Época 2018/2019

xicovsky

Viseu 2001 continua na Liga Sportzone!!

Que grande jogo!! Viseu 2001 x Belenenses CF (5-3)
Parabéns a todos os atletas que foram enormes, parabéns aos viseenses que encheram, mais uma vez, o pavilhão Cidade de Viseu e se tornou o nosso 6.º elemento!
Contra tudo e contra todos Viseu continuará a ter um representante na elite do futsal nacional onde irá, como sempre, dignificar e Honrar Viseu!

Na época de estreia na Liga Sportzone, no caminho nem sempre foi fácil mas no final conseguimos o nosso objetivo!

Obrigado Viseu 2001... até breve Liga Sportzone!

Viseu 2001 | Honrar Viseu







https://www.facebook.com/646939645363404/photos/a.647026138688088/2418274974896520/?type=3&theater

Universo Benfica

#1771
Liga SportZone 2018/19 | Fase Regular | 26ª Jornada


Futsal Azeméis 6-5 Burinhosa

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Viseu 2001 5-3 Belenenses

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Rio Ave 3-11 Sporting

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

AD Fundão 5-2 Unidos Pinheirense

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Eléctrico FC 1-2 Modicus

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Leões Porto Salvo 7-3 Quinta dos Lombos

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

Sp. Braga 0-4 Benfica

Rafael Henmi (18'), André Coelho (24'), Fits (32') e Tiago Brito (37')

Resumo do Jogo


Classificação Geral:



JM21

1º objetivo em termos de Campeonato feito. Agora, é fazer o que realmente importa.

ET

Muito satisfeito com o primeiro lugar do Benfica na fase regular. Tem que se traduzir em título esta época, não podemos falhar.

Congratular o Viseu 2001 pela permanência no principal escalão do futsal. Uma cidade como Viseu merece.

ForçadoBloqueio

Citação de: ET em 22 de Abril de 2019, 00:16
Muito satisfeito com o primeiro lugar do Benfica na fase regular. Tem que se traduzir em título esta época, não podemos falhar.

Congratular o Viseu 2001 pela permanência no principal escalão do futsal. Uma cidade como Viseu merece.

Excelente notícia para Viseu! Com a garantia do nosso 1ºlugar, foi mesmo um dia fantástico!

CFC

Citação de: ET em 22 de Abril de 2019, 00:16
Muito satisfeito com o primeiro lugar do Benfica na fase regular. Tem que se traduzir em título esta época, não podemos falhar.

Congratular o Viseu 2001 pela permanência no principal escalão do futsal. Uma cidade como Viseu merece.
Também fico contente pelo Viseu ficar na 1ª, se bem que estou convicto que ficariam de qualquer maneira, pois o Unidos pelos vistos está muito mal de finanças.


joaoaria

Muito feliz , não só por ficarmos em 1° na fase regular, mas também por voltar a ter o Benfica pelo menos mais um jogo em Ponte de Sor, a minha terra
:smitten:


Diogo.Cris

Marcão acabou carreira ontem.

TeamRocket37


Diogo.Cris

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: Diogo.Cris em 22 de Abril de 2019, 09:44
Marcão acabou carreira ontem.

Pk? Lesão grave?
Não, por opção. Já não se sentia em condições para continuar a jogar futsal e preferiu acabar carreira.

vcart31

Será que o Bateria ou o Felipe Paradynski poderão ser hipóteses na próximo época para o lugar do Raul Campos?


k1n0

Citação de: vcart31 em 22 de Abril de 2019, 10:53
Será que o Bateria ou o Felipe Paradynski poderão ser hipóteses na próximo época para o lugar do Raul Campos?


Eu acho que deverá depender muito do treinador. Comparando o Felipe com o Raul, gosto muito mais do Raul. Já relativamente ao Bateria, em boas condições físcias (como aparenta) tem tudo para ser dos melhores do campeonato.

De qualquer forma, acho que o tema "Raul" devia ser gerido pelo novo treinador.

amerco

Citação de: k1n0 em 22 de Abril de 2019, 11:15
Citação de: vcart31 em 22 de Abril de 2019, 10:53
Será que o Bateria ou o Felipe Paradynski poderão ser hipóteses na próximo época para o lugar do Raul Campos?


Eu acho que deverá depender muito do treinador. Comparando o Felipe com o Raul, gosto muito mais do Raul. Já relativamente ao Bateria, em boas condições físcias (como aparenta) tem tudo para ser dos melhores do campeonato.

De qualquer forma, acho que o tema "Raul" devia ser gerido pelo novo treinador.

O Bateria seria a melhor aposta que poderia chegar.