Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

É um bom treinador e não precisa de ser um Guardiola para o provar.
O problema dele foi claramente a inexperiência em lidar com um presidente como o nosso, que é apenas o pior da nossa história.
Mas teve claramente culpas no cartório quando saiu e os erros que cometeu também não são tão perdoáveis para serem branqueados apenas por serem obra do acaso.
Desejo lhe toda a sorte do mundo e que tenha sucesso.

RGouveia.SLB

Citação de: kyza em 09 de Junho de 2021, 14:40
Taticamente é horripilante.
Aliás o campeonato ganho nao foi por ele... foi por um puto de 18 anos que muda qualquer dinamica de qualquer equipa.
Perdido isso foi 0.
O jorjus idem... Fartinho de Lages, Vitorias e Jorjus... para quando um treinador a serio?

Uma coisa é certa, o Lage não teve direito ao maior investimento da história para acabar a levar surras de Vascos Seabras e Ricardos Soares desta vida.

Toalhete

Acho que está a dar um passo maior que a perna, mas vamos ver como corre.

18/19 foi de facto muito bom, mas mesmo aí já vimos muitas decisões um bocado incompreensíveis da parte dele. Eliminações da Liga Europa e da Taça de Portugal incluídas.

A segunda época nem vale a pena falar, perdeu por completo os jogadores de forma que não dá para perceber.

Chairman

Citação de: kyza em 09 de Junho de 2021, 14:40
Taticamente é horripilante.
Aliás o campeonato ganho nao foi por ele... foi por um puto de 18 anos que muda qualquer dinamica de qualquer equipa.
Perdido isso foi 0.
O jorjus idem... Fartinho de Lages, Vitorias e Jorjus... para quando um treinador a serio?
Ah. Claro que sim.

Grizzli

Citação de: Toalhete em 09 de Junho de 2021, 15:38

18/19 foi de facto muito bom, mas mesmo aí já vimos muitas decisões um bocado incompreensíveis da parte dele. Eliminações da Liga Europa e da Taça de Portugal incluídas.

A segunda época nem vale a pena falar, perdeu por completo os jogadores de forma que não dá para perceber.
Uma eliminacao por causa de um fora de jogo que se viu desde a china e outra que podiamos ter dado 10 0 na primeira e so por sorte nao deu..foram maus pressagios?

Ta bem abelha

Toalhete

Citação de: Grizzli em 09 de Junho de 2021, 15:57
Citação de: Toalhete em 09 de Junho de 2021, 15:38

Uma eliminacao por causa de um fora de jogo que se viu desde a china e outra que podiamos ter dado 10 0 na primeira e so por sorte nao deu..foram maus pressagios?

Ta bem abelha

É... O facto de jogarmos 70 minutos contra 10 e mesmo assim sermos eliminados são "azares". O Svilar ter sido titular também contra o Sporting e mamar um golo do Bruno Fernandes também são "azares" impossíveis de prever. Foi tudo sorte "abelha".

ramalho1

Parece-me ser boa pessoa.

Mas alguém que não tenta defender e proteger os seus não pode ter a minha simpatia.

O porco do Conceição sempre a ofender os jogadores do Benfica e ele sempre a pôr gelo.

Acho-o muito ingénuo e pouco esclarecido.

jppm89

Citação de: Sylphs em 09 de Junho de 2021, 12:25
Citação de: jppm89 em 09 de Junho de 2021, 11:37
Acho que vai ser bem sucedido no primeiro ano, pelo efeito surpresa, pelas mudanças que vai impor na equipa pós NES.

Depois disso, vai ser comido de cebolada. Não tem estaleca parece-me

PS - continuo a achar que o campeonato não foi ganho por ele, mas sim perdido pelo Jorge Jesus
O Jesus?! O Jesus estava no Falamengo  :estrelas:

O Tópico do Rui Vitoria é mais ao lado...  :amigo:

Eu não bebo mais nada hoje! /drunk

Xanghai

Boa sorte Bruno!!! E obrigado pela Reconquista, cheirava à Benfica aquela equipa  :slb2: :slb2: :slb2:

Dre

O treinador mais competente que passou pelo Benfica nos ultimos anos.

