Época 2018/2019

Maldini


Ah e tal ... são 11 milhões de buraco ... vão ter de cortar no investimento das modalidades :)

benficaslb1

O Guitta era o que eu não queria mesmo, o ponto mais fraco dos lagartos era mesmo a baliza, nós mesmo contra redes médios já marcamos poucos golos, com o Guitta vai ser ainda mais difícil, vão ganhar muitos jogos sem sofrer golos e mesmo nós vamos sofrer muito para lhes marcarmos golos.

luigi16

#647
http://www.portimonense.pt/noticias/noticia.php?id=10798&catid=224


CARLOS FONSECA, INTERNACIONAL SUB19 E SUB21 É REFORÇO DO PORTIMONENSE



Carlos Rafael Gomes Fonseca, campeão nacional sub20 na época passada ao serviço do Benfica é o mais recente reforço dos seniores masculinos do futsal alvinegro.

Com apenas 19 anos é um Ala/Pivot com um poderoso pé esquerdo, muito forte no um para um e foi um dos jogadores mais influentes e um dos melhores marcadores da equipa no Benfica na conquista desse titulo.

Representou na sua carreira a Academia do Johnson os Leões de Porto Salvo e Sport Lisboa e Benfica, trazendo ainda no currículo internacionalizações pelos sub 19 e sub 21.

Alguém o conhece?

GlennStrombergh

Citação de: luigi16 em 19 de Julho de 2018, 22:54
http://www.portimonense.pt/noticias/noticia.php?id=10798&catid=224


CARLOS FONSECA, INTERNACIONAL SUB19 E SUB21 É REFORÇO DO PORTIMONENSE



Carlos Rafael Gomes Fonseca, campeão nacional sub20 na época passada ao serviço do Benfica é o mais recente reforço dos seniores masculinos do futsal alvinegro.

Com apenas 19 anos é um Ala/Pivot com um poderoso pé esquerdo, muito forte no um para um e foi um dos jogadores mais influentes e um dos melhores marcadores da equipa no Benfica na conquista desse titulo.

Representou na sua carreira a Academia do Johnson os Leões de Porto Salvo e Sport Lisboa e Benfica, trazendo ainda no currículo internacionalizações pelos sub 19 e sub 21.

Alguém o conhece?
Jogou esta época nos nossos sub-20.

olheiro20

Pessoal, tenham calma, temos o Joel no banco

Jonasmatador

Grande Time que vamos ter.
Parabéns ao Gonçalo e ao DAL
Fitz é muito bom

TeamRocket37

#651
Gustavo Muñana


@gustavomunana
Seguir Seguir @gustavomunana
Mais
Tras 17 temporadas entrenando a @ElPozoMurcia_FS en @LNFS89 el técnico @DudaLentz1 será presentado por el Yarmouk de Kuwait 🇰🇼 el próximo 16 de agosto. El entrenador hispano-brasileño firmará por una temporada y suplirá a @luisFonseca65 en el banquillo del equipo kuwaití.


Joel Rocha mais 1 ano!

Tetracampeonato para Sporting e para Nuno Dias.

TeamRocket37

Futsal do Benfica está a transformar num NOVO ANDEBOL.

9 anos 2 campeonatos.

A manutenção do Joel Rocha é bradar aos céus.

Não vale a pena chatear mais com isto, quem manda, que assuma as culpas das decisões que toma.

Vitor Alves

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Julho de 2018, 11:26
Gustavo Muñana


@gustavomunana
Seguir Seguir @gustavomunana
Mais
Tras 17 temporadas entrenando a @ElPozoMurcia_FS en @LNFS89 el técnico @DudaLentz1 será presentado por el Yarmouk de Kuwait 🇰🇼 el próximo 16 de agosto. El entrenador hispano-brasileño firmará por una temporada y suplirá a @luisFonseca65 en el banquillo del equipo kuwaití.


Joel Rocha mais 1 ano!

Tetracampeonato para Sporting e para Nuno Dias.

Perdemos uma boa oportunidade.

TeamRocket37

Podem acusar de tudo, porque tenho as costas largas, mas fica o prognostico.

Basquetebol - Mesmo não gostando da escolha do treinador, acredito que podemos ser claramente campeões.

Futsal - Temos plantel para ganhar tudo, mas com Joel Rocha não acredito que ganhamos o campeonato

Hóquei - Situação igual ao Futsal, excelente plantel, mas com Pedro Nunes, o campeão nacional será outro que não o Benfica

Voleibol - Mesmo achando que o plantel tem menos qualidade, apesar de reconhecer que Hugo Silva é um bom treinador, tenho fé que podemos ser campeões nacionais de voleibol porque acredito muito no Marcel Matz.

Andebol - Com o melhor gr do campeonato e melhor treinador, mas sem LD no mínimo, muito dificilmente seremos campeões.

Eu aposto 18-19, conquista de 2 campeonatos em 5 possíveis.
Em Junho de 2019, se for vivo, logo vejo se tenho ou não razão.

jgbg91

tinhamos Duda como possibilidade e ficamos com o Joel. Como já foi dito, proximo titulo está entregue sem começar a epoca. Venha de lá 2019/2020 com novo treinador e mais um novo ciclo de NFL

Maldini

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Julho de 2018, 11:42
Podem acusar de tudo, porque tenho as costas largas, mas fica o prognostico.

