53
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:48
Se vier o JJ para o Benfica (seja agora ou em agosto), é melhor nem haver listas de oposição, o Vieira limpa com 90%.

Lol.

Se o JJ vem, e fode a supertaça + entrada da champions... Vai ele e o LFV.
Com um porto e sporting de miúdos?
O JJ em outubro já levava um avanço considerável. O Vieira sabe disso.

Pikes

Eu encaro com óptimos olhos vir JJ...

Se vier e der certo, perfeito para o Benfica.

Se vier e der merda, vai ele, vai o LFV e a trupe toda.
Perfeito para o Benfica.

Isso é obvio parceiros.