Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Flirt4ever

Fiz a transferência, mas isso é só a inscrição. E a Viagem e Estadia ? Deve ser muito mais caro que isso. Umas 40 vezes mais....

blackslb83

Citação de: Flirt4ever em 21 de Outubro de 2018, 06:22
Fiz a transferência, mas isso é só a inscrição. E a Viagem e Estadia ? Deve ser muito mais caro que isso. Umas 40 vezes mais....

O que interessa por agora é dar o primeiro passo que é a inscrição, se a coisa avançar a bom porto, acredito que um Milagre acontecerá.

Se ficarmos todos de braços cruzados, assim é que não se vai a lado nenhum. É por estas e outras iniciativas, que me orgulho cada vez mais de vir ao Serbenfiquista, onde uma família de anónimos fazem mais pelo clube do que muitos CHULOS E CHUPISTAS que ganham o seu salário há conta do Benfica, e que por lá estão acomodados aos seus chorudos salários.

blackslb83

Agora um pequeno desabafo... Ainda me está atravessado na garganta, a final da Liga Europeia que o Benfica, e repito Benfica, porque qualquer pessoa que trabalhe neste Grandioso clube representa e é o Benfica, me impediu a mim e muitos outros benfiquistas não sócios, de ter o privilégio de assistir contra a Oliveirense na nossa casa.

Como é possível uma final de uma competição Europeia disputada na nossa casa, que há última da hora e chegado há bilheteira onde poucos bilhetes sobravam, tenha que ouvir dizerem-nos na cara que era só para sócios, quando no site estava anunciado o contrário? Como? Ainda por cima veio um artista das claques levantar há nossa frente uma molhada de bilhetes, e ameaçar benfiquistas não sócios de porrada. Como é possível? Isto não é o Benfica.

Eu e os outros não sócios que lá estavam exigimos e pedimos o livro de reclamações, reclamação que até há data ainda a tenho, mas claro que em nada deu. O Benfica de Vieira é isto.

Flirt4ever

Vamos com 36 doações, num total de 395$.

Faltam ainda contabilizar as doações via transferência bancária.

Diria que já se deve ter atingido os 500$, não ?

Força malta! Pelas nossas meninas!!

blackslb83

Da minha parte 10€ acabados de transferir, pelas nossas meninas que tanto nos orgulham.  :metal:

P311


RedLeça

Citação de: GiordanoBruno em 20 de Outubro de 2018, 13:53
Eu como canceleiainda há pouco a btv, dou na boa os 10 euros da mensalidade
Excelente  :tocha:  :tocha:

MxPxFx

Citação de: pastel1904 em 20 de Outubro de 2018, 22:50
O dinheiro é para as miudas irem à argentina. Se não o aceitarem ou elas não forem,neste caso deve ir para qualquer sítio menos para o Benfica

minha opinião:

Se o dinheiro ficar "sem destino", reverte a favor do fórum... um BEM NOSSO, do qual usufruimos todos dias.

Cosmic

Também já contribuí.

É uma vergonha o Benfica escudar-se atrás de 18.000 euros.

Ferreiro da Floresta

Citação de: MxPxFx em 21 de Outubro de 2018, 09:16
Citação de: pastel1904 em 20 de Outubro de 2018, 22:50
O dinheiro é para as miudas irem à argentina. Se não o aceitarem ou elas não forem,neste caso deve ir para qualquer sítio menos para o Benfica

minha opinião:

Se o dinheiro ficar "sem destino", reverte a favor do fórum... um BEM NOSSO, do qual usufruimos todos dias.

Caso não consigamos atingir o nosso objectivo, o valor angariado reverterá NA SUA TOTALIDADE à Liga Portuguesa Contra o Cancro, em nome de todos nós.

_coal

Deixem de comprar bolachas ao Pedro guerra e facilmente têm o dinheiro...
Vergonha...

_coal

Onde andam os dados para contribuir?

_coal

Só para não andar para trás e para a frente...
Isso deveria estar logo na primeira página.
Que acham?

f.melo

Estou a aguardar resposta ao e-mail que enviei ao Kratos para fazer transferência por MBWAY. Os 500 estão quase. Se for preciso também arranjamos os outros 18k não tenho dúvidas disso

GiordanoBruno

Citação de: _coal em 21 de Outubro de 2018, 10:19
Só para não andar para trás e para a frente...
Isso deveria estar logo na primeira página.
Que acham?
óbvio, depois a moderação reclama que nós lhes fazemos dói dói e bullying, zero de participação na iniciativa, a única vez que os vi por aqui foi para dizer que deviamos corrigir os posts porque diziam que o valor é de 500 euros mas que na verdade é bem mais e não sei mais o quê... Enfim