Época 2018/2019

k1n0

Citação de: psanches em 16 de Julho de 2018, 17:32
Acho que foi o ano passado que escrevi aqui no sb quando se falou dele para nós que o rocha ia ser melhor que o ferrão muito em breve. Espero bem que me tenha enganado.
Muito dificilmente atingirá o nível do Ferrão. Vão é ter 3 pivots melhores que os nossos. É só isso.

Megaphone

Citação de: jgbg91 em 16 de Julho de 2018, 17:21
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Julho de 2018, 16:28
Citação de: Tamarindus em 16 de Julho de 2018, 16:11
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Julho de 2018, 14:47
e como estamos de treinador sempre fica o Joel ?

Fica

Siga é para dar o Tetra aos lagartos
Benfica nos seus dirigentes precisa de limpeza. Seja no futebol, seja em todas as modalidades, como chefes de secção de cada modalidade team managers e tudo o mais
Pelo que consta até foi promovido.
Este clube é expert em valorizar a mediocridade

BlankFile

Citação de: Songoku em 16 de Julho de 2018, 16:59
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Julho de 2018, 09:28
Gustavo Muñana


@gustavomunana
Seguir Seguir @gustavomunana
Mais Gustavo Muñana retweetou SL Benfica
El internacional español formará junto a André Coelho una de las parejas defensivas más interesantes de Europa

Quem?

Marc Tolrá e André Coelho.

Xinas

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2018, 17:59
Citação de: Songoku em 16 de Julho de 2018, 16:59
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Julho de 2018, 09:28
Gustavo Muñana


@gustavomunana
Seguir Seguir @gustavomunana
Mais Gustavo Muñana retweetou SL Benfica
El internacional español formará junto a André Coelho una de las parejas defensivas más interesantes de Europa

Quem?

Marc Tolrá e André Coelho.

Não temos pivots da qualidade dos deles, mas estes 2 defesas vão fazer a vida negra a esses meninos...

BudSpencer

Citação de: Xinas em 16 de Julho de 2018, 18:13
Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2018, 17:59
Citação de: Songoku em 16 de Julho de 2018, 16:59
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Julho de 2018, 09:28
Gustavo Muñana


@gustavomunana
Seguir Seguir @gustavomunana
Mais Gustavo Muñana retweetou SL Benfica
El internacional español formará junto a André Coelho una de las parejas defensivas más interesantes de Europa

Quem?

Marc Tolrá e André Coelho.

Não temos pivots da qualidade dos deles, mas estes 2 defesas vão fazer a vida negra a esses meninos...
Com o espanhol o ano passado já cá.....tínhamos sido campeões

BudSpencer

Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2018, 12:27
Citação de: benficaslb1 em 15 de Julho de 2018, 12:18
Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2018, 12:16
Citação de: benficaslb1 em 15 de Julho de 2018, 11:38
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2018, 11:30
Citação de: benficaslb1 em 15 de Julho de 2018, 11:23
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2018, 11:14
Citação de: alexalves76 em 15 de Julho de 2018, 11:04
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2018, 03:42
O Chaguinha, ja era despachado nao? Digo eu. Ja nao me lembro de o ver jogar ha anos. Honestamente. E sim, so sigo os jogos grandes e os Playoffs.

Nota-se.

Eu noto e o rendimento dele e a ajuda que da. Zero!

Claro, se teve uma lesão grave a meio da época e depois quando estava a regressar teve outra é difícil que ajude, o Chaguinha é para ficar e por muitos anos espero eu. A época passada antes da lesão andava a dar chocolate e estava numa forma brutal.

Exacto. E rezar aos santinhos. O Andebol tb precisa...

Ou seja todos os jogadores que se lesionam é para mandar embora certo? O Pessoal neste fórum anda com uma mania irritante de comparar tudo quando são casos completamente diferentes, o Chaguinha teve uma lesão grave e recuperou, quando estava a começar a treinar com bola e ate chegou a jogar uns minutos partiu um dedo do pé, nada a ver com a primeira lesão, são casos completamente diferentes do Andebol, mas quando se quer entrar na critica fácil e ainda por cima sem saber dos factos fazem-se figuras como a que estas a fazer.

O problema nunca estará nos jogadores que se lesionam ao serviço do nosso Benfica ...

O que não queremos é terzics ou patriovas que já cá chegam lesionados ou em recuperação

Certo, isso ate concordo, mas o user estava a sugerir mandar o Chaguinha embora, e depois foi buscar os do Andebol como exemplo.

O chaguinha ficar ou sair apenas está relacionado com a opção ... deives ou chaguinha ....
Não podem ficar os dois?

