Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

magoslb

#855
.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/1015923395257363/

Nojo. Não há outra palavra para descrever isto. O Benfica anunciou que as nossas hóquistas vão falhar a Taça Intercontinental que se realizará na Argentina, que se realiza em Dezembro.

É vergonhoso que as nossas atletas não possam ter esta oportunidade. É que estamos a falar de uma secção criada há 5 anos, que desde então nunca parou de ganhar. São atletas pentacampeãs, que conquistaram ainda 5 Taças de Portugal, 5 Supertaças e, mais importante, 1 Liga Europeia, além de outra final europeia, que valeu este convite.

Abdicamos disto por, segundo se lê, trocos. Sim, o Benfica abdicou de disputar um título mundial para poupar uns milhares de euros.

Não há palavras para descrever a injustiça que isto é. Injustiça para as nossas atletas, claro, cuja dedicação e sacrifícios pessoais foram recompensados com este valente balde de água fria.

Se realmente for verdade que o problema foi dinheiro, é nojento. Estamos a falar de 434€ mais despesas de deslocação e estadia. Sim, não me enganei. Quatrocentos e trinta e quatro euros.

A confirmar-se, Domingos Almeida Lima, já chega. O senhor já fez mal que chegue ao Sport Lisboa e Benfica. O senhor envergonha o nosso clube. O senhor nem sequer sabe o que é o Benfica. Desapareça de vez!

Pokrl

A CS que gosta tanto de atacar o Benfica que pegue nisto e divulgue, pelo menos desta vez seria merecido. Mas infelizmente, nem uma palavra.

Benfiquista Crítico

PS: Um bem-haja ao Blankfile e ao Kratos pelo excelente trabalho a tentar limpar esta cagada e ao Carsberg por trazer esta vergonha para a ribalta, pois, caso contrário, isto passaria tudo pelos pingos da chuva de novo.

magoslb

#859
Citação de: Pokrl em 20 de Outubro de 2018, 11:59
A CS que gosta tanto de atacar o Benfica que pegue nisto e divulgue, pelo menos desta vez seria merecido. Mas infelizmente, nem uma palavra.



Bastava poupar na trupe do boxe que fiscaliza as AG e as miúdas já estavam inscritas. para irem todas à Argentina e vir em executiva.

vlad1904

Citação de: BigSLB em 20 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.

Já tem mais de 145 likes, 5€ a cada dá mais de 700€.

Se alguem tiver disponivel para dar o NIB e ir entregar o dinheiro à capitã ou a algum responsável, por mim faço já a transferência

Elas vão para o Norte hoje jogar contra a sanjoanense chegam por volta das duas da manhã a Luz. Era é de nos juntarmos lá a essa hora e mostrarmos apoio e entregar dinheiro nem que fosse à capitã ou assim. Bem sei que é tarde mas temos de nos fazer ouvir

magoslb

Citação de: vlad1904 em 20 de Outubro de 2018, 12:05
Citação de: BigSLB em 20 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.

Já tem mais de 145 likes, 5€ a cada dá mais de 700€.

Se alguem tiver disponivel para dar o NIB e ir entregar o dinheiro à capitã ou a algum responsável, por mim faço já a transferência

Elas vão para o Norte hoje jogar contra a sanjoanense chegam por volta das duas da manhã a Luz. Era é de nos juntarmos lá a essa hora e mostrarmos apoio e entregar dinheiro nem que fosse à capitã ou assim. Bem sei que é tarde mas temos de nos fazer ouvir

Quase que dá vontade de juntar os 500€ em moedas de 1cent. e ir entregar ao presidente, de qualquer forma ele tem "a porta sempre aberta" para falar com qualquer um.

fmatos

Desculpem mas apanhei isto agora e não percebi bem o que aconteceu.

Alguém me explica pf?

magoslb

Citação de: Pokrl em 20 de Outubro de 2018, 11:59
A CS que gosta tanto de atacar o Benfica que pegue nisto e divulgue, pelo menos desta vez seria merecido. Mas infelizmente, nem uma palavra.

Um clube que factura milhões não arranja trocos para uma equipa sua defender um título internacional. Inqualificável está situação.

vlad1904

Citação de: fmatos em 20 de Outubro de 2018, 12:19
Desculpem mas apanhei isto agora e não percebi bem o que aconteceu.

Alguém me explica pf?

Basicamente o Benfica recusou o convite para o hóquei feminino participae na taça intercontinental na Argentina por falta de dinheiro

MoreThanRed

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Outubro de 2018, 01:31
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 23:08
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2018, 22:54
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Outubro de 2018, 22:53
O Fernando tavares ja veio com as habituais desculpas?
O Fernando Tavares nada tem a ver com isto.

A vertente feminina é da exclusiva responsabilidade do DAL, aliás nem a Rita como referiram tem algo a ver com isto.
Anyway, é uma tremenda vergonha.
Os sócios merecem uma explicação.
Só aceito a recusa se a mesma partiu das atletas, caso contrário é vergonhoso.

Ficas todos sabendo que foi comunicado hoje as atletas que Benfica não irá a Taça Intercontinental por falta de verbas.

A recusa partir das atletas? LEL

Estou mesmo a ver, atletas a recusarem jogar uma competição internacional.

vieirah1904


MrKafafi

Estou curioso para ver a preocupação da(s) nossas claques em relação ao assunto, as tarjas que vão apresentar ou o barulho que vão fazer em relação a isto.

Contem comigo para a inscrição, não posso dar muito mas faço o esforço!

O Benfica é nosso  :bandeira1:

PattyBrooks

Uma palavra do Forçado através da página criada para a manifestação de repúdio contra a venda do Jonas não era mal pensado. Se a pressão resultou uma vez pode ser que resulte novamente.

AnotherDoom

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2018, 02:28
Vou ser directo:

Quem é que alinha em pagar a taxa de inscrição e dar uma lição a esta espécie de dirigentes que temos no nosso clube? 5 euros por cabeça até atingirmos os tais 500 dólares, que são sensivelmente 435 euros, arredondado.

Mesmo que seja meramente simbólico, damos uma surra de pica nestes incompetentes.

Quem alinhar nisto, meta like no comment.

Este fórum é um dos poucos bastiões do verdadeiro benfiquismo.

Respeito!!!  :bow2: