Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

td_por_ti_SLB

Critico. Critiquei. Acho uma bazocada. Mas, agora e até correr mal, apoiarei. Pelo Benfica.

Pedro R.

Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal

Roy Bean


MLM

Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2024, 19:19Agora espalhou-se ao comprido.. um sucesso a saída da casa...
Isto não é política desportiva.

Mas isto é outro assunto que se irá resolver em Outubro 2025.
Qual e o treinador que vai dizer algo contra isso?
E a politica do clube.

Precisamente.
Só vai mudar quando esta corja sair.
Plenamente de acordo.
Mas eu apoio o Lage. Que ele ganhe o maximo possivel, com os outros a sairem fora pro ano.

REDAGUIA

Nada está perdido o Bruno Lage que faça o que fez na última vez 🤞

Majin Buu

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2024, 19:24"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

grande lata e mamada à estrumetura
é mais um para o monte, que não passe de Dezembro e que a Judiciária salve o Benfica o mais rapidamente possível.

st. michel


vermelhoftw

nada esta perdido, e so ver 24/7 o panda e a qualidade ira aparecer!!

EagleVision

Citação de: bolaredonda em 05 de Setembro de 2024, 19:08ele fala e eu só vejo um fantoche

porca miséria no que este clube se transformou

"Falam, falam. Falam, falam. E eu não os vejo a fazer nada. Fico chateado, pá, com certeza que fico chateado... Ehc."

Gohan_11

Não percebo os 2 anos de contrato. Mas boa sorte! Que dê para disfarçar a nódoa que é esta administração.

Majin Buu

Citação de: Roy Bean em 05 de Setembro de 2024, 19:26Quem é a equipa técnica?
Veríssimo é um dos adjuntos para assumir a partir de Dezembro.


fdpdc666

Bruno Lage: «Saiu o João Félix com um título e saiu o João Neves com um título»

Como vê, como benfiquista, as saídas de João Neves, David Neres e Marcos Leonardo?


"Como é que eu vi? Qual é o clube que nos últimos anos tem conseguido manter no quadro os seus melhores atletas? Aquilo que é o mais importante é olharmos para o plantel e sentirmos que o plantel foi feito, está ajustado e é competitivo para aquilo que se avizinha. Não os conheço [João Neves, David Neres e Marcos Leonardo], mas claro que nos deixa sempre, como direi, quando se vê um atleta deixar a nossa casa, sentimo-nos realizados pelo trabalho que tem sido feito, do ponto de vista do atleta chegar à equipa principal e singrar. Há decisões que têm de ser tomadas. Não estava cá, não posso dizer o que se passou, mas já vi muitos jogadores a darem esse passo. Saiu o João Félix com um título e saiu o João Neves com um título."

in Record

AG

Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2024, 19:26A minha velhota, que pouco liga a futebol, saiu-se com esta: "Nunca gostei do Rui Costa. Tem olhos de trafulha."
É só mesmo um burro que nem um calhau mas com jeito para jogar à bola.

Não vejo maldade nele, ao contrário do Vieira, por exemplo.

Ao vivo, Vieira era um tipo que assustava, com RC isso não acontece. Aliás, acontece o contrário, vê-se logo que um pateta.

brazio

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2024, 19:24"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

grande lata e mamada à estrumetura

Foi para isso que o trouxeram o carrossel não pode parar.