Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Mpaq

Faço um apelo aos membros do forum que conhecem pessoas ligadas à estrutura do clube que as informem desta iniciativa.

IPASLB

O clube desportivo português que mais dinheiro em quotizações faz, que TINHA A OBRIGAÇÃO DE TER O MAIOR ORÇAMENTO PARA AS MODALIDADES DESPORTIVAS, NÃO TEM 20 000 EUROS PARA PARTICIPAR NUM TORNEIO OFICIAL INTERNACIONAL IMPORTANTE???

Ganhem juízo, VERGONHA E DIGNIDADE NO CÉREBRO!

Fenitian

Triste,mas não surpreendido.
Há muito que sei que nas prioridades deste clube de chulos,comissionistas e parasitas o Benfica,o seu palmares desportivo e a valorização de que com grande esforço contribui para o mesmo,vem em último lugar.
Dizer que isto é uma vergonha,é um clichê e demasiado soft. Isto está para lá da vergonha.
Miserável,patético e ridículo.
Não premiar umas atletas que nos últimos anos,tanto têm dado ao clube e a nós sócios,ao contrário dos merdas que tomam estas decisões, e prescindir de um troféu que podia engrandecer o palmares do clube,por questões financeiras ???
Um clube como o nosso???
Filhos de uma grande p"&!
É por estas situações que me vou afastando cada vez mais do clube,porque apesar de ser relativamente novo,já não vou tendo estômago para estas merdas.

Um abraço e um pedido de desculpas para as miúdas.
Espero que elas saibam que não vão a Argentina por nós Benfiquistas,mas sim por escroques que são tudo menos Benfiquistas.

JJ SLB

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.
Dei like, mas se o Benfica já comunicou a desistência e a world skate se prepara para convidar outro clube, não sei se ainda há possibilidades reais de participação. É realmente uma situação triste e frustrante  :disgust:

IPASLB

QUEM RECUSOU A PARTICIPAÇÃO DAS MIÚDAS TEM QUE SER DEMITIDO, SEJA QUEM FOR!

TeamRocket37

Citação de: joaoaria em 20 de Outubro de 2018, 10:11
Custa-me a crer que sejam apenas razões financeiras e falta de orçamento para não irem a tão prestigiosa competição.
A ver vamos.
:confused:

Nesta secção e normal a desculpa e sempre a mesma.

1) Liga europeia 13-14, inscrevermos foi o sorteio com Alcorcón, não fomos Falta de Comparência derrota 10-0 não havia dinheiro para as viagens da liga europeia.

2) Final Four 14-15 tínhamos 12 atletas, a capitã Sofia Cabrita e a Ana Arsénio ficaram em Lisboa, porque não havia verba para levar tanta gente no avião.

3) Final Four 16-17 as miúdas fazem um cartaz a pedir a direção para organizar o evento, não há dinheiro não há pavilhão livre.

4) Taça Intercontinental 2018 não há dinheiro para a viagem a Argentina.

Angus M

Um clube como o Benfica com falta de verbas, se calhar o melhor é aumentar o preço dos bilhetes, talvez sobre qualquer coisa


IPASLB

Se há dirigentes no SLB que NÃO se importam com a tentativa de se aumentar o palmarés desportivo, só existe uma saída para esse ou esses- RUA!!!!!!!

Palmarés desportivo não.é só ganhar o ouro, prata ou bronze, também é PARTICIPAR, vergonha maior que ficar em último é poder participar e NÃO PARTICIPAR PORQUE NÃO SE QUER!

El Tacuara

Não sei qual é o próximo jogo em casa, mas o Pavilhão devia de estar cheio.

Se a direcção não respeita atletas nem sócios, pelo menos, esta secção ficava a a saber que os adeptos as admiram e reconhecem toda a sua qualidade.

joaoaria

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: joaoaria em 20 de Outubro de 2018, 10:11
Custa-me a crer que sejam apenas razões financeiras e falta de orçamento para não irem a tão prestigiosa competição.
A ver vamos.
:confused:

Nesta secção e normal a desculpa e sempre a mesma.

