Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Guilherme0940

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2024, 20:18
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 20:17O jogo estava controlado apesar de não criarmos perigo no ataque.

Tira o Barreiro e fodeu o jogo todo.

Só tinha que reforçar o meio e impedir que a bola andasse pela nossa área.

Era simples, o Trapattoni ensinava-lhe essa
a questao é...ele tira o barreiro pk??

Nao me parecia sequer cansado.
Porque o Di maria tinha que entrar então o homem e treinador jogador e está a cima do lage

Sickness:SLB

Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:16
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:15
Citação de: HeijiHattori em 15 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.
Ele nao perdeu pontos por causa da gestao, ele perdeu pontos pq é um nabo de merda. Pq entrou o Di Maria? Pq tirou o Barreiro? Para fazer gestao?

A culpa foi claramente dos users que aqui pediam gestão de equipa. O Lage veio cá ler e quis fazer-nos o favor.

Como se o Benfica tivesse perdido pontos pela gestão... o problema foi nas substituições atrozes

Óbvio. A desculpa da rotação é a nova cassete da trupe que vem cá defender este palhaço.

E é uma desculpa que nem faz sentido, porque foi ele que a fez, nao foram os users.

RedLeça

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2024, 20:16Eu sempre disse e mantenho... Lage é o homem certo.

Para afundar o vieirismo
Fraco, fraco, fraco. Era mais jogo menos jogo que isto ia acontecer. A saída de bola é medonha, as substituições são medonhas, consegue sempre desequilibrar a equipa, este tipo é um autêntico anjinho, só outro anjinho , o presidente, é que podia acreditar neste treinador que é fraco. Esqueçam o campeonato.

Pleasure_+_Pain

Citação de: O'Brien em 15 de Dezembro de 2024, 20:18
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:14Não sei o que lhe passou pela cabeça mas as substituições foram sabotagem total, partir a equipa a ganhar o jogo é todo um nível diferente de atrocidade

Ele não é treinador para o mais alto nível. Ele é bom mas para clubes de meia tabela. Não sabe mais.

Foi sempre assim. Desde a formação. A saída de bola, a construção foi sempre uma merda. É só falarem com malta que foi treinada por ele na formação. Verdadeiro bombo.

Woland

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: iREDBLOOD em 07 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Paradise-LosT em 07 de Dezembro de 2024, 20:07Este tópico é mesmo um caça-anormais. Ó para eles a sair da toca. É só rir com os princesos histéricos. lol

É isso, o pessoal aqui é que tem culpa da merda que se tem jogado nos ultimos jogos. Com o alemão quando a coisa começou a correr mal, os primeiros que deram o alerta também devem ter sido uns "princesos histéricos".

O que tu queres agora tá murcho.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:24O Amorim é que é bom. Até do nes leva na boca.

Este fórum mais parece o "anti benfiquista"

A malta dos paninhos quentes está por cá?

Eles andam aí. Um deles já foi de vela por ter insinuado que a culpa era dos users que pediam rotação.

francisco

Até há usn dias o objetivo era estar em primeiro no Natal, agora é estar lá na luta para os últimos 200 metros em Março.

'Vai-ta foder, ouve lá

alsohugo

A culpa foi da rotação.

Di Maria, Pavlidis e Florentino têm muito poucos minutos esta época...

Rei

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2024, 20:11
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.
Ele partiu a equipa... ao meter 2 titulares. O Di e o Pavlidis.
E esperou 15 minutos deixando o Aves crescer.
Não metas o Rollheiser e o Schjelderup ao baralho que a merda foi feita ao meter os 2 titulares.

E meteu porquê? Porque não tinha os habituais suplentes que costumam mexer com o jogo. Bastava não inventar e fazia a gestão na segunda parte. Assim qual foi a gestão? Acabou por ser obrigado a colocar os habituais titulares. Ridículo.

Jeremy

Farto de ver este treinador sempre pedir o apoio do publico.
Devia era trabalhar as suas tácticas

ScorpiO

Não sabe mais que isto!
Permitiu 15 remates ao Aves na segunda parte! Deixou a equipa exposta 15 minutos sem trinco!!!
E no fim diz que "foi pena pelo que fizemos nos primeiros 60 minutos"
🫣

BrunoP

Tem de haver pelo menos um jornalista capaz de perguntar a este burro porque é que parte a equipa com a saída do Barreiro tendo o jogo controlado. Pelo menos um!

JPSilva

Citação de: Guilherme0940 em 15 de Dezembro de 2024, 20:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2024, 20:18
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: arfm14 em 15 de Dezembro de 2024, 20:17O jogo estava controlado apesar de não criarmos perigo no ataque.

Tira o Barreiro e fodeu o jogo todo.

Só tinha que reforçar o meio e impedir que a bola andasse pela nossa área.

Era simples, o Trapattoni ensinava-lhe essa
a questao é...ele tira o barreiro pk??

Nao me parecia sequer cansado.
Porque o Di maria tinha que entrar então o homem e treinador jogador e está a cima do lage

Quer por o Di Maria tira o amdouni, qual era a dificuldade??

|OnE|

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:10

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

A rotação faz-se durante os jogos. Isto não é FM. Ao deixares 4 titulares de fora mais um de forma forçada dá a ideia que o jogo será fácil, além de perderes elementos importantes que podem saltar do banco durante o jogo e acrescentar algo diferente. Cada um tem o seu papel e há jogadores que não têm impacto nenhum a saírem do banco. A entrada do Tino é exemplo disso. Não acrescentou nada ao jogo.

O Benfica hoje deveria entrar com o seu onze habitual e durante o jogo fazer as alterações para gerir o esforço de alguns jogadores. E a mexer no onze era numa ou noutra posição e não em 5.

O Benfica com a equipa de "rotação" estava a ganhar e o AVS não estava a criar lances nenhuns.
Começa a meter titulares e o AVS começa a crescer e acaba por marcar.

É uma falácia de todo tamanho apontar o dedo à excessiva rotação quando o Benfica mama golo com mais titulares em campo do que os que começou o jogo.

st. michel

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2024, 20:20
Citação de: st. michel em 15 de Dezembro de 2024, 20:18O Lage se não fosse treinador, trabalhava no matadouro do Barreiro e jogava chinquilho ao Domingo, enquanto recordava canções da sua juventude que passavam no Chuva de Estrelas

Já estas a perceber por que el fica chateado quando no se chama ao Rui de Presidente?

Respeitinho pelo banana mor. Pobrezinhos mas limpinhos.

Jonny-Venezuela

Citação de: RedLeça em 15 de Dezembro de 2024, 20:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2024, 20:16Eu sempre disse e mantenho... Lage é o homem certo.

Para afundar o vieirismo
Fraco, fraco, fraco. Era mais jogo menos jogo que isto ia acontecer. A saída de bola é medonha, as substituições são medonhas, consegue sempre desequilibrar a equipa, este tipo é um autêntico anjinho, só outro anjinho , o presidente, é que podia acreditar neste treinador que é fraco. Esqueçam o campeonato.

Ainda vamos a tempo de umas valentes vergonhas no Mundial e na Champions