Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: filc em 18 de Setembro de 2024, 12:36mas penso ser compreensível a opção no Otamendi porque dá coisas diferentes. É um líder, é uma voz de comando e diferente dos outros dois centrais.

isso vale o que vale, auto expulsou se no dragay e abordou o ikeas como um infantil

é um fim de ciclo de manual

DACOSTA97

Citação de: sattva em 18 de Setembro de 2024, 10:21Que faça o roto frustrado do fernando meira encher a boca de merda..

O Meira de frustrado nao tem nada. Ele gosta muito do Benfica. Falo algumas vezes com ele. Podem ter a certeza.

merlim

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: sattva em 18 de Setembro de 2024, 10:21Que faça o roto frustrado do fernando meira encher a boca de merda..

O Meira de frustrado nao tem nada. Ele gosta muito do Benfica. Falo algumas vezes com ele. Podem ter a certeza.

O extraordinário é que estes gajos gostam sempre muito do BENFICA. Já os gajos que gostam muito dos outros numca os diminuem. É como os comentadores afetos ao BENFICA. São sempre muito isentos.

Faroleiro

Prepara-te. Não tens margem para erros. Se amanhã correr mal não fiques admirado se fores apertado pelos adeptos, nem que seja para mandar mais um recado ao teu chefe bananeiro.

Benfanatic

Tino, Fred e Kokçu parece bom no papel...ponha isto a carburar, mister!!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2024, 14:30Tino, Fred e Kokçu parece bom no papel...ponha isto a carburar, mister!!!
Com Rollheiser na direita e Akturkoglu na esquerda.
Espero que seja isto

bellamy

Citação de: filc em 18 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: bellamy em 18 de Setembro de 2024, 11:38A opção mais debatida e controversa que vejo por aqui é a da dupla de centrais. Eu também gosto do António Silva e do Tomás Araújo, mas penso ser compreensível a opção no Otamendi porque dá coisas diferentes. É um líder, é uma voz de comando e diferente dos outros dois centrais.
Uma dupla de centrais funciona bem quando se complementam a nível de características.

Até nos rivais, eles nunca prescindiam de centrais mais experientes e com mais presença e voz de comando. Coates já pediam a sua saída do 11, mas o Amorim nunca o fez. Pepe também jogava sempre.

Às vezes nem é tanto pelo que jogam mas pelo que fazem os outros jogar. E sem eles, aquilo pode abanar mais. Ou não! Mas pelo menos eu, percebo a decisão. Tem uma justificação onde se pode basear.

Com o Otamendi é que abana. Não se pode confiar em alguém que erra em todos os jogos...
em especial, errou no último jogo. Vamos aguardar...o António também errou bastantes vezes no passado recente

iloy

Citação de: sattva em 18 de Setembro de 2024, 10:21Que faça o roto frustrado do fernando meira encher a boca de merda..

qando è um antigo jogador do clube que elogia o Benfica è um cartilheiro, quando è um antigo que critica tem que encher a boca de merda!
talvez quem tem realmente um problema sao os benfiquistas!
alias so um parvo pode vir hoje elogiar o Benfica.
gostava de ver muito mais benfiquistas a criticar o clube que de ouvir a propaganda patetica de alguns so para ficar com cargos no clube ou continuar a comentar na BTV

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: sattva em 18 de Setembro de 2024, 10:21Que faça o roto frustrado do fernando meira encher a boca de merda..

qando è um antigo jogador do clube que elogia o Benfica è um cartilheiro, quando è um antigo que critica tem que encher a boca de merda!
talvez quem tem realmente um problema sao os benfiquistas!
alias so um parvo pode vir hoje elogiar o Benfica.
gostava de ver muito mais benfiquistas a criticar o clube que de ouvir a propaganda patetica de alguns so para ficar com cargos no clube ou continuar a comentar na BTV

O Benfica somos nós, todos os Benfiquistas sem excepção, somos o Povo. A critica deve ser sempre usada de forma ponderada, mas, a alma Benfiquista é forte e a chama é imensa e, por vezes fica difícil conter os ânimos.
É natural que existam exageros, porque, a incompetência também é muita e, quando alguém vem defender os principais culpados ou atacar o Benfica, é natural que seja de imediato arrasado.

Esse Meira estava bem calado e isento, como muitos ficam e eu próprio ficaria, perante o publico em geral em meios de comunicação social que só querem o mal do nosso Clube.

Os jornaleiros da dragartada, criticaram o Lage por ter dito o que disse, face ás criticas/elogios do Vieira, pois eu acho que, apesar de não ser um bom orador, ele esteve bem.





BleedingHeart

Bruno mais seriedade no discurso!! Esteve ca antes e so tem que tirar licoes do que correu mal.

