Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 94 jogos (65 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 18 jogos (14 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: player12 em 15 de Dezembro de 2024, 20:33O Aves é medíocre como é possível ter empatado este jogo, o adversário é tão fraco que parece uma derrota.

Na realidade depois da merda que o Lage fez 1 ponto até não é mau

MuadDib

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2024, 20:32
Citação de: MuadDib em 15 de Dezembro de 2024, 20:31Substituições à lá Rogério.

Génio.
Olha... o Rogério ganhava hoje.
Simplesmente porque o Rogério não fazia subs antes dos 80.
O0

Sea_Shepherd

Citação de: Espártaco em 15 de Dezembro de 2024, 20:32Uma coisa é certa.

Este resultado vai dar oxigénio aos rivais.

E vai dar monóxido de carbono ao Benfica.

Rei

Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:31
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:30
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: Woland em 15 de Dezembro de 2024, 20:10
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2024, 20:08Boa gestão... era o que queriam. Está tudo um espetáculo. Eu bem disse antes do jogo que o risco era enorme. E mexeu muito mal no jogo, partiu a equipa, e ainda meteu jogadores que estão totalmente fora dela. Eu bem sei que aqui se pede tempo de jogo para Rollheiser e Schjelderup mas neste momento não oferecem nada ao nosso jogo, em jogos destes então entram e nunca acrescentam.

Olha outro. A culpa é dos users que pediam gestão. Assumo o erro táctico, fui eu que tirei o Barreiro.

A culpa não foi da rotação.

Olha, quem ofereceu jogo foi o Di Maria. Esse é que ofereceu jogo.

A rotação faz-se durante os jogos. Isto não é FM. Ao deixares 4 titulares de fora mais um de forma forçada dá a ideia que o jogo será fácil, além de perderes elementos importantes que podem saltar do banco durante o jogo e acrescentar algo diferente. Cada um tem o seu papel e há jogadores que não têm impacto nenhum a saírem do banco. A entrada do Tino é exemplo disso. Não acrescentou nada ao jogo.

O Benfica hoje deveria entrar com o seu onze habitual e durante o jogo fazer as alterações para gerir o esforço de alguns jogadores. E a mexer no onze era numa ou noutra posição e não em 5.

Repito, porque parece que não estás a ouvir: o Benfica estava a ganhar 0-1 com rotação, nada de espectacular mas com algumas boas indicações, o Aves não metia grande medo a não ser quando o Benfica decidia oferecer a bola ao adversário. Tirou o Barreiro, meteu os titulares Di María e Pavlidis, ambos um desastre de proporções épicas, a equipa partiu-se toda tal como tinha acontecido no Mónaco, o Aves agiganta-se, o Benfica vê-se à nora. E tal como no Mónaco, lembra-se que é preciso mesmo ter lá um 6 e mete o Florentino. Só que já estava lá o Di María, o Pavlidis, e tirou o Kökçü! Sabes quem fez um jogo interessante? Aquele que ele nunca mete na rotação, o miúdo. Certamente que não foi por ele que o Benfica perdeu.

Dizer que o problema foi a rotação quando a equipa estava muito melhor com a equipa da rotação e fodeu tudo quando meteu titulares...

O 0-1 deixou o jogo em aberto. O nível de exigência não pode ser este. O Benfica tinha de ter feito mais golos. E pela forma como estava a jogar era dificílimo. Fizemos uns 2 remates enquadrados na primeira parte.

Se não consegues marcar mais golos seguras a vantagem e levas os 3 pontos, isto que o Lage fez é de uma falta de sensibilidade total

Eu concordo que ele mexeu mal e isso teve influência no resultado. Não estou a negar isso.

Mas também acho que a gestão que fez foi excessiva e não ajudou.

Mas como excessiva se o melhor Benfica de hoje foi com essa rotação?! Isso é que ninguém consegue compreender no que dizes.

Porque não vi o Benfica que vocês viram na primeira parte. Pedia-se mais. O AVS não é uma equipa que defenda bem e o Benfica deveria ter aproveitado isso. Acho que quem entrou para o onze não esteve assim tão mal mas não tínhamos os melhores executantes em campo em pelo menos duas posições.