JMMC_NORTENHO

Citação de: BudSpencer em 16 de Julho de 2018, 18:34
Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2018, 12:27
Citação de: benficaslb1 em 15 de Julho de 2018, 12:18
Citação de: Maldini em 15 de Julho de 2018, 12:16
Citação de: benficaslb1 em 15 de Julho de 2018, 11:38
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2018, 11:30
Citação de: benficaslb1 em 15 de Julho de 2018, 11:23
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2018, 11:14
Citação de: alexalves76 em 15 de Julho de 2018, 11:04
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2018, 03:42
O Chaguinha, ja era despachado nao? Digo eu. Ja nao me lembro de o ver jogar ha anos. Honestamente. E sim, so sigo os jogos grandes e os Playoffs.

Nota-se.

Eu noto e o rendimento dele e a ajuda que da. Zero!

Claro, se teve uma lesão grave a meio da época e depois quando estava a regressar teve outra é difícil que ajude, o Chaguinha é para ficar e por muitos anos espero eu. A época passada antes da lesão andava a dar chocolate e estava numa forma brutal.

Exacto. E rezar aos santinhos. O Andebol tb precisa...

Ou seja todos os jogadores que se lesionam é para mandar embora certo? O Pessoal neste fórum anda com uma mania irritante de comparar tudo quando são casos completamente diferentes, o Chaguinha teve uma lesão grave e recuperou, quando estava a começar a treinar com bola e ate chegou a jogar uns minutos partiu um dedo do pé, nada a ver com a primeira lesão, são casos completamente diferentes do Andebol, mas quando se quer entrar na critica fácil e ainda por cima sem saber dos factos fazem-se figuras como a que estas a fazer.

O problema nunca estará nos jogadores que se lesionam ao serviço do nosso Benfica ...

O que não queremos é terzics ou patriovas que já cá chegam lesionados ou em recuperação

Certo, isso ate concordo, mas o user estava a sugerir mandar o Chaguinha embora, e depois foi buscar os do Andebol como exemplo.

O chaguinha ficar ou sair apenas está relacionado com a opção ... deives ou chaguinha ....
Não podem ficar os dois?

Podem , mas não será bom quer a nível financeiro que a nível de gestão de grupo ficar com 8NFL ,  nesse sentido quem menos faz falta é o Deives.

psanches

O Deives vai ficar. O homem disse isso 50 vezes a semana passada.

JMMC_NORTENHO

Citação de: psanches em 16 de Julho de 2018, 18:59
O Deives vai ficar. O homem disse isso 50 vezes a semana passada.

Podia nao ter sido informado ainda , isto sou eu a especular.
Só acho que não faz nenhum sentido ficar com 8NFL , e nao vejo mais nenhum estrangeiro a sair.

BudSpencer

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Julho de 2018, 19:04
Citação de: psanches em 16 de Julho de 2018, 18:59
O Deives vai ficar. O homem disse isso 50 vezes a semana passada.

Podia nao ter sido informado ainda , isto sou eu a especular.
Só acho que não faz nenhum sentido ficar com 8NFL , e nao vejo mais nenhum estrangeiro a sair.
Pois....eu acho que é precisamente o que vai acontecer

MrJohnny

Não se sabe em que condições vamos ter o Chaguinha no início da época, o Roncaglio não vai ser utilizado em vários jogos, há lesões, suspensões e mais uma competição esta época que na temporada que passou.

Difícil de gerir são a falta de opções e de qualidade.

psanches

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Julho de 2018, 19:04
Citação de: psanches em 16 de Julho de 2018, 18:59
O Deives vai ficar. O homem disse isso 50 vezes a semana passada.

Podia nao ter sido informado ainda , isto sou eu a especular.
Só acho que não faz nenhum sentido ficar com 8NFL , e nao vejo mais nenhum estrangeiro a sair.

Claro, pode-se pagar ao jogador o que resta do contrato já este mês. Mas ele falou de forma tão convicta...

Slipknot_BMC

Citação de: BudSpencer em 16 de Julho de 2018, 19:17
Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Julho de 2018, 19:04
Citação de: psanches em 16 de Julho de 2018, 18:59
O Deives vai ficar. O homem disse isso 50 vezes a semana passada.

Podia nao ter sido informado ainda , isto sou eu a especular.
Só acho que não faz nenhum sentido ficar com 8NFL , e nao vejo mais nenhum estrangeiro a sair.
Pois....eu acho que é precisamente o que vai acontecer

tenho quase a certeza que vamos ficar com os 8 também

jgbg91

ficar com os 8 é de uma patetice sem limites.

TeamRocket37

Todos os aqui criticam, incluindo, eu, o sporting por ter 8NFL, espero que mantenham a postura.

Eu acho que 8NFL um abuso sem necessidade, no máximo dos máximos 7NFL.