Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 15:24
Citação de: Innuendo em 06 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Esbutenado em 06 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: Esbutenado em 06 de Setembro de 2024, 14:02
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 12:00
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 11:13
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 08:05
Citação de: johncleese em 06 de Setembro de 2024, 07:54
Citação de: LFVL em 06 de Setembro de 2024, 07:48Não entendo é a necessidade de tratar mal o BL por não o apreciarem. Não era de todo o treinador que queria e não acho que tenha capacidade para tal mas daí a chamarem-lhe nomes e o destratarem, vai uma grande distância. O Lage parece ser um homem humilde e sincero e está a fazer pela vida... Se não tem competência para para ser treinador do SLB e foi contratado... a culpa é do pseudo presidente... mas este tipo de postura de certos users é a imagem social atual em que parece que pode se dizer tudo e mais alguma coisa e é tudo normal.

Concordaria se o Lage não fosse um boy do m€nd€s. Como é, pôs-se a jeito para ser destratado
Gostava que me explicassem isso de ser um boy do mendes (nao tens de ser tu mas e o post mais recente).
N treinadores portugueses apostam em estrear jogadores novos nas competicoes europeias. E uma pratica que tem decadas.
De resto o Tomas Tavares era internacional nas camadas jovens e ate jogou 18 vezes em 2020/2021 (ja com o JJ acho), independente de agora nao estar a ter uma carreira particularmente bem sucedida.
E pelo David Tavares?
Ou pelo Ferro?
Ainda anteontem li uma explicacao dele que so tinha 3 centrais e o Jardel estava com problemas fisicos.
Ha realmente algo em concreto sobre ele apostar nos miudos apenas para os promover pelo Mendes ou e so diz que disse e teorias da conspiracao?

A aposta ridícula em jovens que não estavam minimamente preparados, a rábula do Dyego Sousa, a não aposta no Jota (que recusou ser agenciado pelo m€nd€s), o clube para onde foi depois de sair do Benfica. Há dúvidas?

Jovens que nao estavam preparados... estamos a falar do Jota ne?
E eu ate gosto bastante dele mas teve varias oportunidades e nao rendeu.
Claro que eu nao o vendia como o Benfica fez.

Sobre os outros dois jovens, como eu disse, o JJ tambem apostou em alguma maneira no lateral. Estava mesmo nao preparado? Ele achar que estava e nao estar e um erro, nao uma prova que agiu por interesses menos claro.

Ja sobre o Dyego as criticas ao Lage e que sao ridiculas. Toda a gente sabe que lhe foi imposto. Ele precisava de um felix e deram lhe outro 9. Devia se demitir por isso? Fazer guerra publica?

Imputam sempre aos treinadores temas que sao do director desportivo / direccao.

Vou perder uns minutos do meu tempo para novamente corrigir a patacoada de que o Jota "teve muitas oportunidades, mas não rendeu".
Eu a sério que continuo sem perceber malta que espeta com qualquer afirmação na net quando as estatísticas de cada jogador se podem consultar em meia dúzia de minutos.
Vamos lá então.

O Jota foi utilizado em 34 jogos no Benfica, com um tempo de utilização de 691 minutos. Uma média de 20 minutos por jogo.

No entanto, foi titular em apenas 7 jogos.
Nestes 7 jogos, teve bons números. Jogou 500 minutos, marcou 3 golos e fez 2 assistências. Nos outros 27 jogos, foi utilizado durante 191 minutos, uma média de 7 minutos por jogo.

Por isso, a conclusão a tirar é exatamente a contrária: o Jota quando foi aposta séria e jogou a titular correspondeu com golos e assistências. Poderia ter contribuído muitíssimo mais no Benfica, mas como se recusou a entrar nos esquemas do Mendes foi posto de parte e corrido do Benfica à primeira oportunidade. Hoje em dia teria claramente lugar no plantel do Benfica.
Nao concordo e estatisticas nao sao tudo. Ele pode nao ter jogado de inicio mas tinha minutos. Nesses minutos nao dava muito nas vistas.
O que e que se espera dele?
Que desiquilibre.
Fez pouco para o valor que tem.

Muito mais fez o Henrique Araujo no tempo que teve e nao esta ca.

Tinha 7 minutos por jogo, em média, quando não era titular. O que é que um jogador consegue mostrar em 7 minutos?
Quando foi titular os números não mentem, uma participação para golo a cada 100 minutos, e isto são números excelentes para um puto da nossa formação com 19/20 anos que começa a ter oportunidades na equipa principal.

Razão tinha o Schmidt. Só tinha cepos.

Entravam aos 90 minutos e não viravam o curso do resultado ou faziam a diferença.



Tens toda a razão, e ele é quem, é o Cêpo-Môr...?

