Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Maka

Citação de: cristybanga em 21 de Outubro de 2018, 16:57
Citação de: joao12soares em 21 de Outubro de 2018, 16:52
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 16:41
Capitã Rute Lopes

Recebemos agora a informação oficial que vamos a Taça Intercontinental!
Obrigado a todos que tornaram isto possível!
Isto é para aqueles que dizem que não vale de nada fazermos barulho, que não vale a pena os BENFIQUISTAS mexerem-se.......fdx.....deixem-se desses mitos.

Essa situação nunca foi colocada em causa. Não é pelo alarido que aqui foi feito que o clube decidiu participar. Se assim fosse haveria muitos assuntos que mudariam por causa do forum.

É feio criar boatos e mais feio ainda, é ser alguém de dentro a criá-los.

cristy cristy bang bang

JJ SLB

Enormes Blankfile e Kratos por terem entrado logo em ação! E também os que alertaram e se revoltaram com esta situação. Espero que se confirmem as boas notícias!

Slipknot_BMC

Citação de: MikeSLB4Ever em 21 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2018, 16:59
Em menos de 6 meses o SB e a Martinha do "discord" (aka grupinho para alguns) conseguem mudar 2 decisões patéticas da direcção.


Quem é a Martinha?

Maltinha :D ( corrector do tele)


Maka

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2018, 16:59
Em menos de 6 meses o SB e a Martinha do "discord" (aka grupinho para alguns) conseguem mudar 2 decisões patéticas da direcção.

Quem é essa Martinha? Tens face/insta?

Katsumoto

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2018, 17:08
Citação de: MikeSLB4Ever em 21 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2018, 16:59
Em menos de 6 meses o SB e a Martinha do "discord" (aka grupinho para alguns) conseguem mudar 2 decisões patéticas da direcção.


Quem é a Martinha?

Maltinha :D ( corrector do tele)

Ou seja o tlm assumiu martinha porque escreves mais esta palavra do que maltinha. Ai se a tua mulher sabe :D

Kurt Cobain 10

Ignorem esse artista que é melhor . Ainda vai conseguir sacar amarelos ... IGNOREM

capelada

Citação de: Monster em 21 de Outubro de 2018, 17:06
O pessoal é muito radical , muito 8 ou 80, vamos ter calma. O Vieira nem devia saber, citando um ex-presidente de outro clube " voces imaginam o que é gerir um clube da dimensão do Benfica?!"  Saber de todos os pormenores de todas as modalidades e escalões e gerir uma SAD de futebol?
O Vieira tem é que se rodear de gente competente, e se calhar está aqui o pecado. Se calhar a pessoa que tomou a decisão achou que estava limitada a nivel orçamental, não teve a coragem de ir pedir um reforço de orçamento, ou se calhar pediu a alguem que achou por bem não ir "incomodar" o presidente! Se eu concordo? Obviamente que não, alias acho que se fosse o problema do dinheiro como bem foi dito os Benfiquistas metiam lá o dinheiro, mas um pedido aos Benfiquistas iria criar má imagem!! Era melhor, mais fácil dizer que não.
Não creio que seja má intenção, muito menos de quem gere a secçao e as modalidades, é no fundo tentar cumprir o orçamento.Talvez tenham medido mal o impacto da prova, e talvez não a tenham valorizado devidamente. Todos nós cometemos erros, desde que não sejam intencionais, todos devemos ter opurtunidade de nos redimir. E acho que ter a capacidade de corrigir o nosso erro, e levar as atletas com o nome do Benfica é algo que tambem devemos relevar.
E já agora um agradecimento como Benfiquista a quem despertou, o assunto e quem fez tudo para a situação ter um bom desfecho.
Agora vamos esperar que as miudas dignifiquem o nosso emblema e tragam a taça se possivel...

Monster, Vieira tem que saber. Ele é o presidente.

Não posso falar por mim que não acompanho de perto esta equipa, mas houve aqui malta que não tendo qualquer responsabilidade no Benfica sabia bem a situação e o próprio presidente não sabia? As decisões dos diversos departamentos não têm de ser comunicadas ao presidente?

No máximo sabia e demorou a resolver a situação, talvez possa ter acontecido isso. Agora, impossível não saber, se não sabia não está a fazer bem o seu trabalho.

Ferreiro da Floresta

Enviei o link desta situaçao a alguem dentro do Benfica. Ele proprio disse que desconhecia. Nao sei se reencaminhou.

blackslb83

Boas camaradas,

Até há confirmação oficial ainda vou ficar na expectativa, mas fico feliz de saber que se emendou a cagada feita.

De qualquer das formas acho que todos nós benfiquistas, merecemos uma explicação oficial do sucedido em relação há tomada de decisão da não participação na Intercontinental, e o seu responsável deve vir a público retratar-se da cagada que ia fazendo.

Quando ás nossas meninas, espero, e acredito que, hoje e mais que nunca irão há Argentina mostrar o que é a força do SLB, e do Serbenfiquista. Acreditamos em vocês, e que mais que nunca irão lutar com todas as vossas forças para nos trazer o troféu.

Para concluir, era de valor que as meninas pedissem a quem de direito, que na competição envergassem na camisola o Serbefiquista.com, e por aqui me fico.

TeamRocket37

Pessoal deixem as guerras, para outros campos de batalha...

O objectivo foi feito, agora é falar da competição em si, da nossa equipa e dos adversários que temos pela frente.

melanda72

Agora no fim de a malta fazer por aqui barulho chega-se á conclusão que isto era para apanhados.
Epa vão brincar com o **** e não brinquem por quem sofre todos os dias pelo clube do seu coração.
Mais respeito para quem faz este ser o maior clube do mundo, é o mínimo.

GiordanoBruno

Chibem se lá, quem falou com Fireeagle??

Kratos

Depois do comentário mais extenso que fiz, queria remeter-me ao silêncio, mas considero ser impossível e vou só referir que eu também gosto de comer geladinhos frescos e caseiros... mas pela boca.
Dispenso os gelados na testa para outros.

Curioso que ontem compactuavam com a decisão porque "não eram apenas 500€, haviam despesas de deslocação e tudo mais", sendo que toda a restante participação do staff se resumiu a isto "               " (para bom entendedor), mas assim que este movimento ganhou a força que ganhou e que está à vista de todos, então aí o silêncio virou "não sabes do que falas".

Claro, todos nós temos um QI de 1 dígito. QI negativo, aliás. E ninguém aqui sabe aquilo que se passou, aquilo que se estava a passar e aquilo que se iria passar caso este movimento chegasse aos ouvidos de quem deveria chegar (como aliás, chegou, pasme-se!).

Um conselho: orgulhem-se, respeitem as pessoas que estão neste fórum e sobretudo reconheçam que, uma vez mais, as mesmas deram uma lição de Benfiquismo. Não tenho a MENOR dúvida de que se não fossem elas, as meninas NUNCA iriam à Argentina. NUNCA.

Obrigado a todos. Amanhã ainda ficarão mais orgulhosos com os vossos donativos, acreditem em mim. Serviram não só para ajudar as meninas a ir à Argentina disputar a Taça Intercontinental, como servirão também para algo de extrema importância e que deixará toda a gente orgulhosa.

À Benfica!


daniel.gomes

Muito bem o Blankfile e o Kratos nesta situação, parabéns.