Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

joaoaria

Feliz pelo desfecho.
Também concordo que não vale a pena alimentar mais a polemica, isto apesar de ficar com curiosidade de saber quem foi o criador do caso.
:confused:

Calcio

Citação de: blackslb83 em 21 de Outubro de 2018, 17:11
Boas camaradas,

Até há confirmação oficial ainda vou ficar na expectativa, mas fico feliz de saber que se emendou a cagada feita.

De qualquer das formas acho que todos nós benfiquistas, merecemos uma explicação oficial do sucedido em relação há tomada de decisão da não participação na Intercontinental, e o seu responsável deve vir a público retratar-se da cagada que ia fazendo.

Quando ás nossas meninas, espero, e acredito que, hoje e mais que nunca irão há Argentina mostrar o que é a força do SLB, e do Serbenfiquista. Acreditamos em vocês, e que mais que nunca irão lutar com todas as vossas forças para nos trazer o troféu.

Para concluir, era de valor que as meninas pedissem a quem de direito, que na competição envergassem na camisola o Serbefiquista.com, e por aqui me fico.
Envergar o SerBenfiquista.com ? Porquê?

blackslb83

#1277
Citação de: Mpaq em 21 de Outubro de 2018, 17:21
Siga.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk



Comunicado com algumas alíneas que envergonham qualquer benfiquista. O não estar contemplado no orçamento? Vão gozar com o CARAAAAAAALHO. Mas precinde-se de uma possível conquista Internacional por causa do orçamento num clube da dimensão do Benfica? PUTA QUE PARIU.  >:(

Dr.Lecter

#1278
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2018, 16:57
Mentir só para não ir contra a cartilha de certas pessoas da estrutura do Benfica e tão feio.

Engraçado que assim que ficou resolvido já tiveram "permissão" para vir cá comentar.. Assim se vê o quanto a administração deste espaço está com mais "cartilha" que o Guerra.

Ora bem, diz o povo e bem que "quem não se sente não é filho de boa gente", por isso, e já que isto está a passar das marcas, cumpre esclarecer dois ou três pontos.

1. Chamar cartilhados aos membros do staff, quando houve quem tivesse ido à AG contestar a direcção, é tão insultuoso quanto falso. E posso pegar em "n" posts da moderação/administração que demonsram isso mesmo. E se é falso, faz de ti um mentiroso, e assim aqui dou por reproduzida a imagem do pinóquio que por aí pulula.

2. Nenhum dos membros do staff se manifestou contra a recolha de fundos. A única coisa que se disse foi que o problema não era falta de dinheiro, como se veio a comprovar, em 7 minutos.

3. Nenhum dos membros do staff foi contactado directamente para colocar a notícia da recolha de fundos nas usernews. Aliás, a colocação de usernews sempre foi uma ferramenta ao dispor dos users, qualquer pessoa as podia colocar, e essa política só foi alterada muito recentemente porque apenas um user além do pica_foices a usava e devido a uns engraçadinhos infiltrados que as usaram para paródia.

3. A informação de que a equipa não participaria nunca foi anunciada oficialmente pelo Benfica.

4. Com excepção do pica_foices, os administradores do fórum muito raramente comentam, não sei por que motivo haveriam de o fazer neste caso. Os moderadores do fórum fizeram-no se quiseram ou não, dentro da total liberdade e independência que têm.

5. Não me recordo de o fórum, enquanto tal, ter assumido uma postura institucional pro ou contra direcção. Aliás, todos temos pensamentos e sentimentos diferentes em relação à actual direcção (a maior parte discordantes) e posições completamente diferentes em relação ao futuro e a uma eventual sucessão. Cada um de nós assume as posições que quer e se quiser, dá a cara se e quando quer e nenhum de nós, a não ser, como neste caso, seja mandatado para falar em nome da administração, assume qualquer posição em nome do fórum.

6. Agora em nome pessoal, não contribuí porque a iniciativa de recolha de fundos me pareceu precipitada, embora louvável.

7. Ainda bem que a equipa de hóquei vai à Intercontinental, as miúdas merecem. Espero que consigam trazer o caneco e enriquecer o palmarés do Benfica.

guizuca

A única coisa que teem que envergar e defender é o símbolo!
O símbolo do Maior clube do mundo!
O símbolo do Sport Lisboa e Benfica!

Maka

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Outubro de 2018, 17:14
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2018, 16:57
Mentir só para não ir contra a cartilha de certas pessoas da estrutura do Benfica e tão feio.

Engraçado que assim que ficou resolvido já tiveram "permissão" para vir cá comentar.. Assim se vê o quanto a administração deste espaço está com mais "cartilha" que o Guerra.
Engraçado é que daqui a uns meses vai haver duas cartilhas

Vai ser pior que a faixa de gaza de users Vieiristas e de users que o RGS da Silva anda a convidar para reuniões

Nem vai ser bom

Que.Avatar.Do.Caralho    :2funny:

GiordanoBruno

Citação de: blackslb83 em 21 de Outubro de 2018, 17:24
Citação de: Mpaq em 21 de Outubro de 2018, 17:21
Siga.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk



Comunicado com algumas alíneas que envergonham qualquer benfiquista. O não estar contemplado no ORçamento? Vão gozar com o CARAAAAAAALHO. Mas precinde-se de uma possível conquista Internacional por causa do roçamento num clube da dimensão do Benfica? PUTA QUE PARIU.  >:(
ah ah ah que figura, só dá vontade de rir. Muito bom mesmo

Anti-Corruptos

Citação de: Thorondor em 21 de Outubro de 2018, 16:46
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Outubro de 2018, 16:44
Entretanto aparece aqui a zebra69 com a seguinte mensagem:

"Obrigado Presidente! Sempre acreditei que foi apenas um lapso."

