Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

serebotna

Muito menos.

Festejou a conquista do PAI e já não é nosso jogador.


Léo_SLB20

Citação de: sazuke em 02 de Agosto de 2020, 16:07
a mim preocupa-me é o "benfiquista" rui costa aos abracinhos ao amigo, nao um filho que dá os parabens ao pai
Mas qual é o problema disso ? por amor de deus ... isso já é clubite aguda mesmo !
Jogaram juntos na seleção , qual é o problema ?

Eu não posso ter amigos de outros clubes ? vou ser menos Benfiquista por causa disso ?

Gradinni

Se nao fosse filho de quem é se calhar tinha renovado. Nao tem a minima qualidade nem para a B, mas temos ca outros piores que este que la vao continuando...

GoldenState

Tudo se pode neste clube.

Os valores perderam-se.

pguerreiro

Citação de: GoldenState em 02 de Agosto de 2020, 16:34
Tudo se pode neste clubes.

Os valores perderam-se.
Ninguém está a relativizar o que quer que seja. Não compreendo a apologia a valores do clube, devemos chamá-lo de fdp para cima por causa de um post de parabéns ao pai?

O pai chorou baba e ranho no ano passado no Jamor, o culminar de um annus horribilis, por que razão não pode dar os parabéns ao pai publicamente, para mais não sendo indelicado com o Benfica nem tendo contrato connosco? Complexo de inferioridade é noutros lados.

HeijiHattori

Citação de: GoldenState em 02 de Agosto de 2020, 16:34
Tudo se pode neste clube.

Os valores perderam-se.
Ele já não é jogador do clube.

cristiano_1904

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2020, 15:02
Num clube bem gerido com Benfiquismo a sério, quando o Pai dele assinou pelo Porto, a primeira medida era dispensar este gajo do Benfica no imediato. Nem que fosse emprestado todos os anos até terminar contrato, que foi o caso agora.

E já vais tarde, seu filho da p....
Desculpa a sinceridade mas para mim isso não faz sentido nenhum.

joaoreis

Ainda bem que já saltou fora!

GoldenState

Citação de: pguerreiro em 02 de Agosto de 2020, 16:41
Citação de: GoldenState em 02 de Agosto de 2020, 16:34
Tudo se pode neste clubes.

Os valores perderam-se.
Ninguém está a relativizar o que quer que seja. Não compreendo a apologia a valores do clube, devemos chamá-lo de fdp para cima por causa de um post de parabéns ao pai?

O pai chorou baba e ranho no ano passado no Jamor, o culminar de um annus horribilis, por que razão não pode dar os parabéns ao pai publicamente, para mais não sendo indelicado com o Benfica nem tendo contrato connosco? Complexo de inferioridade é noutros lados.
Não sei onde detectou complexo de inferioridade nas minhas palavras.

O único complexo que tenho é o de ver assalariados do Benfica a gozar publicamente com o clube, algo que este rapaz fez enquanto atleta do Benfica.
Já não o é, felizmente, mas foi durante demasiado tempo até porque não tinha qualquer qualidade para cá estar.

cristiano_1904

Por acaso foi sempre profissional no campo, só não tinha qualidade para mais como outros que ainda lá estão.


pguerreiro

Citação de: GoldenState em 02 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: pguerreiro em 02 de Agosto de 2020, 16:41
Citação de: GoldenState em 02 de Agosto de 2020, 16:34
Tudo se pode neste clubes.

Os valores perderam-se.
Ninguém está a relativizar o que quer que seja. Não compreendo a apologia a valores do clube, devemos chamá-lo de fdp para cima por causa de um post de parabéns ao pai?

O pai chorou baba e ranho no ano passado no Jamor, o culminar de um annus horribilis, por que razão não pode dar os parabéns ao pai publicamente, para mais não sendo indelicado com o Benfica nem tendo contrato connosco? Complexo de inferioridade é noutros lados.
Não sei onde detectou complexo de inferioridade nas minhas palavras.

O único complexo que tenho é o de ver assalariados do Benfica a gozar publicamente com o clube, algo que este rapaz fez enquanto atleta do Benfica.
Já não o é, felizmente, mas foi durante demasiado tempo até porque não tinha qualquer qualidade para cá estar.
Então estava a falar de quando ele era adolescente, está esclarecido.

BlankFile

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2020, 15:02
Num clube bem gerido com Benfiquismo a sério, quando o Pai dele assinou pelo Porto, a primeira medida era dispensar este gajo do Benfica no imediato. Nem que fosse emprestado todos os anos até terminar contrato, que foi o caso agora.

E já vais tarde, seu filho da p....
Desculpa a sinceridade mas para mim isso não faz sentido nenhum.

Num clube gerido por bananas, não faz.

Por mim, nem sequer teria assinado contrato profissional porque é um jogador fraco e sem a mínima valia para o Benfica.




cristiano_1904

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 16:48
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2020, 15:02
Num clube bem gerido com Benfiquismo a sério, quando o Pai dele assinou pelo Porto, a primeira medida era dispensar este gajo do Benfica no imediato. Nem que fosse emprestado todos os anos até terminar contrato, que foi o caso agora.

E já vais tarde, seu filho da p....
Desculpa a sinceridade mas para mim isso não faz sentido nenhum.

Num clube gerido por bananas, não faz.

Por mim, nem sequer teria assinado contrato profissional porque é um jogador fraco e sem a mínima valia para o Benfica.
Ah isso já é outra questão, curiosamente a maioria que passam nestes "escalões" nunca serão material de A.

Agora não foi isso que disseste mas sim que pelo pai assinar pelo Porto, este devia ter sido dispensado. Não sei que sentido isso faz mas pronto.

paulocc

Ontem tivemos o presidente todo o jogo a olhar para um telemóvel, fomos brindados com um direto do Toni glória do Benfica com o corrupto pinto da Costa e o porcalhão Luís Gonçalves mais de 30m, e estão preocupados com um puto que deu os parabéns ao pai? Se já nem é do nosso clube não sei que interesse tem! Preocupem se mas é com os mamões e dragartos que temos na estrutura

diogoalves

O presidente lagarto está mais preocupado com mensagens durante uma final da taça, dá papéis em branco assinados para vender o melhor jogador do plantel e o que carrega à equipa às costas (Simão Sabrosa) porque tem que ir tratar de uns terrenos e vocês espumam-se todos por causa de um gajo mediano que jogava na equipa B. Temos mesmo o que merecemos