Época 2018/2019

pedronfdsantos

Citação de: ccm em 11 de Janeiro de 2019, 21:50
Citação de: pedronfdsantos em 11 de Janeiro de 2019, 20:36
Citação de: joaoaria em 11 de Janeiro de 2019, 16:57
Citação de: ze do café em 11 de Janeiro de 2019, 16:54
Citação de: joaoaria em 11 de Janeiro de 2019, 16:25
Se o Eléctrico ganhar prometo correr a avenida da liberdade de ponte de Sor de cuecas logo que o jogo acabar
:dance:
E agora, temos homem?
Já está crl, !!!
Já estou a regressar a sede do Eléctrico
FODA-SE
ALMA Eléctrico !!!!
Provas fotográficas?


Apenas gosto que comprovem as apostas feitas.

MrJohnny

Que falta de respeito da CMTV aos amantes do Futsal.

Que merda de interesse tem isto da segurança com a claque do Porto?

Andris

O Braga vai vencendo por 2-1.

ForçadoBloqueio

Acho que o Elétrico é capaz de ser mais perigoso que o Braga...estou enganado?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2019, 14:39
Acho que o Elétrico é capaz de ser mais perigoso que o Braga...estou enganado?

É. Hoje poderá é pagar fisicamente o jogo de ontem.

Andris


afcs1904

4-1 Nilson

O Tiaguinho esta a jogar muito

Saint Michel

Citação de: JPSilva em 12 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2019, 14:39
Acho que o Elétrico é capaz de ser mais perigoso que o Braga...estou enganado?

É. Hoje poderá é pagar fisicamente o jogo de ontem.

Por acaso, discordo. É verdade que o Eléctrico fez um jogo muito bom ontem e venceu, com toda a justiça, o Sporting. Têm algumas boas individualidades (nomeadamente, o Nem e o Diogo Basílio) mas valem, sobretudo, pelo coletivo. Mérito, também, para o Kitó Ferreira, que é, sem dúvida, um dos melhores treinadores portugueses da atualidade.

Contudo, em condições normais, o Braga é uma equipa muito mais perigosa, mais experiente nestas andanças e com melhores individualidades. Prova disso é, também, a classificação de ambas as equipas. Tiveram um início de campeonato muito negativo mas têm vindo a recuperar...

Diogo.Cris

O Braga tem mais experiência e soube controlar muito bem o jogo porque de resto são muito limitados.

Hoje teve a base Vitor Hugo, Coelho, Tiaguinho, Nilson e Cássio e entraram a espaços o André Machado (que já não pode das canetas), o João Abreu e o Rui Silva que não valem ponta de nada.

Caso o Benfica passe, amanhã espero uma goleada, no mínimo por 7/8 que o treinador bem merece.

20Nico Gaitan20

Tiaguinho não pode jogar contra nós certo?

20Nico Gaitan20

Óbvio que o Eléctrico ontem com o jogo que teve é o Braga com mais um dia de descanso... Ia ganhar hoje... Faz toda a diferença isso em equipas com menos rotação...

Bombastic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2019, 15:44
Óbvio que o Eléctrico ontem com o jogo que teve é o Braga com mais um dia de descanso... Ia ganhar hoje... Faz toda a diferença isso em equipas com menos rotação...

Óbvio mesmo. Essa ideia de termos as cabeças de série a terem menos um dia de descanso foi pensado para ter meias-finais mais renhidas.

Resulta que caiu uma delas e que o cansaço, numa equipa com um plantel mais limitado, fez-se sentir com toda a naturalidade.

Fica o aviso para nós, e é por isso que devemos enfocar o jogo com o Módicus com o maior rigor e o máximo foco, e aproveitar a densidade do nosso plantel.

Espero que esta medida seja revista. Não faz mesmo sentido e penaliza quem fez a melhor fase regular. 

BlankFile

O Tiaguinho não pode jogar contra nós na Taça da Liga também, correcto?

Universo Benfica

Taça da Liga de Futsal 2018/19 | Meias-Finais


Sp. Braga 4-1 Eléctrico FC

Resumo do Jogo


Modicus 2-6 Benfica

Fernandinho (2'), Diego Roncaglio (17'), Marc Tolrà (18'), Fits (23' e 29') e Bruno Coelho (30')

Resumo do Jogo


Universo Benfica

Taça da Liga de Futsal 2018/19 | Final

13 Jan (Domingo)

Benfica - Sp. Braga 19h00