Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Universo Benfica

0-18

Marlene (5). Maria Sofia (3), Inês Vieira (3), Rita Lopes (5), Ana Arsénio e Andreia Leal assinaram a lista de marcadoras.

Amigo das modalidades

a Salesiana não tinha jogadoras de campo suplentes... e algumas das miudas eram bem bem novinhas. enfim.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2018, 20:02
a Salesiana não tinha jogadoras de campo suplentes... e algumas das miudas eram bem bem novinhas. enfim.

Amigo sabes se essa situação foi pontual?
Se não for está em risco a sua participação no campeonato não?!

FaithNoMore

Com estas miudas já sabemos com o que contar,vitórias atrás de vitórias,seja na pre epoca seja na epoca oficial,seja onde for é ganhar,o manto sagrado assenta-lhes tão bem.

Universo Benfica

Torneio de Abertura da APL Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 1ª Jornada

APAC Tojal 1-15 Benfica

Rita Lopes (6), Marlene Sousa (5), Maria Sofia Silva (2), Ana Arsénio (1) e Raquel Abreu (1)

CACO 3-9 Stuart Massamá

Torneio de Abertura da APL Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 2ª Jornada

Benfica 9-1 CACO

Marlene Sousa (4), Rita Lopes (2), Raquel Abreu (1), Inês Vieira (1) e Maria Sofia Silva (1)

Stuart Massamá 11-0 Juv. Salesiana

Torneio de Abertura da APL Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 3ª Jornada

Juv. Salesiana 0-18 Benfica

Marlene Sousa (5), Maria Sofia Silva (3), Inês Vieira (3), Rita Lopes (5), Ana Arsénio (1) e Andreia Leal (1)

CACO 7-1 APAC Tojal

Classificação Geral:

Cyb3rNeo

joaoaria

danhel

Boa vitória mas são goleadas a mais. Depois quando encontramos equipas mais fortes, nomeadamente espanholas, torna-se mais complicada

MLP

Citação de: danhel em 17 de Setembro de 2018, 22:06
Boa vitória mas são goleadas a mais. Depois quando encontramos equipas mais fortes, nomeadamente espanholas, torna-se mais complicada
É certo que não é o ideal para as nossas jogadoras mas o Benfica não tem culpa que nenhuma outra equipa em Portugal forme jogadoras como as nossas ou sequer invista para nos dar luta.

Tal como disse no tópico do futebol feminino, não cabe ao Benfica zelar pela competitividade da modalidade em Portugal, a nossa missão é ganhar seja contra quem for, se as outras equipas juntas não têm nem metade da nossa qualidade problema delas e da federação.

BlankFile

Goleadas a mais? Que culpa é que temos? É a realidade do Campeonato. Preferes ter uma equipa de merda para isto ser mais equilibrado? O problema é que a Taça Europeia torna-se uma miragem autêntica.

O Benfica só tem é que fazer o seu trabalho. Mais nada.

TeamRocket37

A Maria Vieira, Inês Vieira, Marlene Sousa e a Maria Sofia já estão concentradas para o Europeu Feminino, vão faltar aos jogos que faltam da Torneio de Apertura.

Era importante ter a papelada da Aina Arxé resolvida já para o jogo contra o Stuart em casa, senão vamos a jogo com:
Sandra Coelho, Rute Lopes, Raquel Abreu, Andreia Leal, Rita Lopes e a Ana Arsénio apenas.

Em relação as goleadas, serão sempre assim, ainda mais no início da preparação das equipas. Acredito que CACO quando estiver melhor preparado não vai levar os números que levou do Benfica no 1º jogo por exemplo.

danhel

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2018, 23:25

Goleadas a mais? Que culpa é que temos? É a realidade do Campeonato. Preferes ter uma equipa de merda para isto ser mais equilibrado? O problema é que a Taça Europeia torna-se uma miragem autêntica.

Acho que a minha mensagem não passou, quiçá por culpa minha. O que eu quis dizer é que os jogos de preparação deviam acontecer contra equipas mais forte, nomeadamente espanholas para, desde logo encontrarmos um ritmo competitivo próximo do delas. Tudo o que escreveu está muito certo, mas o problema de fundo mantém-se: Não estamos preparados para defrontar equipas mais fortes.

BlankFile

Citação de: danhel em 18 de Setembro de 2018, 01:04
Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2018, 23:25

Acho que a minha mensagem não passou, quiçá por culpa minha. O que eu quis dizer é que os jogos de preparação deviam acontecer contra equipas mais forte, nomeadamente espanholas para, desde logo encontrarmos um ritmo competitivo próximo do delas. Tudo o que escreveu está muito certo, mas o problema de fundo mantém-se: Não estamos preparados para defrontar equipas mais fortes.

Percebo o que dizes. Mas este já é um torneio oficial, embora seja de cariz regional. Era complicado arranjar calendário para isso.