Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kaká

Citação de: soul_addon em 26 de Setembro de 2021, 21:10
Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual

Bom resultado, finalmente.

Mas tentativas de golo 18 do Southampton contra 5 do wolves.

Haha cringe máximo. Quando ele andou a perder jogos com essas estatísticas era só porque era horrível. Agora que ganha assim já te lembras de ir ver os remates.  O0

;D ;D

"ah e tal estatisticas o cara*** ".

Só serve quando suporta o teu argumento. ;D

Hoje os Wolves não jogaram um peido. Tirando Brentford, este foi o pior jogo.

tjdy

Citação de: ricardo37 em 26 de Setembro de 2021, 20:11
Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2021, 19:08
eheh agora é que percebi porque é que voltaram a comentar. Ganhou um jogo e já é bom. Quando não ganha ninguém aparece. Mais do mesmo...
Por outro lado, tu andas sempre por aqui a espalhar ódio ao Lage....tu e o djhifi, dois jesuítas assumidos..

Então não ando ;D

Típico comentário para os likes dos Lagianos. 3 jogos 3 derrotas e aí surge o meu primeiro comentário sobre o trabalho do Lage a 29 de Agosto a dizer que aquilo ia melhorar e a sugerir-lhe que tinhamos cá um jogador que devia querer ir correr por ele.

Veredicto, andas sempre aqui com comentários de ódio ;D

Comentários meus desde que está em inglaterra (o primeiro aconteceu só na terceira derrota consecutiva e alguns desses comentários foram a resposta a outros users):

"Isso vai melhorar ó Lage. Mas temos cá um que não se importava de ir correr por ti. Pensa lá bem nisso..."

"Os defensores deste só aqui passam quando ganha"

"O Lage tb teve investimento. 60M e só não teve mais porque o Adam Reach não foi contratado"

Continuarem a ter balurdios para investir?! Investimos 24M esta época em reforços ;D

"Pois, um começou a carreira e tem muito a provar. No Benfica fez bons 6 meses, depois provou que não consegue dar a volta a adversidades, já nem falo do resto. Já o outro tem uma carreira feita e já provou várias vezes que dar a volta a maus resultados é peaners, isto porque trabalha e treina bem. É competente..."

"Intelectualmente desonesto é quereres meter um no patamar do outro e quereres que seja igual para os dois. Estamos a falar de um gajo que começou a treinar há 2 dias e de outro que já tinha ganho uma Intertoto pelo Braga e tinha mostrado qualidade nos clubes por onde tinha passado. Não é nem nunca foi até pelo futebol praticado como um todo. Podemos falar das épocas seguintes se quiseres..."

E mais 2 comentários da página anterior que é fácil ir ver o que está escrito.

É o que dá meteres tudo no mesmo saco sem te informares, para a próxima faz o TPC, vai dar jeito. Devia-te envergonhar a ti e a quem te deu likes. Fizeste confusão, devias-te estar a referir aos comentários de ódio no tópico do JJ, acontece. Não me deixaste outra solução senão meter-te no devido lugar. Para a próxima não mintas que é feio...

Covenant

Citação de: Kaká em 26 de Setembro de 2021, 23:08
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual

Haha cringe máximo. Quando ele andou a perder jogos com essas estatísticas era só porque era horrível. Agora que ganha assim já te lembras de ir ver os remates.  O0

;D ;D

"ah e tal estatisticas o cara*** ".

Só serve quando suporta o teu argumento. ;D

Hoje os Wolves não jogaram um peido. Tirando Brentford, este foi o pior jogo.
Hoje foi mesmo para ganhar e deram tudo pela vitória mesmo não jogando bem. Conseguiram o mais importante e provaram que estão a 100% com o treinador.

Chappu

No dia em que ganhar uma intertoto e umas taçinhas de cartão poderá finalmente chegar ao nível que tanto lhe auguram.

Até lá nem sequer pode ser considerado treinador... um pouco à semelhança do aguadeiro.

:crazy2:

The_Riggs

O futebol é do crl. No pior jogo da época ganhou. Contra o United por exemplo foi massacre  ep perdem.

djhifi

Fraquissimo. As usual

Comecei por dizer bom resultado, foi exatamente isso que aconteceu. Foi um bom resultado em face do que aconteceu no jogo.

Continuas a confundir a minha constante referência a factos com outra coisa qualquer.

Não desejo mal algum ao Bruno Lage, pelo contrário, todo o sucesso.

Apenas acho que é fraco. Pelo menos neste momento. E tenho direito a essa opinião.

Se não gostas, respeito. Mas tu respeitas a minha também. Considerando-a, ou não, "cringe máximo ahah".

