Época 2018/2019

Imortal10

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2019, 15:34
GR: Diego Roncáglio (NFL), André Sousa (Não concordo), André Correia
Fixo: Marc Tolrá (NFL), André Coelho, Afonso Jesus
Ala: Robinho (NFL), Leandro Lino (NFL), Fábio Cecílio, Rafa Henmi, Bruno Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo
Ala/Pivot: Fernandinho (NFL), Chiskala (NFL), Rafa Fits (NFL)


Fazia isto. Sim, dispensava o Chaguinha com muita pena minha, mas reforçava o plantel com outro ala potente. Mantinha os 7 NFL´s, apesar de ser mais chato geri-los internamente. Mas faria uma aposta mais forte na Champions Futsal Cup.

A sério que vamos buscar o merdas do André Sousa?

BlankFile

Citação de: Imortal10 em 17 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2019, 15:34
GR: Diego Roncáglio (NFL), André Sousa (Não concordo), André Correia
Fixo: Marc Tolrá (NFL), André Coelho, Afonso Jesus
Ala: Robinho (NFL), Leandro Lino (NFL), Fábio Cecílio, Rafa Henmi, Bruno Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo
Ala/Pivot: Fernandinho (NFL), Chiskala (NFL), Rafa Fits (NFL)


Fazia isto. Sim, dispensava o Chaguinha com muita pena minha, mas reforçava o plantel com outro ala potente. Mantinha os 7 NFL´s, apesar de ser mais chato geri-los internamente. Mas faria uma aposta mais forte na Champions Futsal Cup.

A sério que vamos buscar o merdas do André Sousa?

Infelizmente vamos.

adepto645

O Chaguinha em forma e sem lesões se não é do melhor em Portugal anda lá perto.
Como, aliás, se viu nesta final.

benficaslb1

O André vem para redes suplente não serve? o pessoal também quando é para embirrar vai lá vai.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 15:56
O André vem para redes suplente não serve? o pessoal também quando é para embirrar vai lá vai.

Eu sei que a tua simpatia pelos lagartos está a falar mais alto neste momento, mas pensa assim:

Tens o André Correia que tem qualidade, margem tremenda de progressão e vais tapá-lo, gastar dinheiro desnecessário num gajo que andou a insultar o Benfica gratuitamente.

Isto não é embirrar, é ter senso comum. Podes canalizar a verba que vais gastar nele desnecessariamente para outras necessidades mais urgentes no plantel.

mitro11

Citação de: Gimenez em 17 de Junho de 2019, 09:39
Citação de: mitro11 em 17 de Junho de 2019, 07:59
Para ontem

https://youtu.be/cqEmz0MxuuE

Mas foi falado para nós ou é apenas um desejo teu? :D

É apenas uma sugestão, não sei se seria possível para nos, alguém melhor informado o dirá

Mas acho que é agora ou nunca

OrangeOne

Pelas atitudes do Pauleta na 1/2 final do playoff, ja cheirava a lagarto por todo o lado.
Confirma-se!!

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 15:56
O André vem para redes suplente não serve? o pessoal também quando é para embirrar vai lá vai.

Eu sei que a tua simpatia pelos lagartos está a falar mais alto neste momento, mas pensa assim:

Tens o André Correia que tem qualidade, margem tremenda de progressão e vais tapá-lo, gastar dinheiro desnecessário num gajo que andou a insultar o Benfica gratuitamente.

Isto não é embirrar, é ter senso comum. Podes canalizar a verba que vais gastar nele desnecessariamente para outras necessidades mais urgentes no plantel.

O nosso atual team manager e ex capitão,enquanto jogador dos lagartos passava os jogos a insultar-nos e provocar e agora é um simbolo do clube na modalidade.

VivaoBenfica

Citação de: OrangeOne em 17 de Junho de 2019, 16:21
Pelas atitudes do Pauleta na 1/2 final do playoff, ja cheirava a lagarto por todo o lado.
Confirma-se!!

Pasma-te: não o é.

É sempre assim, independentemente do adversário, já no Belenenses e nos Leões eram assim.

