Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

PattyBrooks

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.
Conta comigo, até dou 20€

Sr_Benfiquista_91

Não brinquem com o Benfica cambada de incompetentes.
Mas que merda é esta?
Pensam que estão no clube da terrinha???
Isto é o SPORT LISBOA E BENFICA, e o único objectivo do clube é GANHAR TÍTULOS.
Livrem-se de fazer uma badalhoquice destas a estas atletas que tantos esforços fazem pelo nosso clube.

Apollo_22

Algum elemento do staff daqui ou moderador não tem nada a dizer?

magoslb

Citação de: IPASLB em 20 de Outubro de 2018, 10:14
O clube desportivo português que mais dinheiro em quotizações faz, que TINHA A OBRIGAÇÃO DE TER O MAIOR ORÇAMENTO PARA AS MODALIDADES DESPORTIVAS, NÃO TEM 20 000 EUROS PARA PARTICIPAR NUM TORNEIO OFICIAL INTERNACIONAL IMPORTANTE???

Ganhem juízo, VERGONHA E DIGNIDADE NO CÉREBRO!

E não fosse o caricato de em dezembro os sócios pagarem quotas a dobrar. Um sócio efectivo em dezembro vai pagar 24€, o bolo vai pagar o natal a quem? Às jogadoras de hóquei pelos vistos não é!

TeamRocket37

Quando são na Europa os clubes da América do Sul pobres amadores de amor a camisola e a causa do hóquei   vem para Europa disputar as provas contra os clubes europeus, jogadores gastando dinheiro do bolso deles, não há problema...

Os europeus ricos mais profissionais para ir a América do Sul não há dinheiro, etc...

Mais vale quem quer do que quem pode.

magoslb

Citação de: Apollo_22 em 20 de Outubro de 2018, 11:07
Algum elemento do staff daqui ou moderador não tem nada a dizer?

Os moderadores aqui nada podem fazer, e alguém que trabalhe no clube não se vai querer comprometer num fórum público.

Bombastic

Bom dia a tod@s,

Uma pessoa afasta-se do fórum durante 24 horas e sempre acontece qualquer coisa. A chatice é que só são informações negativas a aparecer: no meio da semana, foi a saída do Xavi. Agora isto.

Sinto-me simplesmente revoltado com a decisão tomada pelo Benfica, para a qual as atletas aparentemente nem foram consultadas.

Tínhamos a oportunidade única de partir à conquista do título maior, num ano de regresso da competição, num palco de sonho como é o Aldo Cantoni. Com transmissão na RTP, uma participação do Benfica podia ter mesmo efeitos positivos para a modalidade como para a secção no seu conjunto. Custa ainda mais essa desistência por dois motivos: a participação do FCP no torneio masculino e o facto de que o Benfica, a nível financeiro, é um gigante ao lado de clubes como o Gijón.

Num ano de lançamento de uma equipa feminina de futebol, e de regresso no andebol e no vôlei, isto deita a baixo todo o discurso oficial de apoio ao desporto feminino. Queixávamo-nos do desprezo dirigido à equipa de basquete, em que tudo indica que não foram feitos os devidos esforços para construir uma equipa em condições de lutar para o título. Ficámos espantados com o abandono em que se deixou a equipa de râguebi. E cada vez que alguém foi expressando inconformidade ou espanto, houve quem racionalizasse este estado de factos. Eu até agora aceitei os argumentos, entendendo que os esforços estavam a ser feitos em outras áreas.

Mas para isto não há desculpa. É que estamos a falar de uma equipa que tem ganho quase tudo a nível nacional, a única equipa a ter quebrado a hegemonia espanhola na Taça Europeia feminina, o primeiro título feminino em modalidades coletivas. Um orgulho para qualquer benfiquista. É um desprezo inaceitável.

