Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Khalid

Continuo a dizer.  O Bruno Lage e caos. Nao e genio da tatica, nao percebe de sistemas, e faz decisoes e mexidas tolas.  Mas ele conhece a equipa, conhece os homems, e sabe os fazer jogar.

Lage e caos, sim, mas um caos que produz resultados heroicos.

Talvez um bocado de paixao - paixao tao Lusitana, antidote da ordnung Alema - era o elixir necessario para unir e renascer uma equipa que estava em destrocos no comeco da epoca. 

Ha muito caminho ainda a frente, ha um buraco grande ainda para recuperar. Mas aconteca o que acontecer, as duvidas que tinha sobre a volta de Lage estao dissipidas.

Duvidas das decisoes dele tenho e terei sempre em cada jogo - mas estou mais que disposto de abracar o caos!

ISO

Citação de: Notguilty em Hoje às 02:47

Que parolada; mesmo para o habitual nível do voice na bola!

Mozerovic

A era Lage tem sido golos e vitorias. A unica desilusão foi o Feyenoord.

RoYal_EaGle_2004

Gosto como a comunicação social de merda que nós temos se foca logo em criticar a roda no final do jogo e na linguagem utilizada. Mas estes idiotas alguma vez na puta da carreira tiveram dentro de um balneário? Cambada de virgens incompetentes ofendidas, sempre a agir em função de uma sociedade teoricamente puritana e higiénica. Vão-se foder, que é o que fazem melhor.

Acho bem, capitalizar a moral da equipa no final de um jogo destes na Champions, só fez foi bem o Lage. Conversas no seio da equipa são privadas e ninguém tem nada a ver com isso, nem os filhos da puta dos abutres que querem, a toda a hora, mais 2 likes na sua página do instagram.

Mónaco já foi, venha o Arouca. É o jogo mais importante da época. E assim sucessivamente.

iloy

Por enquanto está a fazer um bom trabalho

Red skin

Creio que já amealhamos o suficiente para fazer o break even do despedimento do Ferreiro alemão

Moikano

Ja ninguém se lembra da merda de equipa que o Schmidt arrastava em campo.

Contudo, ontem fez muita merda.

areal

Citação de: Lellominsk em Hoje às 00:19Mister ... hoje foi muita sorte!!!

A sorte dá muito trabalho.

vermelhoftw

Ontem e o tipo de jogo que nos temos que impor. E vergonhoso quase perder pra este Mónaco , muito menos com 10.

Edgar_SLB

Citação de: ISO em Hoje às 07:03

Que parolada; mesmo para o habitual nível do voice na bola!
É começares a ver ténis ou padel. É menos parolo.

JPSilva

O grande desafio para ele são os momentos de total blackout em que a equipa parece que se está a cagar completamente para o jogo. Uma bizarria

Diogo20

Feliz pela vitória mas não pela exibição. Não leu tão bem o jogo.

Kokçu tinha que sair mais cedo, não deu nada à equipa defensivamente. Tino tinha que ficar um pouco mais porque a equipa partiu-se após a sua saída. Mas até compreendo porque o Mónaco estava a fazer de tudo para ele ir para a rua.
Barreiro tinha que entrar mais cedo.

Vitória construída pelo génio de Di María.
Gostei mais do equilíbrio da 1ª parte após os primeiros 15 minutos do que a 2ª parte inteira.

Foi uma vitória cagada do Benfica, temos que admitir. Deu-me gosto ganhar assim com o coração mas isto tirou-me anos de vida.

Diogo20

Epá este gif acelerado parece que tira destaque ao momento. Não consigo ver isto  ;D

pedrompcosta

Citação de: areal em Hoje às 08:55
Citação de: Lellominsk em Hoje às 00:19Mister ... hoje foi muita sorte!!!

A sorte dá muito trabalho.

como dizia ruben amorim... a sorte dá muito trabalho..

antoniosilva

Citação de: vermelhoftw em Hoje às 08:57Ontem e o tipo de jogo que nos temos que impor. E vergonhoso quase perder pra este Mónaco , muito menos com 10.

Nao tenho acompanhado o Monaco, mas está em segundo no campeonato frances e tinha 3 vitorias e um empate na champions (ganhou ao barcelona em casa). Como pode ser vergonhoso perder para este Monaco ?