Futsal Feminino 2018/2019

benficaslb1

Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 17:07
Acho que é hora da administração do site pensar em tópicos individuais para as jogadoras,pensem nisso para a próxima temporada.

Boa sorte. xD

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:07
Exemplos de Torneios OFICIAIS, em alguns anos foram de carácter internacional;

Andebol;

Hortandebol- Organizado pela Associação do Faial.
Torneio Internacional de Viseu, vulgo São Mateus- Organizado pela Associação de Viseu.

Voleibol;

Torneio das Víndimas- Organizado pela Associação de Viseu.

Hóquei em Patins;

Torneio internacional "zedu"- Organizado pela FAP

Futsal;

Torneio internacional de Lisboa de Futsal do Centenário da AFL- Organizado pela Associação de Futebol de Lisboa.

Todos estes torneios foram ganhos pelo SLB, quer nas versões internacionais, quer nacionais.

Vale 0.

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: 本菲卡 em 21 de Abril de 2019, 17:02
Quanto à situação do torneio europeu:

as jogadoras passam o ano a bater em mortos e queriam ir mostrar o seu valor fora de portas, o Benfica tinha que as deixar ir. Tão simples quanto isso.

Se fossem profissionais a história era outra, mas sendo uma equipa amadora que só treina três vezes por semana e que faz tanto pelo Benfica, o clube tem de aceder a estes pequenos pedidos das jogadoras. É uma questão de respeito e agradecimento pelo que elas fazem.

Não podemos só olhar aos títulos, porque isso a longo prazo pode correr mal. Imaginem que as jogadoras ficam chateadas por não as deixarem ir, e depois fazem birra para sair?

Elas divertiram-se imenso, evoluíram como atletas e pessoas e jogaram no limite das suas capacidades. Além disso, ainda ganharam o jogo de hoje apresentado uma frescura física incrível na segunda parte.

Merecem tudo.

Eu compreendo isso, mas certamente que elas perceberiam o contexto da situação, e não amuariam por não irem, não foi na véspera de um jogo qualquer. Quer queiram quer não, o campeonato é mais importante que qualquer torneio.

Podia perfeitamente ter corrido mal, tens toda a razão nisso. Foi um grande risco que corremos.

Acho que as únicas pessoas a quem cabia decidir ir ao torneio europeu ou não, são as jogadoras.

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:03
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:00
Parabéns!

Sei que ninguém tem que ter a obrigação de saber se um torneio é oficial ou particular, posto isto, o Torneio Europeu que o SLB participou é OFICIAL, não é por acaso que o ano passado foi organizado na Holanda, ou seja, não foi em Espanha, e foi organizado lá em cooperação com a Real Federação Espanhola de Futebol e a congénere holandesa...

TUDO o que uma Federação nacional ou uma Associação regional organiza, apoia, é parceira institucionalmente, homologa, reconhece ou calendariza é...OFICIAL, ponto.

Não é oficial UEFA, ainda...mas mesmo que nunca o seja, sempre será uma prova oficial derivado ao que eu acima disse.

Se pesquisarem no google verão que no folheto digital da prova aparecem os logotipos da RFEF e da FFRM, aliás, o sorteio foi feito na SEDE da Federação de Futebol da Região de Murcia...

Com todo o respeito isso são balelas, o torneio vale 0 mesmo sendo oficial, as equipas nem se apuram são convidadas, isso tem interesse 0, não vale a pena andarem a tentar justificar o injustificável.

Era para ver um torneio paralelo com campeão italiano que ia convidar o Atlético e o Sporting organizado em Itália.

Não fazem deste um torneio uma coisa que é ele...

本菲卡

Mas o mais importante é que vencemos hoje e temos uma grande equipa.

VIVA O BENFICA  :slb2:

benficaslb1

Citação de: 本菲卡 em 21 de Abril de 2019, 17:09
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:05
Citação de: 本菲卡 em 21 de Abril de 2019, 17:02
Quanto à situação do torneio europeu:

as jogadoras passam o ano a bater em mortos e queriam ir mostrar o seu valor fora de portas, o Benfica tinha que as deixar ir. Tão simples quanto isso.

Se fossem profissionais a história era outra, mas sendo uma equipa amadora que só treina três vezes por semana e que faz tanto pelo Benfica, o clube tem de aceder a estes pequenos pedidos das jogadoras. É uma questão de respeito e agradecimento pelo que elas fazem.

Não podemos só olhar aos títulos, porque isso a longo prazo pode correr mal. Imaginem que as jogadoras ficam chateadas por não as deixarem ir, e depois fazem birra para sair?

Elas divertiram-se imenso, evoluíram como atletas e pessoas e jogaram no limite das suas capacidades. Além disso, ainda ganharam o jogo de hoje apresentado uma frescura física incrível na segunda parte.

Merecem tudo.

Eu compreendo isso, mas certamente que elas perceberiam o contexto da situação, e não amuariam por não irem, não foi na véspera de um jogo qualquer. Quer queiram quer não, o campeonato é mais importante que qualquer torneio.

Podia perfeitamente ter corrido mal, tens toda a razão nisso. Foi um grande risco que corremos.

Acho que as únicas pessoas a quem cabia decidir ir ao torneio europeu ou não, são as jogadoras.

