Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37


TeamRocket37

#2191
Já chegaram a Madrid, agora vão ficar +6h a espera em Madrid para embarcar até a Argentina.

Eu não sei quem fez este planeamento da viagem, mas isto cheira-me que isto vai custar muito caro a nossa equipa, espero estar enganado.

Até chegaram a Buenos Aires, depois de Buenos Aires para San Juan, não sei em que a horas vão chegar a San Juan, depois ambientar ao clima, mudança de horário, descansar da viagem, treinar e conhecer a pista, acho muita coisa para tão pouco tempo já...

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Dezembro de 2018, 18:29
Já chegaram a Madrid, agora vão ficar +6h a espera em Madrid para embarcar até a Argentina.

Eu não sei quem fez este planeamento da viagem, mas isto cheira-me que isto vai custar muito caro a nossa equipa, espero estar enganado.

Até chegaram a Buenos Aires, depois de Buenos Aires para San Juan, não sei em que a horas vão chegar a San Juan, depois ambientar ao clima, mudança de horário, descansar da viagem, treinar e conhecer a pista, acho muita coisa para tão pouco tempo já...

Incrível... Mas o mais importante é que estamos apurados para os quartos de final da Taça de Portugal!!!

#ironicmode off

Slipknot_BMC


Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Dezembro de 2018, 18:29
Já chegaram a Madrid, agora vão ficar +6h a espera em Madrid para embarcar até a Argentina.

Eu não sei quem fez este planeamento da viagem, mas isto cheira-me que isto vai custar muito caro a nossa equipa, espero estar enganado.

Até chegaram a Buenos Aires, depois de Buenos Aires para San Juan, não sei em que a horas vão chegar a San Juan, depois ambientar ao clima, mudança de horário, descansar da viagem, treinar e conhecer a pista, acho muita coisa para tão pouco tempo já...

amigo esses tempos de espera é normal nao podes ir por ai.

Agora nao terem ido ontem isso ja é outro assunto.

TeamRocket37


Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Dezembro de 2018, 21:07
Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Dezembro de 2018, 20:47
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2581

;) daqui a umas horas mais novidades aqui ;)

Mete a notícia completa Slip

O prometido é devido. O grupo de adeptos que se propôs a angariar os fundos necessários à participação da equipa feminina do Benfica na Taça Intercontinental entregou o valor angariado à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Tendo sido anunciado numa primeira instância que a equipa hexacampeã nacional não participaria na prova, um grupo de adeptos mobilizou-se e, em poucas horas, através de uma plataforma online e de contribuições directas, reuniu 870 euros e 88 cêntimos.

No entanto, segundo consta, a intervenção directa de Luís Filipe Vieira, presidente do emblema encarnado, viabilizou a participação - que não estava prevista no orçamento anual - e a ajuda financeira deixou de ser necessária. Os fundos, conforme definido após a certeza da viagem até San Juan para um momento histórico, foram agora entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A comitiva do Benfica parte esta quarta-feira para a Argentina, onde, sexta-feira, defronta o actual campeão Sul-Americano, o Concepción nas meias-finais. A partida está agendada para as 19h30 locais, mais três horas (22h30) em Portugal continental, estando prevista transmissão na BTV. Em caso de vitória, as encarnadas disputarão a final às 19h locais de domingo, frente ao vencedor da meia-final entre Andes Talleres e Gijón.

本菲卡

Espero que se confirme que dá na BTV. Já está na altura de começarem a fazer alguma coisa de jeito...

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 12 de Dezembro de 2018, 21:15
Espero que se confirme que dá na BTV. Já está na altura de começarem a fazer alguma coisa de jeito...

RTP e que devia pegar na competição masculina e feminina.

Kratos

#2199
Boa noite.

