Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

Bryan.

Emprestar até ganhar juízo. Dar uma segunda oportunidade daqui a 2/3 anos se tiver qualidade para tal.

Neste momento não sei se terá condições para estar dentro de portas.

nuno golos 21

Esta situacao "é chata".......ha que enviar ums rapazes ao Seixal ....para lhe explicar !!!!

pedroslb78

Merecia que alguém sem querer e na brincadeira lhe desse um sorriso novo ! É mesmo rafeiro este Concei cão

ricardo.jcg

Demorou este tempo todo para mandar esta desculpa da tanga?

Pqp que conas moles à frente do nosso clube, deixam que o pisem desta maneira.

O puto está claramente a adorar esta merda, e o resto da familia dele também. São umas atrás de outras, só não vê quem não quer.

coveiro

20Nico Gaitan20

sim claro...deixou o telemóvel nas maos do pai....ou da mae....ou do irmao.

vai enganar o caralho pah....

Marcellus

Emprestar rápido.
Não podemos ter este nojo a contaminar o plantel.

sbremoved_33753

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Agosto de 2018, 17:34

Sempre bom ter gente desta no clube. É saudável.

Eheheheh. Nunca falho.

Vermelho Infinito

Citação de: Kratos em 06 de Agosto de 2018, 01:18
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Agosto de 2018, 17:34

Sempre bom ter gente desta no clube. É saudável.

Eheheheh. Nunca falho.

Os comentários que para lá vão são bem representativos! As pitas e a restante geração instagramer a desculpar tudo, e os filhos de uma puta dos andrades a virem destilar ódio ainda levam respostas amigáveis.

alves6

Cada vez me desilude mais o Benfica. Clube de mansos tricolores que só vêm dinheiro à frente. O mais escandaloso não é este menino ter ido festejar o titulo com o seu pai. É te-lo feito e como joga num clube de mansinhos (direção e maior parte dos adeptos) passado um mês faz o que faz. Eles sabem que não lhes acontece nada neste clube, caso contrário só cometiam um erro UMA vez. Depois da primeira argolada com esta, se isto ainda fosse o Benfica, não metia mais os pés em nenhuma infra-estrutra do clube. A mim e que não me apanham nem mais um cêntimo. Vou deixar de ser burro. Não gastarei dinheiro em quotas, e nada do que tenha a ver com o clube. Vou passar a ser um adepto de vitórias e deixar de sofrer por estes gajos. Se a época tiver a correr bem talvez vá ver alguns jogos. Militância para esta cambada à deriva? Já chega, Vieiristas que se cheguem à frente.

alves6

Estas merdas fazem-me ter vergonha de ser do Benfica na cidade do Porto. Nao são as derrotas, essas aceito-as bem (nasci em 1990), agora levar GOZO dum chavalo que não pode com um estalo na cara? Não obrigado. Ainda devem existir um otarios que acreditam que roubaram o telefone ao chavalo. Vergonha alheia tudo isto.

olheiro20

E mandar o puto para uma equipa dos distritais para penar durante 2 anos onde o futebol seja mais canela e menos bola a ver se ganha juizo, mas antes e renovar com ele por 5 anos com um grande sorriso na cara.

Rikurveojmal

O gajo claramente está a fazer de propósito para sair facilmente.
Se não vale um corno como jogador por mim é deixá-lo a secar no banco.

Billy the Kid

Esse apenas quer/quis ganhar protagonismo e ficar famoso.
Como ainda é um parvo, fê-lo da forma mais patética.

O miúdo é benfiquista; não duvidem disso. Há anos que cagou para os gostos clubisticos do pai (e que pai!!!) um portista ferrenho e anti-benfiquista primário. Não é fácil crescer nesse ambiente.
Ele mostrou que tem tomates e mandou passear – literalmente – a vontade do pai. Portanto, ele é benfiquista!!
E é diferente de Rui Águas. O Rui traiu o grande Zé Águas por dinheiro; Rodrigo traiu Conceição por... amor. Amor pelo Benfica.

Quanto ao episódio da presença na festa de consagração do Porto como campeão: amigos, ele foi lá marcar presença num evento muito importante da vida do pai (e não propriamente do Porto). Se vocês não respeitam a  Família, ele respeita. E faz muito bem.

É só um menino parvo a querer ganhar protagonismo. Não amaldiçoem o menino. É um dos nossos. Estejam certos disso.

Hölderlin

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2018, 18:00
Esse apenas quer/quis ganhar protagonismo e ficar famoso.
Como ainda é um parvo, fê-lo da forma mais patética.

O miúdo é benfiquista; não duvidem disso. Há anos que cagou para os gostos clubisticos do pai (e que pai!!!) um portista ferrenho e anti-benfiquista primário. Não é fácil crescer nesse ambiente.
Ele mostrou que tem tomates e mandou passear – literalmente – a vontade do pai. Portanto, ele é benfiquista!!
E é diferente de Rui Águas. O Rui traiu o grande Zé Águas por dinheiro; Rodrigo traiu Conceição por... amor. Amor pelo Benfica.

Quanto ao episódio da presença na festa de consagração do Porto como campeão: amigos, ele foi lá marcar presença num evento muito importante da vida do pai (e não propriamente do Porto). Se vocês não respeitam a  Família, ele respeita. E faz muito bem.

É só um menino parvo a querer ganhar protagonismo. Não amaldiçoem o menino. É um dos nossos. Estejam certos disso.

Já eu acho que enquanto o pai estiver a treinar em Portugal, ele sai emprestado. Nunca deveria estar na B. Há "n" exemplos de jogadores filhos de ex-profissionais que arranjam, direta ou indiretamente, problemas para o clube que representtam por força da sua ligação familiar. Acima da carreira do jogador estão os interesses do Benfica.

Quanto a celebrar com o pai, podia tê-lo feito em casa. Então se o filho do Costa for do PSD e o Costa voltar a ganhar as eleições, ele sobe ao palanque com ele por ser uma vitória importante do pai? Eles não jantam juntos, não vivem na mesma casa? Que esfarrapanço de desculpa.