Basquetebol - Mesmo não gostando da escolha do treinador, acredito que podemos ser claramente campeões.

Futsal - Temos plantel para ganhar tudo, mas com Joel Rocha não acredito que ganhamos o campeonato

Hóquei - Situação igual ao Futsal, excelente plantel, mas com Pedro Nunes, o campeão nacional será outro que não o Benfica

Voleibol - Mesmo achando que o plantel tem menos qualidade, apesar de reconhecer que Hugo Silva é um bom treinador, tenho fé que podemos ser campeões nacionais de voleibol porque acredito muito no Marcel Matz.

Andebol - Com o melhor gr do campeonato e melhor treinador, mas sem LD no mínimo, muito dificilmente seremos campeões.

Eu aposto 18-19, conquista de 2 campeonatos em 5 possíveis.
Em Junho de 2019, se for vivo, logo vejo se tenho ou não razão.


Completamente de acordo ...

ForçadoBloqueio

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Julho de 2018, 11:42
Podem acusar de tudo, porque tenho as costas largas, mas fica o prognostico.

Basquetebol - Mesmo não gostando da escolha do treinador, acredito que podemos ser claramente campeões.

Futsal - Temos plantel para ganhar tudo, mas com Joel Rocha não acredito que ganhamos o campeonato

Hóquei - Situação igual ao Futsal, excelente plantel, mas com Pedro Nunes, o campeão nacional será outro que não o Benfica

Voleibol - Mesmo achando que o plantel tem menos qualidade, apesar de reconhecer que Hugo Silva é um bom treinador, tenho fé que podemos ser campeões nacionais de voleibol porque acredito muito no Marcel Matz.

Andebol - Com o melhor gr do campeonato e melhor treinador, mas sem LD no mínimo, muito dificilmente seremos campeões.

Eu aposto 18-19, conquista de 2 campeonatos em 5 possíveis.
Em Junho de 2019, se for vivo, logo vejo se tenho ou não razão.

Amigo, no ano passado em meados de Setembro fiz o mesmo tipo de análise. Infelizmente, estava mais do que certo e veio a confirmar-se o ano a seco.

https://i.imgur.com/weILQfQ.jpg

Este ano ainda é muito cedo para fazer vaticínios desses. Vou esperar novamente por Setembro/Outubro. Mas estou claramente muito mais confiante do que no ano passado. Incomparavelmente!

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2018, 14:25
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Julho de 2018, 11:42
Podem acusar de tudo, porque tenho as costas largas, mas fica o prognostico.

Basquetebol - Mesmo não gostando da escolha do treinador, acredito que podemos ser claramente campeões.

Futsal - Temos plantel para ganhar tudo, mas com Joel Rocha não acredito que ganhamos o campeonato

Hóquei - Situação igual ao Futsal, excelente plantel, mas com Pedro Nunes, o campeão nacional será outro que não o Benfica

Voleibol - Mesmo achando que o plantel tem menos qualidade, apesar de reconhecer que Hugo Silva é um bom treinador, tenho fé que podemos ser campeões nacionais de voleibol porque acredito muito no Marcel Matz.

Andebol - Com o melhor gr do campeonato e melhor treinador, mas sem LD no mínimo, muito dificilmente seremos campeões.

Eu aposto 18-19, conquista de 2 campeonatos em 5 possíveis.
Em Junho de 2019, se for vivo, logo vejo se tenho ou não razão.

Amigo, no ano passado em meados de Setembro fiz o mesmo tipo de análise. Infelizmente, estava mais do que certo e veio a confirmar-se o ano a seco.

https://i.imgur.com/weILQfQ.jpg

Este ano ainda é muito cedo para fazer vaticínios desses. Vou esperar novamente por Setembro/Outubro. Mas estou claramente muito mais confiante do que no ano passado. Incomparavelmente!

Mas tu dizes sempre que vamos perder tudo, é normal acertares de vez em quando.

Tr - 17

Acredito que teremos melhor plantel que na última época.

Mas o nosso principal adversário também se reforçou bem.

No fundo, acho que será mais uma luta equilibrada, com alguma vantagem para os lagartos.

Era importante o Benfica empenhar-se para ficar primeiro na fase regular, e isto significa vencer o sporting, de preferência nos dois jogos, já que eles não vão perder ou empatar mais nenhum. É triste mas é a realidade. Fazer uma fase regular perfeita.. :/

Quanto ao Joel.. já esgotou há muito a margem de erro. O lógico era sair.

Mas se vai continuar.. é inadmissível o nosso (des)aproveitamento nas bolas paradas.

Defensivamente os lagartos criam-nos sempre dificuldades, mas na última final até estivemos melhorzito. Ofensivamente fomos zero! Inadmissível!!!

E se o Roncaglio vai continuar, então que treine os remates. Para atirar 10 vezes por cima da baliza mais vale não atirar de todo.