VivaoBenfica

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2019, 15:34
GR: Diego Roncáglio (NFL), André Sousa (Não concordo), André Correia
Fixo: Marc Tolrá (NFL), André Coelho, Afonso Jesus
Ala: Robinho (NFL), Leandro Lino (NFL), Fábio Cecílio, Rafa Henmi, Bruno Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo
Ala/Pivot: Fernandinho (NFL), Chiskala (NFL), Rafa Fits (NFL)


Fazia isto. Sim, dispensava o Chaguinha com muita pena minha, mas reforçava o plantel com outro ala potente. Mantinha os 7 NFL´s, apesar de ser mais chato geri-los internamente. Mas faria uma aposta mais forte na Champions Futsal Cup.

Não podemos dispensar o nosso melhor jogador na final.

O nível a que se exibe depois das duas lesões é inacreditável.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 15:56
O André vem para redes suplente não serve? o pessoal também quando é para embirrar vai lá vai.

Eu sei que a tua simpatia pelos lagartos está a falar mais alto neste momento, mas pensa assim:

Tens o André Correia que tem qualidade, margem tremenda de progressão e vais tapá-lo, gastar dinheiro desnecessário num gajo que andou a insultar o Benfica gratuitamente.

Isto não é embirrar, é ter senso comum. Podes canalizar a verba que vais gastar nele desnecessariamente para outras necessidades mais urgentes no plantel.

O nosso atual team manager e ex capitão,enquanto jogador dos lagartos passava os jogos a insultar-nos e provocar e agora é um simbolo do clube na modalidade.

É verdade, tens toda a razão nisso.

Mesmo assim, não valida que o André Sousa seja uma contratação inteligente e necessária. O Gonçalo Alves na altura em que veio para o Benfica foi "só" um dos elementos mais decisivos na fase mais vitoriosa da secção.

FaithNoMore

Segundo o zona técnica,Pauleta afinal vai mesmo ficar no plantel lagarto para o ano,Edgar Varela vai por empréstimo para o Fundão.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2019, 16:30
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 16:24
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2019, 15:56
O André vem para redes suplente não serve? o pessoal também quando é para embirrar vai lá vai.

Eu sei que a tua simpatia pelos lagartos está a falar mais alto neste momento, mas pensa assim:

Tens o André Correia que tem qualidade, margem tremenda de progressão e vais tapá-lo, gastar dinheiro desnecessário num gajo que andou a insultar o Benfica gratuitamente.

Isto não é embirrar, é ter senso comum. Podes canalizar a verba que vais gastar nele desnecessariamente para outras necessidades mais urgentes no plantel.

O nosso atual team manager e ex capitão,enquanto jogador dos lagartos passava os jogos a insultar-nos e provocar e agora é um simbolo do clube na modalidade.

É verdade, tens toda a razão nisso.

Mesmo assim, não valida que o André Sousa seja uma contratação inteligente e necessária. O Gonçalo Alves na altura em que veio para o Benfica foi "só" um dos elementos mais decisivos na fase mais vitoriosa da secção.

Sinceramente não gosto do André Sousa,não porque ache um mau guarda redes,longe disso até penso que a nivel de redes tugas não encontrariamos melhor,Vitor Hugo nunca regressará pelos motivos que todos sabem,mas sim pelo mete nojo que é sempre que jogava contra nós,mas já tive que engolir tanto sapo que enfim...

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 16:31
Segundo o zona técnica,Pauleta afinal vai mesmo ficar no plantel lagarto para o ano,Edgar Varela vai por empréstimo para o Fundão.
O Pauleta é muito mais jogador que o Varela, aí vão ficar a ganhar.

Slb23

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2019, 16:33
Citação de: FaithNoMore em 17 de Junho de 2019, 16:31
Segundo o zona técnica,Pauleta afinal vai mesmo ficar no plantel lagarto para o ano,Edgar Varela vai por empréstimo para o Fundão.
O Pauleta é muito mais jogador que o Varela, aí vão ficar a ganhar.
Ficam com mais um canhoto no plantel, equilibram mais a rotação nesse aspecto.

Mas em termos defensivos perdem bastante apesar do Varela não ter evoluído o esperado.