Não concordo, elas são pagas pelo Benfica, pouco mas são, logo a decisão tem que ser do clube, primeiro esta o clube e os seus interesses e depois estão os interesses das jogadoras, sejam que modalidade for.

Com isto não estou a dizer que devamos ser infléxiveis quando o clube não sai prejudicado, não era este o caso, podíamos ter saído imensamente prejudicados.

IPASLB

Parabéns!

Sei que ninguém tem que ter a obrigação de saber se um torneio é oficial ou particular, posto isto, o Torneio Europeu que o SLB participou é OFICIAL, não é por acaso que o ano passado foi organizado na Holanda, ou seja, não foi em Espanha, e foi organizado lá em cooperação com a Real Federação Espanhola de Futebol e a congénere holandesa...

TUDO o que uma Federação nacional ou uma Associação regional organiza, apoia, é parceira institucionalmente, homologa, reconhece ou calendariza é...OFICIAL, ponto.

Não é oficial UEFA, ainda...mas mesmo que nunca o seja, sempre será uma prova oficial derivado ao que eu acima disse.

Se pesquisarem no google verão que no folheto digital da prova aparecem os logotipos da RFEF e da FFRM, aliás, o sorteio foi feito na SEDE da Federação de Futebol da Região de Murcia...

Com todo o respeito isso são balelas, o torneio vale 0 mesmo sendo oficial, as equipas nem se apuram são convidadas, isso tem interesse 0, não vale a pena andarem a tentar justificar o injustificável.
Quer não gostes, desvalorizes, o FACTO é que o torneio é oficial.
Aconselho-te a ler um texto de Alberto Miguéns sobre provas oficiais ou particulares, um pouco de cultura(desportiva) nunca faz mal.

Xonas_14

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 16:55
Citação de: Xonas_14 em 21 de Abril de 2019, 16:53
Que melão épico destes porcos de merda!

Nem assim nos ganham!

Quem esteve aqui a criticar o facto de elas terem ido ao torneio, podia ter aparecido aqui hoje e apoiar!

Estas miúdas são enormes, merecem tudo

Continuarei a criticar, pusemos o campeonato em risco.
Isto e tudo bonito porque ganhamos.

Para ano temos de pensar e ir falar com FPF antes de aceitamos qualquer ida a um torneio amigável.

Estes torneios são uma forma delas se mostrarem e mostrarem o que fazem bem, não se pode cortar um sonho a quem nos dá tanto como elas

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:12
Parabéns!

Aconselho-te a ler um texto de Alberto Miguéns sobre provas oficiais ou particulares, um pouco de cultura(desportiva) nunca faz mal.

Já tu estas a desvalorizar um campeonato nacional, se calhar é mais importante o torneio. xD

Gonsantos

Xonas_14

Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 17:02
Citação de: Xonas_14 em 21 de Abril de 2019, 16:48
Estes fdp ainda vêm para aqui dizer "levaste 5 no dragão " ahahah fdc

Fica mt mal a uma pessoa da equipa técnica vir à bancada dizer isto

Espero que se perceba porque é que este clube nojento não adiou o jogo,são liderados por antis do pior.

Não é novidade para mim,o ano passado fizeram a mesma coisa , neste caso foram os adeptos

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:08

Andebol;

Torneio Internacional de Viseu, vulgo São Mateus- Organizado pela Associação de Viseu.

Voleibol;

Hóquei em Patins;

Futsal;

Torneio internacional de Lisboa de Futsal do Centenário da AFL- Organizado pela Associação de Futebol de Lisboa.

Todos estes torneios foram ganhos pelo SLB, quer nas versões internacionais, quer nacionais.

Vale 0.
Se para ti uma prova oficial por menos importante que seja, não vale nada, estou em total desacordo contigo.

Concordo é que as principais provas nacionais e internacionais são BEM mais importantes, isso completamente de acordo, acho que foi o que tentaste dizer...

Vai lá dizer ás meninas do Futsal que o Torneio Europeu vale zero, desafio-te.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:16
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:08

Andebol;

Voleibol;

Hóquei em Patins;

Futsal;

Vale 0.
Se para ti uma prova oficial por menos importante que seja, não vale nada, estou em total desacordo contigo.

Concordo é que as principais provas nacionais e internacionais são BEM mais importantes, isso completamente de acordo, acho que foi o que tentaste dizer...

Vai lá dizer ás meninas do Futsal que o Torneio Europeu vale zero, desafio-te.

Pá por amor de deus, o que esta aqui em causa é A o torneio oficial de Murcia ou B o campeonato nacional, qual é que tem prioridade? Acho que é óbvio.

O Benfica ter ido foi um erro e por muitas explicações que usem, nenhuma é válida quando se coloca um campeonato em causa.

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 17:13
Citação de: IPASLB em 21 de Abril de 2019, 17:12
Parabéns!

Já tu estas a desvalorizar um campeonato nacional, se calhar é mais importante o torneio. xD
O Torneio Europeu é oficial, participam os CAMPEÕES das principais Ligas Europeias, logo, é tão ou mais importante que o Campeonato Nacional.

A FPF só tinha que PROTEGER o SLB e não o fez!

O Vermoim foi a primeira equipa portuguesa a participar e foi PROTEGIDA na altura, INCOERÊNCIA e mais não digo porque hoje ganhámos.