Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

djhifi

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2021, 20:32

Tenham calma

Eu, em relação aos pedidos de calma pelo Lage:

Castro_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2021, 20:41
Então estás contente com o que o teu amigo fez?

Despachar te o Patrício e encavar te com o José Sá?
Podia ter vindo buscar o Ody, ao menos.

pcssousa

Citação de: bmuc79 em 29 de Agosto de 2021, 20:21

A lenda continua...

Perde...mas jogam muito.

Pá, o homem cá esteve mais de um campeonato inteiro sem perder... parece que era só maus resultados...

pcssousa

Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2021, 23:40
Citação de: Jay-C em 22 de Agosto de 2021, 18:23
Citação de: pguerreiro em 22 de Agosto de 2021, 16:38
É treinador de equipa grande, forma de ver o Futebol sempre positiva. Inglaterra é a sua praia, precisa é de chegar às vitórias rapidamente, sob pena de a equipa entrar numa espiral negativa e depois nem exibições nem resultados
basicamente o que nós aconteceu após a derrota no Dragão! Se bem que já não jogávamos um caralho na primeira metade de época!

Deu-me os melhores 6meses de Benfica que tive na minha vida! Fez-me sentir que éramos imbatíveis! Agradeço-lhe por isso!
Sem dúvida, e por falar no Dragão, estava aqui a pensar, ganhámos aos andrades na 1ª volta na Luz ainda com o RV, acabámos o jogo com o Paso Doble e os animais andaram a remoer aquilo a época toda. Tinham aquilo tudo esgalhado para a vingança na 2ª volta e acabam por levar na bilha outra vez sem espinhas e perder a liderança e o campeonato. O Luís Gonçalves ou o Nélson Puga todo piurso no final do jogo, o Lage põe-lhe a mão em cima do ombro todo paternalista e com um sorriso de campeão.  ;D Não há de o homem ter anticorpos por aqui, isto é um albergue de infiltrados.

Bem verdade. A maioria dos andrades odeiam-no.

pguerreiro

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2021, 21:35
Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2021, 23:40
Citação de: Jay-C em 22 de Agosto de 2021, 18:23
Citação de: pguerreiro em 22 de Agosto de 2021, 16:38
É treinador de equipa grande, forma de ver o Futebol sempre positiva. Inglaterra é a sua praia, precisa é de chegar às vitórias rapidamente, sob pena de a equipa entrar numa espiral negativa e depois nem exibições nem resultados
basicamente o que nós aconteceu após a derrota no Dragão! Se bem que já não jogávamos um caralho na primeira metade de época!

Deu-me os melhores 6meses de Benfica que tive na minha vida! Fez-me sentir que éramos imbatíveis! Agradeço-lhe por isso!
Sem dúvida, e por falar no Dragão, estava aqui a pensar, ganhámos aos andrades na 1ª volta na Luz ainda com o RV, acabámos o jogo com o Paso Doble e os animais andaram a remoer aquilo a época toda. Tinham aquilo tudo esgalhado para a vingança na 2ª volta e acabam por levar na bilha outra vez sem espinhas e perder a liderança e o campeonato. O Luís Gonçalves ou o Nélson Puga todo piurso no final do jogo, o Lage põe-lhe a mão em cima do ombro todo paternalista e com um sorriso de campeão.  ;D Não há de o homem ter anticorpos por aqui, isto é um albergue de infiltrados.

Bem verdade. A maioria dos andrades odeiam-no.
É natural, nem me lembro de um período de tamanha impotência por lá, com treinadores a porem o cargo ao dispor em conferências de imprensa e com recados para dentro.

Bethinho

Bruno,essa ala direita Semedo-Trincão não carbura,temos aqui o que precisas para renovar isso,vais ver que a equipa começa logo a ganhar .

:smokin:

Mozer_4

O Almeida, Taarabt, Pizzi e seferovic querem ir correr por ti. Aproveita.

Castro_SLB

Apesar de tudo, tenho ainda muita simpatia pelo Bruno. Não esteve isento de culpas na 2ª época, mas foi claramente sabotado. Desejo-lhe muita sorte na Premier, e que demonstre que é bom treinador.

tjdy

Isso vai melhorar ó Lage. Mas temos cá um que não se importava de ir correr por ti. Pensa lá bem nisso...

vcunhaa

Tenho mesmo muita pena de tudo que aconteceu.

É grande treinador só precisa de não ser boneco

Redceltic

Hoje tudo a ver super wings. Amanhã comprar o adam reach.

_JonasThern_

Hoje perde porque fez mais um frete a trocar o Patrício pelo Sá. Grande frango.

Iron Mask

Continua a ser um romântico.

Isso e fazer vontades ao Mendes vai ser um Benfica 2.0

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2021, 00:08
Hoje perde porque fez mais um frete a trocar o Patrício pelo Sá. Grande frango.
mesmo, coitado do homem, a bola não entrava o José Sá é que a mete lá dentro... com um Gr destes não vai lá

pguerreiro

Os Wolves foram melhores, somente perderam o controlo emocional após o golo. Falham golos atrás de golos, até o De Gea lhes tirou um golo cantado com um remate a um metro na pequena área. O golo é uma frangalhada do Sá e é precedido de falta sobre o Neves, o Pogba entra de pé em riste. When it rains it pours.