Para (não grande) espanto meu, fui banido por ter defendido um colega de fórum que viu o seu post apagado por dizer que o Rui Vitória era uma merda. Basicamente eu disse o que todos pensam, que as pessoas aqui se revoltam não com quem tem opiniões discordantes, mas sim com a postura de utilizadores como o golodeletra (ao qual chamei - e bem -, de bandalho, embora admita ter sido meigo) que aqui andam apenas para sacar amarelos aos colegas de fórum e gozar com toda a gente. É preciso muita má fé para após escrever isto durante o dia, vir um senhor no calor da noite e, além de me apagar o post, congratula-se de me oferecer também um belíssimo ban de 3 dias. Recordo que o utilizador golodeletra viu o seu ban reduzido, não há muito tempo, de 14 dias para 1. É de má fé, de mau gosto e é uma autêntica escarradela na cara e mais uma prova inequívoca que são este tipo de atitudes que estão a dissipar a comunidade e a aglomerar cada vez mais lixo aqui para dentro. Compactuam com quem provoca e goza o prato e descarregam em quem tenta levar isto para a frente. Bonita atitude, uma vez mais, de quem tem a obrigação de separar o trigo do joio mas prefere o joio ao trigo.

Posto isto, é com enorme prazer que informo que os donativos do Hóquei em Patins Feminino já foram entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro na íntegra. Queremos - Slipknot, Blankfile, Carlsberg87 e eu - agradecer a todos os que tornaram isto possível, pois o Benfica é feito disto mesmo. Conseguimos, não só, levar as meninas à Argentina para disputar a Taça Intercontinental, como conseguimos, também, tornar o natal um pouco mais afável para aqueles que lutam contra esta doença. Um grande obrigado a todos por termos tornado isto possível. Em relação a termos demorado algum tempo a entregar, informo que o atraso se deveu a burocracias por parte do Benfica e de termos tentado entregar os donativos com as meninas do hóquei. Passo a explicar: o Benfica foi contactado sobre a entrega dos donativos e houve um agradecimento pelo gesto por parte de uma pessoa ligada ao Benfica e essa mesma pessoa tentou que a entrega dos donativos fosse reconhecida e apoiada pelo Benfica, mas infelizmente houve ordens do Departamento de Comunicação para o Benfica não dar seguimento ao pedido dessa pessoa. Por questões de privacidade, não vou referir o nome de quem tentou que a iniciativa fosse reconhecida, mas é com tristeza que vejo sportinguistas que estão dentro da nossa estrutura a impedirem e condicionarem que iniciativas como esta sejam de conhecimento geral, varredendo-as para canto e impossibilitando que as mesmas sejam reconhecidas pelo Sport Lisboa e Benfica. Por tudo isto, acabei por avisar Luís Filipe Vieira da situação ontem, para ele saber que os donativos foram bem entregues, pois, provavelmente, o pedido nem sequer chegou a ele e ficou-se pelo Dep. de Comunicação.

Em baixo seguem as provas todas, quer dos valores, quer dos doadores e, por fim, do recibo da LPCC, para que fique bem explícito que eu não sou como o burlão de Liverpool, como a pessoa que me baniu suspeitou e indiciou que eu pudesse ser.

Por fim, em relação à recolha de votos para a Assembleia Geral Extraordinária, agradeço a todos os que me mandaram email mas, infelizmente, apenas conseguimos juntar cerca de 2000 votos, o que parece muito mas é manifestamente pouco para os 10000 votos de que necessitamos. Seria necessário muito mais para levarmos isto avante, e não vejo a maioria da massa associativa disposta a fazer algo em prol do futuro do nosso clube. A resignação, o conformismo e a falta de ambição pairam no ar e, contra uma maioria silenciosa que compactua com o estado anímico do clube, a minoria não pode fazer nada. Somos um rio comparado com o oceano. Resta-nos que o descalabro aconteça para a maioria silenciosa acordar do coma profundo.

Um obrigado a todos. E Pluribus Unum.



Doadores:
Spoiler


[fechar]

Cosmic

Obrigada Kratos e todos os que participaram nisto.

E pluribus unum!

Godescalco


Mr.Red

De longe a iniciativa do ano!!!

Obrigado Kratos, Blank, Slip e Carlsberg

Walter Morgan

Obrigado ao Kratos e turminha que possibilitou isto.

Bombastic

Slipknot, Blank, Carlsberg e Kratos: obrigado!

E parabéns também a todas e todos aqueles que participaram!!

São iniciativas destas que me dão orgulho de ser benfiquista. Sem dúvida, se conquistarmos a Intercontinental este fds, esta taça já excepcional em si terá mesmo um gostinho especial.