Por isso acho que tinha de ser expressada a nossa oposição da forma mais rápida e visível. Estando no estrangeiro, isto na prática é uma divagação da minha parte, mas acho que deveria haver uma ação já esta tarde nos pavilhões, tanto no basquete e no hóquei (sobretudo no hóquei) hoje como no futsal amanhã. Devia-se aproveitar essas oportunidades para tentar exigir da direção e do DAL que recebam uma delegação de adeptos para uma reunião de esclarecimento. Devia-se contactar "o braço armado das modalidades" (afinal, eles são poucos mas estão sempre presentes e são os únicos a terem um peso neste contexto) para saber o que pensam disto, até porque uma tarja no setor deles frente às câmaras da BTV assegurava-nos uma reação célere por parte da direção.  ^-^ Sobretudo, devia estabelecer-se um contacto com as integrantes do plantel e talvez o Paulo Almeida para que se possa expressar diretamente o nosso descontentamento com a situação.

Visto de muito longe, tudo isto dá-me a sensação também que as dificuldades que sentimos hoje para expressar a nossa oposição a esta decisão devem-se à ausência de uma estrutura organizada de adeptos (chamem isso claque se quiserem) no seio mesmo dos pavilhões, que seja capaz de coordenar ações de apoio e manter/impôr relações diretas à direção. Dito de outra forma, a necessidade nossa de fazer ouvir a nossa voz de forma coordenada torna ainda mais evidente a ausência de um grupo de apoio próprio aos pavilhões, uma vez que as claques existentes desprezam as modalidades fora dos clássicos e derbys. É impensável que uma ação ao estilo "Forçado", nesta matéria, tenha o mesmo impacto porque seremos muito poucos em participar. Para ter alguma eficácia nisto só há dois espaços, as AGs e os pavilhões.

Enfim, desculpem o desabafo, que também é uma forma de canalizar a minha frustração, ampliada pelo facto de estar longe.   


FuzioN

Quem é o responsável das modalidades do SLB ?

O Benfica deveria justificar-se oficialmente num comunicado. Ou agora fazem o que querem e o que lhes apetece ? O Benfica é dos SÓCIOS, ainda...

Que dor no coração. Isto não são os princípios do Benfica. Privar alguém de defender o nosso símbolo lá fora ?? IRREAL...

Para contratar Agras, Luis Felipes, Chriens, Patricks no inicio de cada época, para isso já haverá dinheiro...

Tão farto da direcção do meu clube  :disgust:

Moikano

Esta direção é cada tiro cada melro, um gaijo abre o  serbenfiquista e ate deprime nos ultimos tempos. É so tiros nos pés!!

Chappu

Alguém fica minimamente surpreendido?

Estamos a falar de um bando de filhos da puta. A maior parte nem benfiquista é sequer.

f.melo

Citação de: Chappu em 20 de Outubro de 2018, 11:45
Alguém fica minimamente surpreendido?

Estamos a falar de um bando de filhos da puta. A maior parte nem benfiquista é sequer.
menos...

Pokrl

Citação de: tomorcego em 20 de Outubro de 2018, 07:49
Aposto que, com o que se gasta num daqueles jantares de notáveis na catedral da cerveja chegava pras despesas...

Só os pratos do Gobern e do Guerra davam para irem todas à Argentina e vir em executiva.

magoslb

Citação de: Chappu em 20 de Outubro de 2018, 11:45
Alguém fica minimamente surpreendido?


Tbm me estragaram em parte o fds com esta notícia surreal. Mas edita isso, não vale a pena seres penalizado pq alguém não sente o clube e cai no ridículo de dizer que não há verbas num clube que só em quotas faz milhões.

TeamRocket37

Site Benfica check
Redes Sociais Benfica check
BTV check

Nem uma 1 notícia sobre a não participação da equipa feminina de hóquei em patins na Taça Intercontinental.

Tem vergonha que isso se espalhe?!

BigSLB

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.

Já tem mais de 145 likes, 5€ a cada dá mais de 700€.

Se alguem tiver disponivel para dar o NIB e ir entregar o dinheiro à capitã ou a algum responsável, por mim faço já a transferência