Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Zetuga em Hoje às 07:59O Lage ate' poderia ser uma opcao valida, se tivessemos uma lideranca e estrutura fortes. Agora ter um treinador de futebol, com uma estrutura incompetente e um lider sem lideranca, so' mesmo apelar a um milagre.
Com uma boa chefia e uma estrutura fortes o Bruno Nascimento nem sequer seria opção para treinar o Benfica.

Aguia31

Foi o Lage que escolheu o plantel? Foi o Lage, que despachou o Neves(o único jogador que teria lugar no Bayer).

Zetuga

Citação de: Espártaco em Hoje às 11:26
Citação de: Zetuga em Hoje às 07:59O Lage ate' poderia ser uma opcao valida, se tivessemos uma lideranca e estrutura fortes. Agora ter um treinador de futebol, com uma estrutura incompetente e um lider sem lideranca, so' mesmo apelar a um milagre.
Com uma boa chefia e uma estrutura fortes o Bruno Nascimento nem sequer seria opção para treinar o Benfica.

Eu acho que tu sub-estimas o valor de uma boa chefia e estrutura

Espártaco

Citação de: Zetuga em Hoje às 11:51
Citação de: Espártaco em Hoje às 11:26

Eu acho que tu sub-estimas o valor de uma boa chefia e estrutura
Por ter valor é que o Bruno Nascimento jamais poderia ser cogitado.

Espártaco

Citação de: Aguia31 em Hoje às 11:37Foi o Lage que escolheu o plantel? Foi o Lage, que despachou o Neves(o único jogador que teria lugar no Bayer).

Está dado o mote para continuar para o ano.

Tiaguu

Vais conseguir sacar uma segunda indemnização do mesmo clube, é obra !

cacetadas

Citação de: Aguia31 em Hoje às 11:37Foi o Lage que escolheu o plantel? Foi o Lage, que despachou o Neves(o único jogador que teria lugar no Bayer).

Quem escolheu o lage escolheu o plantel e despachou o Neves.

E correr com ambos.

MLM

Citação de: Espártaco em Hoje às 12:00

Está dado o mote para continuar para o ano.
O mote e ganhar o titulo e jogarmos bem. Ambos, nao um ou o outro.

Transformer

A sorte que tu tens é um dia a mais de recuperação jogando em casa, e o golpe psicológico deles terem perdido no último minuto.

Red_turtle

Rui para de dar porrada na madeira, daqui a pouco os wokes, ainda vao para o estadio fazer manifestações

Aqui entre nós, o lage depois da entrevista do orelhas, em que te queimou pa crl,....

Ele veio para te enterrar, payback do lage, ainda vai dar filme isto

Saveloy

Se o julgares pelos primeiros tempos no plantel principal do Benfica sim.

Se o julgares pelo que fez a seguir no Benfica,

ou no Wolves,

ou no Botafogo,

não.

Francescoli

Citação de: Jamal em Hoje às 09:40
Citação de: Francescoli em Hoje às 09:36Já está a levar pancada de todos os lados e ainda nem perdeu com o Porto.
Porque todos já estão a ver o filme que aí vem.

Nem é isso, há quem esteja uma vez mais a passar pelos pingos da chuva.

A culpa é do Lage, siga

MrCobb

Citação de: Red_turtle em Hoje às 12:57Rui para de dar porrada na madeira, daqui a pouco os wokes, ainda vao para o estadio fazer manifestações

Aqui entre nós, o lage depois da entrevista do orelhas, em que te queimou pa crl,....

Ele veio para te enterrar, payback do lage, ainda vai dar filme isto
O Ruie enterra-se sozinho. O Lage é só mais um bobo para entreter e distrair a corte.

Woland

Começou a argumentação do plantel. Isto quando o próprio diz «Se se recordar durante o que disse nas várias conferências de imprensa que dei, disse que queria um plantel curto e equilibrado - dois jogadores por posição -, que me desse hipótese de jogar de várias formas. Quero olhar antes do jogo e perceber que posso alterar as dinâmicas da equipa antes e durante do encontro. Quando vejo este plantel vejo-o construído dessa maneira, que é competitivo internamente e equilibrado. Acho que se fez um grande trabalho na construção do plantel»

«Qual é o clube que nos últimos anos tem conseguido manter no quadro os seus melhores atletas? O mais importante é que, independentemente das saídas, possamos olhar para o plantel e sentirmos que o plantel foi feito está ajustado e é competitivo para aquilo que se avizinha. Não os conheço, mas quando se vê um atleta a deixar a casa é sempre um motivo de nós sentirmos realizados, pelo trabalho que tem sido feito na formação e na forma como os jogadores chegam à equipa principal»

E o Rui Costa conhece-me bem e sabe que é um plantel a minha medida, temos que encontrar o novo João Neves ou João Félix nas camadas jovens e bla bla bla

Zetuga

Citação de: Saveloy em Hoje às 13:00

Se o julgares pelos primeiros tempos no plantel principal do Benfica sim.

Se o julgares pelo que fez a seguir no Benfica,

ou no Wolves,

ou no Botafogo,

não.

A questão esta mesmo em julga-lo antes do topo. Ve por este prisma: prefiro ver o Lage com uma nova liderança e estrutura, do que um novo treinador com esta liderança e estrutura..