Futsal Feminino 2018/2019

BlankFile

O Santa Luzia está a apostar bem. A Novasemente pode ter perdido alguns apoios financeiros... cheira-me.

Xonas_14

Começo a achar que o nosso adversário directo para a próxima época vai ser o Santa Luzia, da maneira que isto está

Gradinni

Arneiros e Leões Porto Salvo subiram à 1ª

GoldenState

Teremos uma supertaça mais "facilitada", pelos vistos.

VivaoBenfica

Dos iniciados do Vitória de Santarém para as seniores femininas do Benfica...

Maldini

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 13:10

??

VivaoBenfica

Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2019, 14:50

??

Não estava a treinar os iniciados do Vitória de Santarém no campeonato nacional da categoria? Foi o que li.

FaithNoMore

Continua a não haver novidades acerca das renovações das restantes jogadoras para alem das do 5 inicial.

joao12soares

A Cátia Tavares partilhou uma imagem no instagram, com um texto que me parece de despedida...... :-X

Não percebo esta limpeza de balneário :disgust:

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 18 de Junho de 2019, 09:44
A Cátia Tavares partilhou uma imagem no instagram, com um texto que me parece de despedida...... :-X

Rita Martins antes de começar a limpeza, ela que perceba se vai ter o € para época, porque o menino Lisboa pode roubar-lhe orçamento, e depois não tem dinheiro nem jogadoras...

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 18 de Junho de 2019, 09:44

Nina,Maria,Raquel e Beatriz,estas é obrigatório que continuem

GoldenState

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Junho de 2019, 16:08
Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2019, 14:50

??

Não estava a treinar os iniciados do Vitória de Santarém no campeonato nacional da categoria? Foi o que li.
Citação de: Gonsantos em 12 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 14:31
O Benfica funciona ao contrário. Quem mostra trabalho, competência e ganha títulos não tem lugar e é dispensado. É incompreensível esta decisão. Um autêntico absurdo.

Obrigado por tudo, Bruno. Mais uma injustiça.

Pensa assim, é uma equipa vencedora que já está em auto piloto, oportunidade de ouro para meter um amigalhaço de tacho na mão.
Esteve cá no tempo do Alípio.

Andava aos caídos e infelizmente o amiguismo falou mais alto.

O que destoou foi terem conseguido manter um benfiquista à frente da equipa durante 3 anos.
Agora voltamos ao normal.

BlankFile

Estão a trabalhar bem...

Que tristeza.

Xonas_14

Continuo a dizer que as pessoas que andam a tomar decisões não estão minimamente a representar os valores do Benfica,  mas confio que mais tarde ou mais cedo a fruta podre vai cair sozinha

SAL.

Sendo os motivos para esta mudança os acima referidos, então vejo-me forçado a, ainda q com elevação, considerar que esta situação tem um quê de sabotagem e os seus autores um outro quê de... cambada de chulos.
Ooooops, lá se foi a elevação.