Cumps

soul_addon

Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2021, 02:55

Fraquissimo. As usual

Comecei por dizer bom resultado, foi exatamente isso que aconteceu. Foi um bom resultado em face do que aconteceu no jogo.

Continuas a confundir a minha constante referência a factos com outra coisa qualquer.

Apenas acho que é fraco. Pelo menos neste momento. E tenho direito a essa opinião.

Se não gostas, respeito. Mas tu respeitas a minha também. Considerando-a, ou não, "cringe máximo ahah".

Cumps

Não estou a confundir nada. É a primeira vez que te vejo falar em remates ou qualquer outro "facto" fora o resultado, sendo que o que aconteceu neste jogo tem sido uma constante para os Wolves nos jogos que perderam excepto o Brentford.

FaithNoMore

Citação de: djhifi em 26 de Setembro de 2021, 20:39
Citação de: ricardo37 em 26 de Setembro de 2021, 20:11
Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2021, 19:08
eheh agora é que percebi porque é que voltaram a comentar. Ganhou um jogo e já é bom. Quando não ganha ninguém aparece. Mais do mesmo...
Por outro lado, tu andas sempre por aqui a espalhar ódio ao Lage....tu e o djhifi, dois jesuítas assumidos..

Eu não espalho ódio a ninguém. Muito menos profissionais ou ex-profissionais do Benfica. Deves-me estar a confundir.

Apenas o acho um treinador fraquissimo. Nada tem que ver com o facto de eu gostar do Jesus ou não (que é um treinador melhor, e parece-me uma evidência).

"ódios" e "jesuitas"

Este fórum e a mania de rotular tudo. ;D

''Treinador fraquissimo'',não tenho nada essa opinião.

Far(away)

Vamos mister.  Confiança.

trevo

Citação de: djhifi em 27 de Setembro de 2021, 02:55

Fraquissimo. As usual

Cumps
Vivemos tempos de extremismos, agora é tudo 8 ou 80, se não gostas do lage é porque és jesuíta etc.

Eu não gosto do Lage como treinador por causa de ter insistido em jogar com 3 pontas de lança ao mesmo tempo em vários jogos, jogar com seferovic, vinicius e dyego sousa é insano, suicida. Não via ninguém usar isso desde os anos 90s, acho.

De resto torço genuinamente para que o Lage tenha sucesso, menos contra o Benfica

Velazquez

Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: ricardo37 em 25 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: tjdy em 23 de Setembro de 2021, 02:34
Citação de: soul_addon em 19 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2021, 10:35
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.
Isso a ser verdade é só mais uma prova que Lage é um yes man

Não sei se é.  Tenho curiosidade no trabalho do Lage e na evolução de alguns tugas que lá estão. Por isso tenho ido ao fórum do Wolves ler umas coisas.

Culpam bastante um tal de jeff e os gajos do board.

Não discordo. Mas tu assinas contrato para fazer um trabalho. Certamente que lá não vem o número e os alvos de contratações. Ele n pode simplesmente ir se embora.
Claro que pode. Se não concordar com as condições, se se sentir enganado, pode e deve não tolerar isso e sair. E não seria o primeiro a o fazer.

Já cá ele passou a imagem de yes man. Não surpreende.

Essa conversa do yes man roça o ridiculo. Nem todos os treinadores (e não falo só no Benfica) se podem dar ao luxo de fazer épocas miseráveis depois de gastar balurdios e continuarem a ter balurdios para gastar ao invés de serem despedidos.
Alguns fazem trabalhos muito bons e por algum motivo são boicotados (Rui por exemplo, no possível penta).
O Lage foi igual - o que não impede que possa ter confiança no seu trabalho e achar que pudesse ainda assim fazer algo bom.
Importa relembrar que o Jesus o ano passado esteve e fez pior que o Lage quando foi despedido. E ainda por cá anda.
Ficou é yes man, se se tivesse despedido era outra coisa qualquer.

Continuarem a ter balurdios para investir?! Investimos 24M esta época em reforços ;D

Pois, um começou a carreira e tem muito a provar. No Benfica fez bons 6 meses, depois provou que não consegue dar a volta a adversidades, já nem falo do resto. Já o outro tem uma carreira feita e já provou várias vezes que dar a volta a maus resultados é peaners, isto porque trabalha e treina bem. É competente...
Queres falar da segunda época do Jesus no Benfica? Não convém não é?....ser intelectualmente desonesto é requerimento para ser fã do Jesus?