Quem te diz que o Benfica com outro onze não teria feito mais golos na primeira parte? É óbvio que depois de o jogo terminar é fácil falar, mas eu não estou sequer a mudar de opinião, mantenho o que escrevi antes do jogo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Spiritvs em 15 de Dezembro de 2024, 20:31Mete um 11 novo para descansar jogadores que estão rotos, tudo muito bem.
Primeira sub e mete logo o jogador fetiche em campo que fez literalmente ZERO o jogo todo e desiquilibra a equipa toda.
És um gênio do caralho.
Fotocópia do Roger Schmidt.
Que está merda toda sirva para ajudar em outubro a correr este lixo que tomou conta do Benfica.

Essa ideia da rotação só funciona se os jogadores menos utilizados forem mais utilizados durante a época. Jogarem 1 ou 2 minutos vale zero.
O gajo é fraco, ponto. Já se sabia e continua a saber-se.

Majin Buu

Citação de: Kinkolas em 15 de Dezembro de 2024, 20:31Com calhaus destes fica difícil.

A nossa sorte é que os outros dois também tem os seus.
mesmo, os 3 não devem fazer meio  ;D

Woland

Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:27Então o pessoal que queria mais rotação na equipa está contente?
Que grande plantel que temos!

Pois a culpa é nossa. O Lage veio cá dar uma vista de olhos e fez-nos esse favor.

Eu jurava que a melhor fase do Benfica no jogo foi precisamente com os jogadores da tal rotação, e que estivemos a ganhar 1-0 antes que o treinador faça a sua magia.

SunRider

Muito fraco. Infelizmente não sabe mais do que isto. Acabar a época e cada um segue o  seu caminho e ir buscar um treinador competente para o cargo.

Aka

Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:34
Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: Archie Bunker em 15 de Dezembro de 2024, 20:27Então o pessoal que queria mais rotação na equipa está contente?
O que fodeu foi meter os titulares, a ironia até foi essa. Por isso o teu comentário não tem lógica.

Os titulares entraram já o jogo era todo do aves.

Isso não é verdade.

O Amor da Minha Vida

Não serves...
Só serves de moço recados!!!
Saiste do relvado a pedir apoio e acabaste a pedir desculpa e a bater no peito...
Não tens coluna!!!

1entremilhoes

Discurso de padre e treino mediano.

apedro.stb

Inenarrável o que fez na segunda parte. Tudo, TUDO errado. Desmotivante, mesmo, pela forma como errou.

Partiu há três meses de um contexto altamente favorável, por mérito seu tornou-o favorável contra todas as expectativas.

E agora em dois jogos fundamentais não está a saber capitalizar o momento e fazer a equipa evoluir (há vários titulares em quebra acentuada), o balão praticamente voltou a esvaziar por uma inadmissível incompetência sua.

Quando é assim, custa muito mais.

uezor

Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2024, 20:25
Citação de: uezor em 15 de Dezembro de 2024, 20:11Parece que as hienas saíram todas da toca.

Recordo a todos que ainda não perdeu no campeonato e na 5a feira pode ficar a 1 ponto do 1 lugar, depois de pegar num Benfica moribundo.

Veremos quem ri por último.

Cá estarei para recuperar os vossos insultos e profecias da desgraça.
Podiamos ficar em 1º na 5ª por causa deste incompetente que tem uma leitura de jogo de um puto de 5 anos, que vá ver o canal Panda que faz melhor figura.

Podíamos ficar em 1.º lugar na 5.ª feira precisamente por causa dele

Harlem

Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2024, 20:35
O que fodeu foi meter os titulares, a ironia até foi essa. Por isso o teu comentário não tem lógica.

Isso não é verdade.

Na cabecinha do Archie as desculpas que ele inventa são reais. Deve ser um mundo proprio

SLBRulez

Não era, estávamos a controlar o jogo. Assim que sai o Barreiro e entra o Di é que a equipa ficou toda partida e ficou a passadeira para o AFS