1) Liga europeia 13-14, inscrevermos foi o sorteio com Alcorcón, não fomos Falta de Comparência derrota 10-0 não havia dinheiro para as viagens da liga europeia.

2) Final Four 14-15 tínhamos 12 atletas, a capitã Sofia Cabrita e a Ana Arsénio ficaram em Lisboa, porque não havia verba para levar tanta gente no avião.

3) Final Four 16-17 as miúdas fazem um cartaz a pedir a direção para organizar o evento, não há dinheiro não há pavilhão livre.

4) Taça Intercontinental 2018 não há dinheiro para a viagem a Argentina.

Se assim for é inacreditável.
Não há palavras

Rui Salvaterra

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: joaoaria em 20 de Outubro de 2018, 10:11
Custa-me a crer que sejam apenas razões financeiras e falta de orçamento para não irem a tão prestigiosa competição.
A ver vamos.
:confused:

Nesta secção e normal a desculpa e sempre a mesma.

1) Liga europeia 13-14, inscrevermos foi o sorteio com Alcorcón, não fomos Falta de Comparência derrota 10-0 não havia dinheiro para as viagens da liga europeia.

2) Final Four 14-15 tínhamos 12 atletas, a capitã Sofia Cabrita e a Ana Arsénio ficaram em Lisboa, porque não havia verba para levar tanta gente no avião.

3) Final Four 16-17 as miúdas fazem um cartaz a pedir a direção para organizar o evento, não há dinheiro não há pavilhão livre.

4) Taça Intercontinental 2018 não há dinheiro para a viagem a Argentina.

Provavelmente se os nossos rivais tivessem hóquei feminino isto não aconteceria só com o receio de na primeira oportunidade se porem a andar.

GiordanoBruno

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: joaoaria em 20 de Outubro de 2018, 10:11
Custa-me a crer que sejam apenas razões financeiras e falta de orçamento para não irem a tão prestigiosa competição.
A ver vamos.
:confused:

Nesta secção e normal a desculpa e sempre a mesma.

1) Liga europeia 13-14, inscrevermos foi o sorteio com Alcorcón, não fomos Falta de Comparência derrota 10-0 não havia dinheiro para as viagens da liga europeia.

2) Final Four 14-15 tínhamos 12 atletas, a capitã Sofia Cabrita e a Ana Arsénio ficaram em Lisboa, porque não havia verba para levar tanta gente no avião.

3) Final Four 16-17 as miúdas fazem um cartaz a pedir a direção para organizar o evento, não há dinheiro não há pavilhão livre.

4) Taça Intercontinental 2018 não há dinheiro para a viagem a Argentina.
is this real life? Foda se. BENFICA TVcom o caraljo agora mesmo, e se as miúdas não forem vou entrgar o cartão de sócio, e nao quero sequer a hipótese de resgatar o número. Chega, basta, com o meu dinheiro não alimento mais CHULOS

TeamRocket37

Se o Benfica Masculino fosse equipa convidada como vencedor em título já ia? E deixava as miúdas em terra?

Se o Benfica tivesse sido campeão europeu o ano passado, era obrigatória a sua presença, senão multas e castigos  para cima já havia dinheiro para as moças?

TeamRocket37

Bruno de Carvalho não deixava de passar está hipótese de ganhar um título internacional, lembrou vos que gastou 25 mil euros num jogador de GoalBall estrangeiro para ser campeão europeu.

Mais ou menos o valor da despesa para as miúdas.

Livrinhos

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Outubro de 2018, 10:43
Bruno de Carvalho não deixava de passar está hipótese de ganhar um título internacional, lembrou vos que gastou 25 mil euros num jogador de GoalBall estrangeiro para ser campeão europeu.

Mais ou menos o valor da despesa para as miúdas.

É um mau exemplo, que não deve de todo ser seguido.

A malta está de cabeça quente mas também não vale a pena abusar.

Já agora e tendo em conta a listagem que deixaste de eventos que falhamos, o que devia dar que pensar é que há menos orçamento para esta modalidade do que para gajos andarem a coçar os tomates nos corredores, gabinetes e pavilhões. Tudo a mamar à pala do que estas e outros atletas fazem em "campo".