Para mim esse gajo andar por aqui é o maior mistério deste fórum.

É perguntar ao staff/moderadores. Certamente terão boa justificação para isso.

Mpaq

Assunto resolvido. Agora é chegarem lá,desfrutarem da experiência e dignificarem o símbolo como fazem em todos os jogos. Se trouxerem o caneco, melhor ainda.
O Benfica é dos sócios,estes ficaram descontentes com uma decisão sem sentido. A Direção optou,bem, por corrigir a situação.

ppfinder

Houve democracia. Ouviu-se a voz dos sócios e simpatizantes.

Não deixa contudo de ser triste ter sido viabilizado pela pressão dos associados.


Jar Jay

Citação de: Mpaq em 21 de Outubro de 2018, 17:21
Siga.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk


"orçamentos" bla bla. e anda o Jorge Mendes a mamar comissão

blackslb83

Citação de: Calcio em 21 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: blackslb83 em 21 de Outubro de 2018, 17:11
Boas camaradas,

Até há confirmação oficial ainda vou ficar na expectativa, mas fico feliz de saber que se emendou a cagada feita.

De qualquer das formas acho que todos nós benfiquistas, merecemos uma explicação oficial do sucedido em relação há tomada de decisão da não participação na Intercontinental, e o seu responsável deve vir a público retratar-se da cagada que ia fazendo.

Quando ás nossas meninas, espero, e acredito que, hoje e mais que nunca irão há Argentina mostrar o que é a força do SLB, e do Serbenfiquista. Acreditamos em vocês, e que mais que nunca irão lutar com todas as vossas forças para nos trazer o troféu.

Para concluir, era de valor que as meninas pedissem a quem de direito, que na competição envergassem na camisola o Serbefiquista.com, e por aqui me fico.
Envergar o SerBenfiquista.com ? Porquê?

Não são obrigadas a fazê-lo, mas acho que todos nós que lutámos aqui um pouco para que a ida delas fosse possível, seria uma pequeno agradecimento.

Monster

Citação de: capelada em 21 de Outubro de 2018, 17:10
Citação de: Monster em 21 de Outubro de 2018, 17:06
O pessoal é muito radical , muito 8 ou 80, vamos ter calma. O Vieira nem devia saber, citando um ex-presidente de outro clube " voces imaginam o que é gerir um clube da dimensão do Benfica?!"  Saber de todos os pormenores de todas as modalidades e escalões e gerir uma SAD de futebol?
O Vieira tem é que se rodear de gente competente, e se calhar está aqui o pecado. Se calhar a pessoa que tomou a decisão achou que estava limitada a nivel orçamental, não teve a coragem de ir pedir um reforço de orçamento, ou se calhar pediu a alguem que achou por bem não ir "incomodar" o presidente! Se eu concordo? Obviamente que não, alias acho que se fosse o problema do dinheiro como bem foi dito os Benfiquistas metiam lá o dinheiro, mas um pedido aos Benfiquistas iria criar má imagem!! Era melhor, mais fácil dizer que não.
Não creio que seja má intenção, muito menos de quem gere a secçao e as modalidades, é no fundo tentar cumprir o orçamento.Talvez tenham medido mal o impacto da prova, e talvez não a tenham valorizado devidamente. Todos nós cometemos erros, desde que não sejam intencionais, todos devemos ter opurtunidade de nos redimir. E acho que ter a capacidade de corrigir o nosso erro, e levar as atletas com o nome do Benfica é algo que tambem devemos relevar.
E já agora um agradecimento como Benfiquista a quem despertou, o assunto e quem fez tudo para a situação ter um bom desfecho.
Agora vamos esperar que as miudas dignifiquem o nosso emblema e tragam a taça se possivel...

Monster, Vieira tem que saber. Ele é o presidente.

Não posso falar por mim que não acompanho de perto esta equipa, mas houve aqui malta que não tendo qualquer responsabilidade no Benfica sabia bem a situação e o próprio presidente não sabia? As decisões dos diversos departamentos não têm de ser comunicadas ao presidente?

No máximo sabia e demorou a resolver a situação, talvez possa ter acontecido isso. Agora, impossível não saber, se não sabia não está a fazer bem o seu trabalho.

Estou-me a colocar numa posição que não gosto, defender o Vieira!!!
Mas vamos lá ver, já imaginaram o Vieira ter que saber de tudo em todas as secções ou modalidades , e camadas jovens etc..?!
Não ele não tinha que saber deste caso particular, isso era o estilo Bruno Miguel que a maioria e bem criticava. O Vieira o que tem que fazer é criar condições para caso volte a acontecer, não seja preciso este tipo de iniciativas, quem gere isto, ter orçamento para isto, ou pelo menos um canal viavel para pedir um reforço de orçamento. Eu não critico o Vieira por não saber, posso critica-lo é por não haver alguem alem dele que possa tratar do assunto e dar o relevo que esta competição tem. No fundo critico o facto de " ser preciso ser o Vieira"!!!
Mas vamos esperar que este exemplo faça escola e no futuro este tipo de provas nem ha questão de não participar.....

Slipknot_BMC


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.