Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golbergz

Citação de: Il trattore em 13 de Setembro de 2025, 10:57:Deixem o Bruno preparar a época com jogadores escolhidos por si"

O que vemos toda a santa jornada:

Lost_88

Empatar com o Santa Clara em casa devia dar despedimento por justa causa!

E com mais 1 durante 60 minutos,pkp!

Medonho!

Jb3011

Citação de: ajnogueira em 13 de Setembro de 2025, 10:19
Citação de: Jb3011 em 13 de Setembro de 2025, 10:16Está um cheirinho a que vai fazer merda com o qarabag, a única equipa com quem podemos realmente fazer pontos.

Este ano acho muito difícil passarmos a fase da liga, mesmo ganhando ao Qarapau.

Tem poucas equipas acessíveis.

Mas convinha não fazer 0 pontos...

onnel

É tão burro que fica contente por fazer o mais difícil quanto a ele que é marcar 1 golo por aqui se vê que este sr nunca pode ser treinador do Benfica com um treinador como ele claro que é difícil marcar golos passar a bola para o lado e para trás claro que é difícil ajudava perceber pelo menos o que é um jogador criativo e colocar os jogadores nas suas posições e a saber o que fazem em campo

Borges Coutinho

Citação de: Il trattore em 13 de Setembro de 2025, 10:57:Deixem o Bruno preparar a época com jogadores escolhidos por si"

O que vemos toda a santa jornada:

Lageball, lagedepressing, tikitaka do lagiola, o carrossel do Averelll... temos de cunhar este "sistema táctico"

SLBenfica1904

Se assumes a responsabilidade então é tranquilo, está tudo bem.

Baron_Davis

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Setembro de 2025, 11:04Se assumes a responsabilidade então é tranquilo, está tudo bem.

Aprendeu com quem manda no preguiçoso incompetente

Assumir responsabilidade = zero consequências

OUTubro!

Bethoven

Eu digo já a unica valência é que prepara bem os jogos difíceis, não tenho stress nenhum com os jogos com Chelsea, Newcastle ou Porto até vai calhar bem á direção ser nessa altura que acredito que vamos ter bons resultados e fica por cima.

Joga sempre em função dos outros, e esse estuda os.

O pior é assumir, ter fio de jogo, dominar e controlar!

Enfim traços da personalidade dele um pau mandado de um banana.

Sparrow

Independentemente de todos os erros e incompetência que reina no clube, de alto a baixo, é total responsabilidade dele o que a equipa (não) joga.
Total. 100M depois, a equipa consegue jogar ainda pior do que na época passada.
Se olharmos bem, esse é o grande feito dele. Piorar algo que já estava muito mal, não é para qualquer um.

Adepto10

Este idiota a treinar a equipa do Boavista do ano passado era capaz de garantir a manutenção, porque é a praia dele, jogar sem bola.

É "treinador" de equipas pequenas.

Para se treinar o Benfica é necessário identidade, carisma, personalidade.

Posto isto, espero que este pedaço de merda seja escorraçado do Benfica em simultâneo com o rui manso e com orelhas ladrão

slb1985

Não percebo a critica a jogadores, quando estão a ser treinados por um pedreiro. Têm o exemplo do Porto, o que um treinador pode fazer pela melhoria geral do colectivo e consequentemente do nível individual. Eu nao irei criticar nenhum jogador, até o Benfica ser presidido por pessoas competentes e consequentemente um treinador competente.

Barcelense1994

Sofremos golo? Assume a responsabilidade
Jogamos zero? Assume a responsabilidade
Mete jogadores sem conhecer a equipa? Assume a responsabilidade

Pronto, Assume a responsabilidade. Que vai fazer? Já sabemos, nada.

cacetadas

Citação de: Bethoven em 13 de Setembro de 2025, 11:06Eu digo já a unica valência é que prepara bem os jogos difíceis, não tenho stress nenhum com os jogos com Chelsea, Newcastle ou Porto até vai calhar bem á direção ser nessa altura que acredito que vamos ter bons resultados e fica por cima.

Joga sempre em função dos outros, e esse estuda os.

O pior é assumir, ter fio de jogo, dominar e controlar!

Enfim traços da personalidade dele um pau mandado de um banana.

Vai correr bem vai. Para os candidatos à direcção.

Lage é a maior Valência da oposição neste momento.

N1c0

Que aguente até Outubro!

O pior que nos podia acontecer agora era ficarmos amarrados dois anos a outro treinador escolhido pelo gajo que percebe muito de futebol.

Jangada

Citação de: Jeremy em 13 de Setembro de 2025, 09:39
Gostava de saber tambem como explica isso e ja percebi que ele assume as responsabilidades e que temos que apoiar. Agora quer explicacoes de treinador que para isso é pago

Parece um sketch.