Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_fv_

Citação de: MLM em Hoje às 11:09
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:01
Citação de: MLM em Hoje às 10:59
Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:52
Citação de: Chairman em Hoje às 09:51Este sujeito tivesse outro nome e não estivesse protegido, por alguma razão, pela imprensa estaria já a ser escarrado de cima abaixo.
O que Lage está mais é protegido pela imprensa, lol.

Para vocês é tudo para abater. Sem qualquer argumento.

Ainda estou à espera que me digam porque perdeu o balneário.
Percebe se bem o estado de tristeza que aqui vai. Era o jogo para a derrocada de tudo. Levavamos 5 ou 6 e o Lage ia a vida e o Rui tambem.

Afinal estamos vivos e veremos que acontece no fds e se ganharmos, la vao ter de se calar. O que a luta pelo poder faz.
Nunca vais conseguir alcançar. Segura com a mão que ele derrete e cai. Continua a votar em amadores força.
Eu nao votei em ninguem nem estamos em epoca de eleicoes. Estamos a falar dos resultados da equipa principal do meu clube e torcer contra, nunca.
Então mas tás a insinuar que muito queriam que o Benfica fosse goleado! Estás a tentar provocar, ninguem disse aqui que queria isso, vi muita gente assumir medo de isso acontecer, eu no meu caso nem disse nada. Mas depois do que se passou será que se tivesse perdido por 3 ou 4 a tentar algo diferente não saberia melhor que perder 1-0 100% resignados? O que vai hojer na cabeça da maioria daqueles jogadores?

_fv_

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 11:14
Citação de: L1968 em Hoje às 11:08O que se passou com o Lemos?

Nada. A comunicação social a tentar arranjar ainda mais problemas do que aqueles que temos e alguns adeptos a ir atrás.
NADA? tudo normal? A sério que para ti é normal?

fjorge

Acho que preparou bem o jogo estratégicamente, o problema é que a equipa não sabe jogar quando é pressionada e não conseguiu sair da pressão de maneira nenhuma.
Se ás vezes temos dificuldades para sair da pressão de um santa clara quanto mais do Bayern a jogar em Munique.
Isto é falta de processo, falta de treino, e aí não há muito que se consiga fazer a jogar de três em três dias.
Depois também há a questão individual, não temos jogadores rápidos no ataque, que possam fazer alguma diferença a este nível. Fica tudo muito previsível.

Rammstein

"Assume a responsabilidade" que é para ver se a direcção não o tem que o fazer e durar mais uns mesitos...

MarioR_slb

Citação de: _fv_ em Hoje às 11:16

Nada. A comunicação social a tentar arranjar ainda mais problemas do que aqueles que temos e alguns adeptos a ir atrás.
Alguém arranja o vídeo completo do que aconteceu?

Ramdown

não ganhes ao Porto que vais ver.....

_fv_

Citação de: MarioR_slb em Hoje às 11:19

Alguém arranja o vídeo completo do que aconteceu?
https://www.youtube.com/watch?v=pgoAm6G5qLo

Red skin

São maus sinais que se dão à equipa... bem sei que levou com o discurso da goleada por todos os lados, mas ao dar confiança à equipa com aquelas vitórias iniciais, apresentar-se em Munique desta maneira? Dá uma sinal aos jogadores que afinal não há grande crença neles.

Golden_Adler

A estrumetura quer fazer de ti o Bode expiatorio...

PontapeDoIsaias

Citação de: alsohugo em Hoje às 09:59Domingo é O JOGO. Se perdemos, acabou a época.
Esta epoca tem de ser a pior possivel ou o vieirismo ganha as eleicoes.

PontapeDoIsaias

Nada? Somos um sketch do gato fedorento?

Incrivel a normalizacao que se faz neste clube.

Fechem o clube

Cor_rubrum

Citação de: Ramdown em Hoje às 11:20não ganhes ao Porto que vais ver.....

Vai ver o dinheiro a cair na conta.

_fv_

Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 11:25

Nada? Somos um sketch do gato fedorento?

Incrivel a normalizacao que se faz neste clube.

Fechem o clube
Por isso que nunca nos podemos surpreender haver tantos casos de violência domestica em PT, isto há com cada abécula que parece ficção.

MLM

Citação de: MLM em Hoje às 11:09
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:01
Citação de: MLM em Hoje às 10:59
Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 09:52
Citação de: Chairman em Hoje às 09:51Este sujeito tivesse outro nome e não estivesse protegido, por alguma razão, pela imprensa estaria já a ser escarrado de cima abaixo.
O que Lage está mais é protegido pela imprensa, lol.

Para vocês é tudo para abater. Sem qualquer argumento.

Ainda estou à espera que me digam porque perdeu o balneário.
Percebe se bem o estado de tristeza que aqui vai. Era o jogo para a derrocada de tudo. Levavamos 5 ou 6 e o Lage ia a vida e o Rui tambem.

Afinal estamos vivos e veremos que acontece no fds e se ganharmos, la vao ter de se calar. O que a luta pelo poder faz.
Nunca vais conseguir alcançar. Segura com a mão que ele derrete e cai. Continua a votar em amadores força.
Eu nao votei em ninguem nem estamos em epoca de eleicoes. Estamos a falar dos resultados da equipa principal do meu clube e torcer contra, nunca.
Então mas tás a insinuar que muito queriam que o Benfica fosse goleado! Estás a tentar provocar, ninguem disse aqui que queria isso, vi muita gente assumir medo de isso acontecer, eu no meu caso nem disse nada. Mas depois do que se passou será que se tivesse perdido por 3 ou 4 a tentar algo diferente não saberia melhor que perder 1-0 100% resignados? O que vai hojer na cabeça da maioria daqueles jogadores?
Nao estou a insinuar, estou a afirmar. Nao especificamente no teu caso.

De qualquer forma quanto a mim nao, nao vejo problema de ter uma estrategia que nao e suicida e que tinha hipoteses de resultar sim. A prova e que com um central mais experiente, sei la, um Lucas Verissimo, nao levavamos aquele golo.
E na cabeca dos jogadores estara que nao foram capazes de atacar apesar do Lage pedir e fazer substituicoes para isso, mas jogaram contra uma das melhoras equipas do mundo, num dos estadios mais difíceis. Se isto os abater, e melhor deixarem a profissao, nao tem fibra para competir.

IloveSLB2014

Citação de: Ramdown em Hoje às 11:20não ganhes ao Porto que vais ver.....
Ele já é o segundo treinador da época.

As criticas da bancada têm de se virar é para a Tribuna. O responsável está ali.