O post foi em tom irónico, na sequência de um comentário que dizia que o jota em media de 7 minutos de utilização devia fazer a diferença.

pexim

Citação de: tbest_77 em 06 de Setembro de 2024, 10:34Sei que o Lage não era a escolha de muita gente, certamente não era a minha, mas vamos tentar apoiar a equipa o melhor que pudermos.
Se não o fizermos somos simplesmente maus adeptos.
Porque é que insistem em confundir os temas? Insistem em falar de falta de apoio e de falta de união, mas os estádio está sempre cheio e fora temos sempre imensos adeptos. Essa história de falta de apoio é, simplesmente, uma mentira.
Agora, isso não impede os adeptos de terem olhos na cara, capacidade de avaliação e de entenderem que esta é uma decisão estapafúrdia e injustificável. Naturalmente o treinador é o menos culpado. Mas saindo da forma como saiu, por responsabilidade dos mesmos que agora o chamaram de volta, não está totalmente isento. Principalmente depois de ter falado como falou após sair.

vermelhoftw

o tempo dele no wolves foi horrivel, nao ha um unico adepto do wolves que goste do lage mas por aqui ja estao a tentar mudar a historia  ;D

Espártaco



bruno cardoso


Red Bullet

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 15:12Já chegava de enxovalhar o rapaz. BEM ou MAL é o treinador do Benfica.
Há aqui malta pior do que os montes de merda aziados da CMTV.
è o treinador que temos, merece o beneficio da dúvida- 

Esperem pelo menos pelos maus resultados, que espero não aconteçam.

Sou Benfiquista, não sou masoquista.

Cheira-me q há mto pessoal q n conseguiu ultrapassar a não contratação do tipo q treinava no porco.

Innuendo

Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 15:32
Citação de: NeresEagle7 em 06 de Setembro de 2024, 15:17

Já começa



Maravilhados em duas horitas, quando meio plantel nem sequer lá está.

Enfim, menos um pouco na propaganda.

Se estão maravilhados ou deslumbrados, e melhor o grande parsidente então renovar já contrato com aumento salarial exponencial.

VelhaGuarda

Citação de: Red Bullet em 06 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 15:12Já chegava de enxovalhar o rapaz. BEM ou MAL é o treinador do Benfica.
Há aqui malta pior do que os montes de merda aziados da CMTV.
è o treinador que temos, merece o beneficio da dúvida- 

Esperem pelo menos pelos maus resultados, que espero não aconteçam.

Sou Benfiquista, não sou masoquista.

Cheira-me q há mto pessoal q n conseguiu ultrapassar a não contratação do tipo q treinava no porco.
Acho que ficou aqui um piquinho de frustração.

Sickness:SLB

Estou ansioso pelo tradicional "Plantel rendido a Lage" na CMTV.

Isto não é contra o Lage nem ninguém, é simplesmente o que eles dizem sempre que há um treinador novo loool. Seja no Benfica, no sporting ou no porto. Têm isso sempre guardado num ficheiro.

O Património

Citação de: Innuendo em 06 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 15:32
Citação de: NeresEagle7 em 06 de Setembro de 2024, 15:17

Já começa



Maravilhados em duas horitas, quando meio plantel nem sequer lá está.

Enfim, menos um pouco na propaganda.

Se estão maravilhados ou deslumbrados, e melhor o grande parsidente então renovar já contrato com aumento salarial exponencial.

É o vendido do Teco, estamos à espera do quê?

Red Bullet

#158351
Citação de: Innuendo em 06 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 15:32
Citação de: NeresEagle7 em 06 de Setembro de 2024, 15:17

Já começa



Maravilhados em duas horitas, quando meio plantel nem sequer lá está.

Enfim, menos um pouco na propaganda.

Se estão maravilhados ou deslumbrados, e melhor o grande parsidente então renovar já contrato com aumento salarial exponencial.

isso é se tivermos 3 vitorias consecutivas = contrato de 4 anos! Banana vintage.

Red Bullet

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 15:25
Citação de: MLM em 06 de Setembro de 2024, 15:20
Citação de: surfistared em 06 de Setembro de 2024, 15:15Vamos ver se tem tomates!

Logo no 1º jogo se colocar o Di Maria a titular já é mau sinal e se o colocar no lado direito encostado à linha a ver passar o comboio então esqueçam, estamos fodidos!
O Di Maria e titular.
A questao e se o substitui quando for altura.
Claro, em condições normais o Di Maria é titular, muito bem estávamos nós para prescindir do Di Maria e a questão é mesmo essa não deixa lo arrastar se em campo jogo atrás de jogo até ao fim como vimos com o alemão que tinha medo de o tirar .

se entrar aos 0 min, tem de sair aos 45.

Diogo20

Citação de: NeresEagle7 em 06 de Setembro de 2024, 15:17

Já começa
O plantel nem está todo no Seixal por causa das seleções, estes idiotas são mesmo uns burros do crl  :rir:

S1Benfica

Como é sabido, todos os treinos do Benfica são estudados via drone pelos adversários.

Ainda não se sabe que opções tomou esta manhã??