Isto dito, tem que fazer de jogadores como o Trubin, Antonio, Bah, Tino, Aursnes, Rollheiser, Pavlidis a base do plantel. O plantel precisa de um nucleo duro que fique aqui varios anos

Silveralho

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2024, 14:30Tino, Fred e Kokçu parece bom no papel...ponha isto a carburar, mister!!!
Com Rollheiser na direita e Akturkoglu na esquerda.
Espero que seja isto

Seria interessante para dar mais liberdade a Kokçu.
Mas preferia trocar tino por fred e manter  di maria no 11, a experiência do argentino pode ser muito importante nesta fase.

Jogo de extrema importância, primeiro porque temos de fazer pontos na Champions contra os adversários mais acessíveis e segundo para dar motivação e continuidade ao que foi feito no último jogo para ver se nos consegue catapultar para um momento de bons resultados e exibições.

_Xebola_

Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: DACOSTA97 em 18 de Setembro de 2024, 12:46
Citação de: sattva em 18 de Setembro de 2024, 10:21Que faça o roto frustrado do fernando meira encher a boca de merda..

O Meira de frustrado nao tem nada. Ele gosta muito do Benfica. Falo algumas vezes com ele. Podem ter a certeza.

O extraordinário é que estes gajos gostam sempre muito do BENFICA. Já os gajos que gostam muito dos outros numca os diminuem. É como os comentadores afetos ao BENFICA. São sempre muito isentos.

Mas isso é normal caralho, pensem um bocado.

Pode estar frustado com o clube, tal como nós estamos.

Todos nós sabemos que na Alemanha vamos mamar 10.

Só disse a verdade.

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2024, 15:03
Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: sattva em 18 de Setembro de 2024, 10:21Que faça o roto frustrado do fernando meira encher a boca de merda..

qando è um antigo jogador do clube que elogia o Benfica è um cartilheiro, quando è um antigo que critica tem que encher a boca de merda!
talvez quem tem realmente um problema sao os benfiquistas!
alias so um parvo pode vir hoje elogiar o Benfica.
gostava de ver muito mais benfiquistas a criticar o clube que de ouvir a propaganda patetica de alguns so para ficar com cargos no clube ou continuar a comentar na BTV

O Benfica somos nós, todos os Benfiquistas sem excepção, somos o Povo. A critica deve ser sempre usada de forma ponderada, mas, a alma Benfiquista é forte e a chama é imensa e, por vezes fica difícil conter os ânimos.
É natural que existam exageros, porque, a incompetência também é muita e, quando alguém vem defender os principais culpados ou atacar o Benfica, é natural que seja de imediato arrasado.

Esse Meira estava bem calado e isento, como muitos ficam e eu próprio ficaria, perante o publico em geral em meios de comunicação social que só querem o mal do nosso Clube.

Os jornaleiros da dragartada, criticaram o Lage por ter dito o que disse, face ás criticas/elogios do Vieira, pois eu acho que, apesar de não ser um bom orador, ele esteve bem.






pois so que neste momento nao vejo o problema de criticar e muito o clube tal o Benfica è gerido de forma completamente amadora

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2024, 15:45
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2024, 15:03
Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: sattva em 18 de Setembro de 2024, 10:21Que faça o roto frustrado do fernando meira encher a boca de merda..

qando è um antigo jogador do clube que elogia o Benfica è um cartilheiro, quando è um antigo que critica tem que encher a boca de merda!
talvez quem tem realmente um problema sao os benfiquistas!
alias so um parvo pode vir hoje elogiar o Benfica.
gostava de ver muito mais benfiquistas a criticar o clube que de ouvir a propaganda patetica de alguns so para ficar com cargos no clube ou continuar a comentar na BTV

O Benfica somos nós, todos os Benfiquistas sem excepção, somos o Povo. A critica deve ser sempre usada de forma ponderada, mas, a alma Benfiquista é forte e a chama é imensa e, por vezes fica difícil conter os ânimos.
É natural que existam exageros, porque, a incompetência também é muita e, quando alguém vem defender os principais culpados ou atacar o Benfica, é natural que seja de imediato arrasado.

Esse Meira estava bem calado e isento, como muitos ficam e eu próprio ficaria, perante o publico em geral em meios de comunicação social que só querem o mal do nosso Clube.

Os jornaleiros da dragartada, criticaram o Lage por ter dito o que disse, face ás criticas/elogios do Vieira, pois eu acho que, apesar de não ser um bom orador, ele esteve bem.






pois so que neste momento nao vejo o problema de criticar e muito o clube tal o Benfica è gerido de forma completamente amadora

Se reparares, podes ver que eu não disse o contrário.
Agora, há muita gente a criticar, porque nunca lhe deram ou lhe tiraram os tachos, a começar pelos "malheiros" e "meiras" desta vida. É a esses que eu quero chegar e não ao Povo Benfiquista, ao qual pertencemos, que quer o melhor para o nosso Clube.

Benfanatic

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2024, 14:30Tino, Fred e Kokçu parece bom no papel...ponha isto a carburar, mister!!!
Com Rollheiser na direita e Akturkoglu na esquerda.
Espero que seja isto

Isso era o ideal mas vamos ter de levar com o voltinhas do Rosário pelo menos até aos 70min...va la, menos mau.