Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquismo

Não sabemos como vai terminar a época,mas uma coisa já sabemos, neste momento voltamos a ter prazer de ver o Benfica jogar.

Johnny|SLB

Citação de: Jone em Hoje às 12:12
Citação de: Tiago_SLB em Hoje às 12:10Pensar que havia malta a defender a vinda do cão, fds... What's a club!

Tu nunca viste o porco do cão jogar na CL contra Juves ou Chelseas, pois não?

Lembro-me bem de o ver contra o Liverpool, ate pq foram varias vezes..

Tosta Mistica

Citação de: Kapow809 em Hoje às 12:06Alguém pode me explicar ( sou um leigo táctico ) o que mudou na marcação dos cantos para estarmos a marcar em barda ? é que agora o pessoal já fica com o feeling que vai ser golo... ( no canto do Beste, fiquei logo com esse feeling)

O autocarro agora dá duas voltas a rotunda em vez de uma, e nunca anda em marcha atrás com a equipa dentro.

adeptoBancada


abar85

Citação de: Johnny|SLB em Hoje às 12:18
Citação de: Jone em Hoje às 12:12
Citação de: Tiago_SLB em Hoje às 12:10Pensar que havia malta a defender a vinda do cão, fds... What's a club!

Tu nunca viste o porco do cão jogar na CL contra Juves ou Chelseas, pois não?

Lembro-me bem de o ver contra o Liverpool, ate pq foram varias vezes..

Não estou a ver a necessidade de trazer para aqui seja como provocação (o primeiro post da sequência) seja depois nas respostas, esse tema.
Muito menos depois do que se viu ontem e olhando para o que é o futebol e tudo o que falta jogar.

arruda10

Muito bem ontem, para além da táctica que resultou, começou a mexer na equipa aos 60 mins.
Com esta intensidade e com a qualidade que temos no banco tem que ser assim.

Jone

Citação de: Johnny|SLB em Hoje às 12:18
Citação de: Jone em Hoje às 12:12
Citação de: Tiago_SLB em Hoje às 12:10Pensar que havia malta a defender a vinda do cão, fds... What's a club!

Tu nunca viste o porco do cão jogar na CL contra Juves ou Chelseas, pois não?

Lembro-me bem de o ver contra o Liverpool, ate pq foram varias vezes..
assim como varias vezes viste o cao dar banhos taticos ao mestre da tatica, algumas com apenas 10 jogadores.

Paradise-LosT

Citação de: Tiago_SLB em Hoje às 12:10Pensar que havia malta a defender a vinda do cão, fds... What's a club!
Gente sem amor próprio.

Baron_Davis

Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 12:19
Citação de: Kapow809 em Hoje às 12:06Alguém pode me explicar ( sou um leigo táctico ) o que mudou na marcação dos cantos para estarmos a marcar em barda ? é que agora o pessoal já fica com o feeling que vai ser golo... ( no canto do Beste, fiquei logo com esse feeling)

O autocarro agora dá duas voltas a rotunda em vez de uma, e nunca anda em marcha atrás com a equipa dentro.


Hylian

Está a fazer o trabalho para que foi contratado e para já está a fazer muito bem para o que é espectável para as ambições de um Benfica saudável. Nada a apontar.

O resto são outros 500, não tenho de amar o homem

krak

Citação de: Hylian em Hoje às 12:28Está a fazer o trabalho para que foi contratado e para já está a fazer muito bem para o que é espectável para as ambições de um Benfica saudável. Nada a apontar.

O resto são outros 500, não tenho de amar o homem

Nem precisavas de escrever a última frase que basta ler a primeira para entender isso :rir:

Hylian

Citação de: krak em Hoje às 12:30
Citação de: Hylian em Hoje às 12:28Está a fazer o trabalho para que foi contratado e para já está a fazer muito bem para o que é espectável para as ambições de um Benfica saudável. Nada a apontar.

O resto são outros 500, não tenho de amar o homem

Nem precisavas de escrever a última frase que basta ler a primeira para entender isso :rir:
;D ;D ;D

Slbttotosalvio

Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 10:54
Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 10:32Hoje acordei com o pau duro e nao foi com vontade de mijar

oBRIGADO LAGE

Foram as fotos da Mónica Bellucci nas "Deusas"?

☺️☺️
Nao sou gooner

Menino de Ouro RS

Citação de: Ludwig van em 02 de Outubro de 2024, 22:10Melhor jogo do Benfica que me lembro na Champions.

Não foi daqueles resultados enganadores.

O Atlético de Madrid só numa chouriçada esteve perto de marcar.

Hoje viu-se trabalho tático de elite.

O 4-4-2 a defender transformava-se num 4-3-3 cheio de variantes na qual destaco o Aurnes jogar como "segundo lateral direito" com o Bah a jogar como extremo direito.

4-0 acaba por ser lisonjeiro para o Atlético. Já vamos levar com uma lavagem de que este Atlético é dos mais fracos e tretas do género. Digam o que quiserem, foi das melhores exibições de uma equipa portuguesa em competições europeias em décadas!

Acho que defendeu em 5-3-2  com o Carretas a 3° central e o Arturkoglu a fechar a esquerda

Androico

18 golos em 5 jogos. Não há volta a dar, temos de voltar a falar em Lageball.