Obrigado Bruno e boa sorte!

Abdullah

Citação de: Sota em 09 de Junho de 2021, 16:55
O treinador mais competente que passou pelo Benfica nos ultimos anos.

Obrigado Bruno e boa sorte!

As substituições eram absurdas.

Estou curioso para o ver a meter o Wolves com 3 pontas de lança e zero médios na última meia hora quando estiver a perder.

Transformer

Pode ser que me engane.

Mas vai ser engolido vivo em Inglaterra.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

GuilhermeMFC

Acho que vai ser bem sucedido no primeiro ano, pelo efeito surpresa, pelas mudanças que vai impor na equipa pós NES.

PS - continuo a achar que o campeonato não foi ganho por ele, mas sim perdido pelo Jorge Jesus

Estás todo trocado homem

Bekambol

Citação de: Sylphs em 03 de Junho de 2021, 15:00
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2021, 14:20
Citação de: Camisola_20 em 03 de Junho de 2021, 13:58
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2021, 12:35
Citação de: Sylphs em 03 de Junho de 2021, 12:32
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2021, 12:27
Citação de: Sylphs em 03 de Junho de 2021, 11:54
Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Junho de 2021, 10:18
A ver se convence o Dyego Sousa a correr pelo wolves.
Sim, porque foi ele que o quis cá  :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Foi ele que o aceitou e o pôs a jogar.
O teu patrão dá-te 2 opções no teu trabalho: ou usas a "ferramenta" que ele te dá (por muito podre que seja) ou não usas nenhuma... fazes o quê mesmo?  ::) :police:
Eu se tiver a moral que o Lage tinha no final na primeira época, eu exigia todas as condições ao meu patrão...

Se ele não quisesse tudo bem, facilmente com o fantástico trabalho que realizei arranjaria um bom trabalho...

O Lage fez uns primeiros 6 meses fenomenais e depois disso foi como todos os outros, tornou-se numa putinha do Vieira e do Mendes...

Muito muito respeito e obrigado pelo que fez nos primeiros 6 meses, a partir daí foi um mais um chulo que aqui andou.

A moral não paga ordenado e ele pode ter pensado que mesmo com as cartas que lhe tinham sido dadas, era suficiente para ganhar. E seria se não fosse um descalabro muito estranho que agora muitos começam a perceber a origem.
O Vieira nunca mas nunca ia deixar cair o Lage depois daquele milagre...

Ele tivesse colhões e chegava ao pé do Vieira e "quero este, este e aquele"...

"Não me dás? Então vou me embora"...

Ao invés disso andou a prostituir se ao Vieira e Mendes, andámos a levar humilhações na Champions porque tinha que valorizar os meninos do Vieira e do Mendes e depois para mim culmina com o recusar do Gaitán para depois aceitar o Dyego Sousa para fazer o jeito ao Mendes...

O Lage foi uma autêntica puta, e se chega hoje ao Wolves é por conta dos favores que fez, caso contrário sem Mendes nunca mais chegava à Premier League...

Continuo a dizer, muito respeito pelo que fez nos primeiros 6 meses, a partir daí foi mais um chulo que compactou com favores ao Mendes e Vieira para ter o futuro assegurado via Mendes.

Claro... é uma alegria, nem há contratos com cláusulas de rescisão milionárias nem nada  :estrelas:

Sim ele foi demasiado pacífico e "perdeu-se sem glória".

Bekambol

Citação de: GuilhermeMFC em 09 de Junho de 2021, 17:39

Estás todo trocado homem

Ele próprio começou a dizer que o J J resolvia os problemas que lhe estavam a tramar.. enfim.. um grito de desespero...