Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 101 jogos (70 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 25 jogos (19 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Paulo Fonseca

Parecia uma lufada de ar fresco mas afinal era só jajao.

O 4x3x3 é apenas para acomodar o Di Maria, forçando o Aursnes a ser uma muleta em campo e quando o argentino se lesiona o Benfica regressa para o esquema e para a base que levou ao despedimento de Roger Schmidt: 4x4x2 com Florentino e Barreiro no duplo-pivot e Aursnes a extremo.

O problema disto é quando inevitavelmente correr mal muitos dirão que o 4x3x3 não funciona no Benfica quando o treinador em si anda a espalhar merda com as mãos.

Isto não é sobre sistemas, é sobre competências e o Bruno Lage tem deixado a desejar em muitas vertentes. Uma pessoa sábia que não era líder mas nunca o tive como mau treinador. Agora sim, tem vindo a ser desmascarado.

cristiano_1904

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 15:40
Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 15:19
Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 14:23
Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 14:20
Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 13:56
Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 10:52
Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 08:50
Citação de: cristiano_1904 em Hoje às 08:26
Citação de: MMeira em Hoje às 06:31:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Essa frase só teria lógica se fosse homossexual e teria sido conquistado pela sua carinha laroca.

Então agora uma moça vem para ao pé de mim, conquista me no primeiro dia e só a convido para jantar 4 meses depois?

Sim, porque ela não podia sair de casa quando a conheceste.... (Estava lesionada)....
A culpa era de uma turca, muito quente ao início mas pouco tempo depois parecia que estavas casado há 20 anos.

Também acontece.... É aproveitar enquanto está quente.... Eu por acaso não gosto de comida fria....
Se está fria também se dar o caso de não trabalhares bem nos treinos. As preliminares antes dos jogos são importantes.

Mas na minha opinião os preliminares foram bem feitos e agora já está no ponto....
No caso de uma moça nórdica não podes só estar nos preliminares tanto tempo, corres o risco de a perderes

Nada que não se resolva com um acordo pré-nupcial....
No caso da portuguesa creio que te vais lixar outra vez

Thorondor

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2025, 23:34Disse que o Renato estava quase no ponto... estaleiro.

Disse que tirou o Andreas para refrescar as alas, deixando o jovem de 37 anos em campo... estaleiro.

O karma é fodido.

Tenho muita pena do karma se ter esquecido do ftoculporco. Tinha sido mágico.

El Tacuara

Nem quero imaginar, se a preparação dos jogos, fosse um ponto fraco aqui do colaborador do Mendes.

Adepto10

Este gajo não fez crescer um único jogador com exceção do T Araújo... É obra

Não deu oportunidades ao Schjelderup

Não dá oportunidades ao Rollheiser e ao Prestianni

Não gere fisicamente o Aursnes. Carreras, Ota e Di Maria, Aktürkoğlu...

...

Yuri_SLB

Vou-te fazer um desenho, já que gostas tanto.Este jogador joga na mesma posição do Jogador que acabaste de mandar para o estaleiro.

Transformer

É um facilitador de transferências.

onnel

Citação de: Yuri_SLB em Hoje às 18:45Vou-te fazer um desenho, já que gostas tanto.Este jogador joga na mesma posição do Jogador que acabaste de mandar para o estaleiro.

as palas são enormes é difícil de ele enteder

Manowar

Treinador Borrego & Frouxo " Um nabo".... -Mas nao o principal culpado. Principal culpado é o clube que tem uma massa association pouco exigente e uma direçao que so quer sacar comićoes nas vendas de jogadores