Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:26
Citação de: Zarathustra em 15 de Dezembro de 2024, 20:13
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Veremos quem ri por último.

Cá estarei para recuperar os vossos insultos e profecias da desgraça.
Não sei como vai acabar a época, mas uma coisa para já é garantida: Para além de termos acabado de perder pontos, não andamos a jogar os testículos de um gato eunuco, por isso é legítimo criticar e exigir mais e melhor ao responsável por trás desta miséria franciscana.

A equipa está a jogar pouco, é verdade. Mas também é verdade que o Lage está a fazer um bom trabalho até ao momento. Ainda não perdeu para o campeonato e está na eminência de alcançar o 1 lugar.
É.
O jogo na Choupana vale 5 pontos.

Kinkolas

Com calhaus destes fica difícil.

A nossa sorte é que os outros dois também tem os seus.

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 15 de Dezembro de 2024, 20:29
Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:27Então o pessoal que queria mais rotação na equipa está contente?
Que grande plantel que temos!

A sério que consegues sair-te com uma tirada dessas?!?

Perdes pontos porque tens esta coisa no banco, que é um rachão miserável tal como o rachão original.

São todos maus, não é? Até o Amorim é mau.

Bom é quem contrata Pavilidis e trubins

Paradise-LosT

Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:06
Citação de: Paradise-LosT em 15 de Dezembro de 2024, 20:03Este empate é clara culpa dele. A decisão em meter o Di Maria e ainda por cima vai tirar um dos médios, quando a equipa precisava de controlo, não dá para compreender. Já tinha tido uma má experiência contra o Monaco quando fez o mesmo. Parece que não aprendeu.
Adoramos dar oxigénio aos outros.

Adoramos ? Quem adora é o boneco que tu defendes (ou defendias) tanto.
Sim, e critico quando acho que tenho de criticar. Não bato porque sim e porque não. Chama-se a isso ter equilíbrio.
Hoje, de facto, é o principal culpado. Não o único, mas pelas decisões que tomou.

|OnE|

Aursnes: «O 1-1 é um resultado justo para ser honesto»

Olha, toma lá uma chapada de piroca.

Spiritvs

Mete um 11 novo para descansar jogadores que estão rotos, tudo muito bem.
Primeira sub e mete logo o jogador fetiche em campo que fez literalmente ZERO o jogo todo e desiquilibra a equipa toda.
És um gênio do caralho.
Fotocópia do Roger Schmidt.
Que está merda toda sirva para ajudar em outubro a correr este lixo que tomou conta do Benfica.

Woland

Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Veremos quem ri por último.

Cá estarei para recuperar os vossos insultos e profecias da desgraça.
Citação de: uezor em 27 de Novembro de 2024, 22:22Subestimou o Mónaco quando tirou o Florentinto mas foi a tempo de corrigir.

Faz parte do processo.

Soma mais uma vitória e mais 3 golos.

Olha, parece que não aprendeu merda nenhuma e desta vez não foi a tempo de corrigir.

Mas faz parte do processo, qualquer que seja esse processo que já dura desde a sua primeira passagem, com os mesmos defeitos.

Aka

Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:30
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

A rotação faz-se durante os jogos. Isto não é FM. Ao deixares 4 titulares de fora mais um de forma forçada dá a ideia que o jogo será fácil, além de perderes elementos importantes que podem saltar do banco durante o jogo e acrescentar algo diferente. Cada um tem o seu papel e há jogadores que não têm impacto nenhum a saírem do banco. A entrada do Tino é exemplo disso. Não acrescentou nada ao jogo.

O Benfica hoje deveria entrar com o seu onze habitual e durante o jogo fazer as alterações para gerir o esforço de alguns jogadores. E a mexer no onze era numa ou noutra posição e não em 5.

Repito, porque parece que não estás a ouvir: o Benfica estava a ganhar 0-1 com rotação, nada de espectacular mas com algumas boas indicações, o Aves não metia grande medo a não ser quando o Benfica decidia oferecer a bola ao adversário. Tirou o Barreiro, meteu os titulares Di María e Pavlidis, ambos um desastre de proporções épicas, a equipa partiu-se toda tal como tinha acontecido no Mónaco, o Aves agiganta-se, o Benfica vê-se à nora. E tal como no Mónaco, lembra-se que é preciso mesmo ter lá um 6 e mete o Florentino. Só que já estava lá o Di María, o Pavlidis, e tirou o Kökçü! Sabes quem fez um jogo interessante? Aquele que ele nunca mete na rotação, o miúdo. Certamente que não foi por ele que o Benfica perdeu.

Dizer que o problema foi a rotação quando a equipa estava muito melhor com a equipa da rotação e fodeu tudo quando meteu titulares...

O 0-1 deixou o jogo em aberto. O nível de exigência não pode ser este. O Benfica tinha de ter feito mais golos. E pela forma como estava a jogar era dificílimo. Fizemos uns 2 remates enquadrados na primeira parte.

Se não consegues marcar mais golos seguras a vantagem e levas os 3 pontos, isto que o Lage fez é de uma falta de sensibilidade total

Eu concordo que ele mexeu mal e isso teve influência no resultado. Não estou a negar isso.

Mas também acho que a gestão que fez foi excessiva e não ajudou.

Mas como excessiva se o melhor Benfica de hoje foi com essa rotação?! Isso é que ninguém consegue compreender no que dizes.

RGouveia.SLB

É uma questão de tempo até aos passadores de pano tipo Billy ou Baruno virem passar lixívia na vergonha de hoje e elogiarem o Lage.

arfm14

O futebol ofensivo do Benfica é uma merda autêntica.

Cada um a tentar decidir por si. Não há espírito de equipa no jogo ofensivo.

MuadDib

Harlem

"Só" tínhamos de ganhar 2 jogos de dificuldade reduzida para entrar em alvalade na frente que seria um pancadao na moral e ambições deles.

Agora vamos lá todos borrados apanhar. Certinho.

bmuc79

Citação de: _Xebola_ em 15 de Dezembro de 2024, 20:29
Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:27Então o pessoal que queria mais rotação na equipa está contente?
Que grande plantel que temos!

A sério que consegues sair-te com uma tirada dessas?!?

Perdes pontos porque tens esta coisa no banco, que é um rachão miserável tal como o rachão original.

Até a equipa B ganhava a estes pedreiros e andamos a queixar-nos de rotações.

Hj não ganhamos pq esta abécula foi comida em td a linha pelo Daniel Ramos!
Pelo Daniel Ramos, crl!

Espártaco

Uma coisa é certa.

Este resultado vai dar oxigénio aos rivais.