Intelectualmente desonesto é quereres meter um no patamar do outro e quereres que seja igual para os dois. Estamos a falar de um gajo que começou a treinar há 2 dias e de outro que já tinha ganho uma Intertoto pelo Braga e tinha mostrado qualidade nos clubes por onde tinha passado. Não é nem nunca foi até pelo futebol praticado como um todo. Podemos falar das épocas seguintes se quiseres...
Parece-me que tu não sabes o que era a intertoto

Muito mais relevante que isso foi ter chegado á final da taça com o Belenenses.A intertoto não tinha qualquer relevância

Pedro Nunes 28

Citação de: tjdy em 26 de Setembro de 2021, 19:05
Citação de: soul_addon em 26 de Setembro de 2021, 15:49
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.

Não sei se é.  Tenho curiosidade no trabalho do Lage e na evolução de alguns tugas que lá estão. Por isso tenho ido ao fórum do Wolves ler umas coisas.

Não discordo. Mas tu assinas contrato para fazer um trabalho. Certamente que lá não vem o número e os alvos de contratações. Ele n pode simplesmente ir se embora.
Claro que pode. Se não concordar com as condições, se se sentir enganado, pode e deve não tolerar isso e sair. E não seria o primeiro a o fazer.

Essa conversa do yes man roça o ridiculo. Nem todos os treinadores (e não falo só no Benfica) se podem dar ao luxo de fazer épocas miseráveis depois de gastar balurdios e continuarem a ter balurdios para gastar ao invés de serem despedidos.
Alguns fazem trabalhos muito bons e por algum motivo são boicotados (Rui por exemplo, no possível penta).
O Lage foi igual - o que não impede que possa ter confiança no seu trabalho e achar que pudesse ainda assim fazer algo bom.
Importa relembrar que o Jesus o ano passado esteve e fez pior que o Lage quando foi despedido. E ainda por cá anda.

Pois, um começou a carreira e tem muito a provar. No Benfica fez bons 6 meses, depois provou que não consegue dar a volta a adversidades, já nem falo do resto. Já o outro tem uma carreira feita e já provou várias vezes que dar a volta a maus resultados é peaners, isto porque trabalha e treina bem. É competente...
Queres falar da segunda época do Jesus no Benfica? Não convém não é?....ser intelectualmente desonesto é requerimento para ser fã do Jesus?

Intelectualmente desonesto é quereres meter um no patamar do outro e quereres que seja igual para os dois. Estamos a falar de um gajo que começou a treinar há 2 dias e de outro que já tinha ganho uma Intertoto pelo Braga e tinha mostrado qualidade nos clubes por onde tinha passado. Não é nem nunca foi até pelo futebol praticado como um todo. Podemos falar das épocas seguintes se quiseres...

Um gajo que com 55 anos o que tem para amostra é uma intertoto pelo Braga. E outro com idade para ser filho dele quase que tem um campeonato que o Jesus nem que nascesse 10 vezes ganhava, e uma supertaça.

Um gajo com 54 anos que vem da velha guarda onde um Treinador para chegar a um clube grande é do caralho e tem de começar bem por baixo, já que muitos da sua geração nem oportunidades tiveram. Na primeira oportunidade que teve mostra o seu valor. E outro que foi adjunto do Carvalhal, passa pela B e vai treinar o Benfica por ser um bom menino e é o boneco de empresários, como muitos são hoje em dia com o intuito de fazerem carreira.

Tudo a ver, há pessoal que devia pensar primeiro antes de dizerem barbaridades, mas pelo menos fiquei a saber que és muito novinho para saberes como as coisas funcionavam antigamente, não posso tirar outra conclusão...
Faz-me lembrar  boca do "tradutor" quando se referiam a Mourinho! Muito bom !
Um injustiçado o Jorge, nem quando ganhou no Benfica o conseguiram colocar numa Premier ou "La Liga".....deve ser o treinador mais azarado do Mundo !
O Lage proporcionou a muitos do benfiquistas (que não tu claro ) os melhores 6 meses que me lembro após 1994
Relativamente à qualidade do trabalho do Lage em Inglaterra vê uns jogos que se calhar ajuda a emitires uma opinião minimamente racional !

Boxtobox

O Wolves devia investir num GR de outro calibre. Passar de Patrício para José Sá só podia dar merda.

Ainda assim uma vitoria muito importante para dar alguma tranquilidade.

Francescoli

Já respira melhor, felizmente.

Mercurio_10

Citação de: Velazquez em 27 de Setembro de 2021, 09:57

Parece-me que tu não sabes o que era a intertoto

Muito mais relevante que isso foi ter chegado á final da taça com o Belenenses.A intertoto não tinha qualquer relevância

Apesar de que chegar à final da Taça e ganhar também pode ser acidental. O Pedro Emanuel ganhou com a Académica e o Mota com o Aves (em circunstâncias muito particulares depois do ataque a Alcochete), mas chegou lá.

Não desvalorizando que o trabalho do JJ no Belenenses foi muito bom, mas valorizo mais pelo campeonato que fez, a Taça por vezes é um pouco por acaso.