Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Citação de: CreedBratton em 21 de Setembro de 2024, 14:12Vamos ver daqui a umas semanas, quando este efeito da chicotada psicológica acalmar.

Agora é "fácil", toda a gente ficou aliviada com a saída de Schmidt e os jogadores estão com vontade de se mostrarem.

O próprio Lage veio claramente em personagem. Este espalhafato todo que tem havido por parte dele para com os adeptos é jogo (e tudo bem com isso, quero ver é no futuro próximo).

Não me parece ser problema.
O que Lage fez foi apenas colocar os jogadores a jogar nas devidas posições, o plantel que temos serve para a jogar assim, ficarmos em segundo lugar.

Não chega, em princípio, para podermos ser campeões, porque o adversário tendo um plantel relativamente equiparável ao nosso, tem um treinador uns furos a cima, não só em qualidade como já com épocas de preparação.

fpie

Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2024, 14:18
Citação de: CreedBratton em 21 de Setembro de 2024, 14:12Vamos ver daqui a umas semanas, quando este efeito da chicotada psicológica acalmar.

Agora é "fácil", toda a gente ficou aliviada com a saída de Schmidt e os jogadores estão com vontade de se mostrarem.

O próprio Lage veio claramente em personagem. Este espalhafato todo que tem havido por parte dele para com os adeptos é jogo (e tudo bem com isso, quero ver é no futuro próximo).

Não me parece ser problema.
O que Lage fez foi apenas colocar os jogadores a jogar nas devidas posições, o plantel que temos serve para a jogar assim, ficarmos em segundo lugar.

Não chega, em princípio, para podermos ser campeões, porque o adversário tendo um plantel relativamente equiparável ao nosso, tem um treinador uns furos a cima, não só em qualidade como já com épocas de preparação.

e  a direccao nao desatou a vender os melhores no mercado como fez o inapto do nosso lado, isso tem uma vantagem imensa

Jakub

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 23:47aquela reação em Belgrado é despropositada
qual a ideia? dizer aos adeptos que devem apoiar mais?
com essas cenas se as coisas correm mal caem-te em cima

Os jogadores mal conseguiram dormir com o fogo de artifício e com os barulhos durante a noite no hotel.

Os adeptos do Benfica foram apertados no aeroporto.

Foi de raiva.

É um treinador á Benfica. Prefiro assim

Mas nao e o Conceição...Ainda Custa a sarar. Tempo AO tempo...

Rørikus

Citação de: fpie em 21 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2024, 14:18
Citação de: CreedBratton em 21 de Setembro de 2024, 14:12Vamos ver daqui a umas semanas, quando este efeito da chicotada psicológica acalmar.

Agora é "fácil", toda a gente ficou aliviada com a saída de Schmidt e os jogadores estão com vontade de se mostrarem.

O próprio Lage veio claramente em personagem. Este espalhafato todo que tem havido por parte dele para com os adeptos é jogo (e tudo bem com isso, quero ver é no futuro próximo).

Não me parece ser problema.
O que Lage fez foi apenas colocar os jogadores a jogar nas devidas posições, o plantel que temos serve para a jogar assim, ficarmos em segundo lugar.

Não chega, em princípio, para podermos ser campeões, porque o adversário tendo um plantel relativamente equiparável ao nosso, tem um treinador uns furos a cima, não só em qualidade como já com épocas de preparação.

e  a direccao nao desatou a vender os melhores no mercado como fez o inapto do nosso lado, isso tem uma vantagem imensa

Não vendem porque não precisam de vender. Qualquer coisa está um banco qualquer para aparar a queda e o povo que se foda. Onde está a dúvida? Porquê tanto mamanço? As merdas estão mesmo à frente dos olhos e continuam sempre com os mamanços. A direção pode ser a pior merda que existe à fase da terra mas não a usem para enaltecer a cambada de sonsos do outro lado. Os devedores da banca, de gestão, são tão merda como os do Benfica simplesmente, por magia, conseguiram colocar as contas em verde.

cmarg1971

Está encontrada a desculpa para qualquer falha do próximo jogo.
As demissões a meio das AG distabiliza qualquer plantel e respectiva equipa técnica...

CapitaoIglo

Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2024, 14:18
Citação de: CreedBratton em 21 de Setembro de 2024, 14:12Vamos ver daqui a umas semanas, quando este efeito da chicotada psicológica acalmar.

Agora é "fácil", toda a gente ficou aliviada com a saída de Schmidt e os jogadores estão com vontade de se mostrarem.

