Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PedroBenfica

Citação de: brunocostaslb2011 em 26 de Junho de 2020, 09:59
É assim o marco Silva foi chamado para assinar e só não assinou pq o Vieira exigiu ser o Mendes a fazer o negócio e o marco Silva disse que não e neste momento março Silva deixou de ser hipótese...que triste sina ter gente desta a frente do nosso clube que lapas fdx

Não fico nada admirado. Ele é agenciado pela Proeleven e recusa-se a ser agenciado por outros.

Maquiavel21

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.


Essa opinião é reveladora de muita inteligência da tua parte.


Acho piada a esta garotada birrenta que diz que se o treinador X vier, deixa de ser sócio. Se o Y vier, não vai mais ao estádio da Luz.

Meus senhores, o Benfica não precisa de semi-adeptos. Que as pessoas fiquem insatisfeitas com determinadas escolhas, eu entendo. Ora andar praqui com chantagenzinhas, como se alguém quisesse saber dessas condutas mimalhas.


Volta, Jorge!

Os que hoje te criticam amanhã aplaudir-te-ão!

blog benficaatemorrer

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2020, 09:59
Jogadores que fazem a cama a um treinador também diga-se de passagem , não valem um caralho.
Quando estão assinar com um clube , assinam com o clube , não assinam com um treinador .

Quando algo não vai ao encontro das intenções deles , teem os repensáveis para expor a situação.

Criar revoltas e tiros nas costas é digno de altos covardes.
ou pênaltis para empate que dão derrota...

pedrompcosta

Citação de: Silveralho em 26 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: pedrompcosta em 26 de Junho de 2020, 09:07
qual o clube que mantém em funções um treinador despedido???

só mesmo o Benfica ... INACREDITÁVEL

nem nos amadores ... qto mais um clube que se diz profissional ... :bow2:
Fácil, o clube que não tem dinheiro para pagar os 5milhoes que o treinador tem a receber até ao final do contrato.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mas qual não tem guito?!

Não quer é pagar a burrada que fez ao renovar com um treinador sem provas dadas ...

Livrinhos

Citação de: Vulcan em 26 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.

Vai pela sombra.

Esses comentários são de uma infelicidade. Enfim...

Tanta merda para criticar, e a tua prioridade foi apontar o dedo a uma opção que é meramente pessoal.

Aquilo que devias pensar, é se ele é o único a pensar dessa forma. Sério, pensa lá nisso um bocadinho.

O clube está num autêntico caco, mais do que nunca é preciso que os adeptos e sócios se unam, e a decisão do Sr. das Luzes é partir para um treinador que vai, gostes ou não criar divisão no seio Benfiquista.

São assim tão descabidas as palavras do Blog?

francisco

Apoiar o Benfica com Vieiras, Lages, Vitórias, DSOs e Tiagos Pintos? Sim.

Jorge Jesus? Deus me livre, no meu benfiquismo ninguém toca, rasgo o cartão de sócio porque comigo não brincam!

blog benficaatemorrer

Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.


Essa opinião é reveladora de muita inteligência da tua parte.


Acho piada a esta garotada birrenta que diz que se o treinador X vier, deixa de ser sócio. Se o Y vier, não vai mais ao estádio da Luz.

Meus senhores, o Benfica não precisa de semi-adeptos. Que as pessoas fiquem insatisfeitas com determinadas escolhas, eu entendo. Ora andar praqui com chantagenzinhas, como se alguém quisesse saber dessas condutas mimalhas.


Volta, Jorge!

Os que hoje te criticam amanhã aplaudir-te-ão!
o teu comentário também revelou a ausência de muita coisa...

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.
Tem calma meu amigo de longa data... vamos ter mesmo de engolir um cavalo branco.
Estou tao desesperado com os nomes que estao a ser falados que jà estou em aceitaçao... claro em nome dos superiores interesses do Benfica.

PedroBenfica

Sempre se pode fazer como fizeram alguns adeptos do Man Utd, que foi criar um outro clube

Vik

Se ficas para o próximo jogo ao menos que mostres um pouco de caracter (aquele que pareceu teres quando entraste) e coloca no banco as vacas sagradas e deixa o Dyego Souza fora da convocatória.

Maquiavel21

Citação de: francisco em 26 de Junho de 2020, 10:03
Apoiar o Benfica com Vieiras, Lages, Vitórias, DSOs e Tiagos Pintos? Sim.

Jorge Jesus? Deus me livre, no meu benfiquismo ninguém toca, rasgo o cartão de sócio porque comigo não brincam!

Tal e qual! O típico adepto birrento e mimalho que está cheio de pruridos em ter o melhor treinador português da actualidade e que devolveu o Benfica a um futebol espectacular.

Preferem ser sócios com orgulho e mamar 4 do Santa Clara....

Xinas

Só quem nao conhece o Vieira...
Se for preciso nao poe agora ninguém,deixa isto afundar com o Lage, na próxima época e com a eleições à porta tras o Jesus e dá lhe um plantel de luxo.

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Junho de 2020, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.
Tem calma meu amigo de longa data... vamos ter mesmo de engolir um cavalo branco.
Estou tao desesperado com os nomes que estao a ser falados que jà estou em aceitaçao... claro em nome dos superiores interesses do Benfica.
quantos treinadores há no mundo? 3?

No meio de tantas hipóteses não temos outra escolha?

Não corram com o LFV em outubro e daqui a um ano estamos iguais.

Phuket

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: Phuket em 26 de Junho de 2020, 08:50
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 07:29
Jesuítas a bater no peito por queda no ranking na UEFA, mas depois querem um treinador que vale zero na liga dos campeões.
Com os outros nem na Liga Europa fizemos nada e passamos vergonhas na Champions. Volta JJ, estás perdoado.
portanto abdicas de forma consciente da Liga dos Campeões. exigência em alta.
Eu não abdico de nada, constatei factos. Depois da saída do JJ só tivemos 1 boa participação na Champions e passamos a maior vergonha de sempre na mesma prova e na Liga Europa não fizemos nada! No ranking foi sempre a cair.

jpcafe

Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.


Essa opinião é reveladora de muita inteligência da tua parte.


Acho piada a esta garotada birrenta que diz que se o treinador X vier, deixa de ser sócio. Se o Y vier, não vai mais ao estádio da Luz.

Meus senhores, o Benfica não precisa de semi-adeptos. Que as pessoas fiquem insatisfeitas com determinadas escolhas, eu entendo. Ora andar praqui com chantagenzinhas, como se alguém quisesse saber dessas condutas mimalhas.


Volta, Jorge!

Os que hoje te criticam amanhã aplaudir-te-ão!

O problema é mesmo esse: o Benfica precisa de adeptos Benfiquistas e não de adeptos do Jorge Joelhos FC.