O próprio Lage veio claramente em personagem. Este espalhafato todo que tem havido por parte dele para com os adeptos é jogo (e tudo bem com isso, quero ver é no futuro próximo).

Não me parece ser problema.
O que Lage fez foi apenas colocar os jogadores a jogar nas devidas posições, o plantel que temos serve para a jogar assim, ficarmos em segundo lugar.

Não chega, em princípio, para podermos ser campeões, porque o adversário tendo um plantel relativamente equiparável ao nosso, tem um treinador uns furos a cima, não só em qualidade como já com épocas de preparação.

Mas qual plantel equiparável e treinador uns furos acima. Esse treinador que ficou em quarto lugar?

O sporting tem o Gyokeres, ponto.

Faroleiro

Citação de: cmarg1971 em 21 de Setembro de 2024, 17:03Está encontrada a desculpa para qualquer falha do próximo jogo.
As demissões a meio das AG distabiliza qualquer plantel e respectiva equipa técnica...
E a chalupada vai engolir essa desculpa da treta para desculpar o mano da banana.

pap12

Citação de: fpie em 21 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Silveralho em 21 de Setembro de 2024, 14:18
Citação de: CreedBratton em 21 de Setembro de 2024, 14:12Vamos ver daqui a umas semanas, quando este efeito da chicotada psicológica acalmar.

Agora é "fácil", toda a gente ficou aliviada com a saída de Schmidt e os jogadores estão com vontade de se mostrarem.

O próprio Lage veio claramente em personagem. Este espalhafato todo que tem havido por parte dele para com os adeptos é jogo (e tudo bem com isso, quero ver é no futuro próximo).

Não me parece ser problema.
O que Lage fez foi apenas colocar os jogadores a jogar nas devidas posições, o plantel que temos serve para a jogar assim, ficarmos em segundo lugar.

Não chega, em princípio, para podermos ser campeões, porque o adversário tendo um plantel relativamente equiparável ao nosso, tem um treinador uns furos a cima, não só em qualidade como já com épocas de preparação.

e  a direccao nao desatou a vender os melhores no mercado como fez o inapto do nosso lado, isso tem uma vantagem imensa


Porque não tiveram propostas...

DeSousa

Ele que fale de futebol e não se meta onde não é chamado.

Espero que tenha o mínimo de inteligência.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2024, 19:42Ainda nem 3 jogos fez e já estou farto dele.
Eu já estava farto dele antes de ter sido apresentado naquela degradante e vergonhosa cerimónia de apresentação.

MLM

Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2024, 19:42Ainda nem 3 jogos fez e já estou farto dele.
alguem com esse nick esta farto de um treinador que joga ao ataque?
Lol

futeboldelite

Citação de: MLM em Hoje às 00:03
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2024, 19:42Ainda nem 3 jogos fez e já estou farto dele.
alguem com esse nick esta farto de um treinador que joga ao ataque?
Lol

Achavas o trapattoni um treinador de vertigem?



Renato Ferreira

Que continues a ganhar e a festejar como as velhas do Restelo não gostam...

CapitaoIglo

Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 00:08Que continues a ganhar e a festejar como as velhas do Restelo não gostam...

Tens orgulho de ter um treinador do Benfica a festejar uma vitória, depois de uma segunda parte miserável, contra uma equipa perfeitamente banal, como se se tratasse do jogo do título?

Eh Pah, eu não. Se isso faz de mim uma velha do Restelo tudo bem, mas ainda me lembro do Benfica festejar títulos e não vitórias.

johncleese

Citação de: CapitaoIglo em Hoje às 07:24
Citação de: Renato Ferreira em Hoje às 00:08Que continues a ganhar e a festejar como as velhas do Restelo não gostam...

Tens orgulho de ter um treinador do Benfica a festejar uma vitória, depois de uma segunda parte miserável, contra uma equipa perfeitamente banal, como se se tratasse do jogo do título?

Eh Pah, eu não. Se isso faz de mim uma velha do Restelo tudo bem, mas ainda me lembro do Benfica festejar títulos e não vitórias.

Vamos lá ver uma coisa. Eu sou dos maiores críticos do Lage, toda a gente sabe que não gosto dele. Em condições normais concordaria contigo. Mas não são condições normais. A equipa perdeu 5 pontos nos primeiros 4 jogos da Liga e despediu o treinador, a confiança do grupo estava obviamente nas lonas e a relação com os adeptos ainda pior. Que tente puxar os adeptos para o seu lado (e para o lado dos seus jogadores) é um sinal de inteligência, diria eu