Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Dezembro de 2018, 23:30
Concepcion

Anabela Flores
Luchi Agudo
Pamela Burgoa
Maria Felamini
Lorena Rodriguez
Veronica Dieguez

Eu diria que depois de ver 4 jogadoras neste pan americano + as 2 que já foram ao Mundial 2016 e 2017, este Concecpion jogando em casa perante o seu público e pista é favorito, o Benfica vai ter um grande teste para derrotar estas argentinas.

Mesmo que as derrote, o Gijon tem um teste mais fácil perante o Anders Tallers e chegará mais fresco a final, isso vai ter importância.
Confesso que não vi quase nada do Panamericano. Mas do que vi da final, não fiquei muito impressionado. Pareceu-me um jogo um pouco lento e desconexo, sem haver sequer muito jogo colectivo.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 10 de Dezembro de 2018, 14:00
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Dezembro de 2018, 23:30
Concepcion

Anabela Flores
Luchi Agudo
Pamela Burgoa
Maria Felamini
Lorena Rodriguez
Veronica Dieguez

Eu diria que depois de ver 4 jogadoras neste pan americano + as 2 que já foram ao Mundial 2016 e 2017, este Concecpion jogando em casa perante o seu público e pista é favorito, o Benfica vai ter um grande teste para derrotar estas argentinas.

Mesmo que as derrote, o Gijon tem um teste mais fácil perante o Anders Tallers e chegará mais fresco a final, isso vai ter importância.
Confesso que não vi quase nada do Panamericano. Mas do que vi da final, não fiquei muito impressionado. Pareceu-me um jogo um pouco lento e desconexo, sem haver sequer muito jogo colectivo.

Eu conheço estas jogadoras dos mundiais de hóquei de 2016 e 2017 e sei a valia delas e sei as espanholas passam as ruas das amarguras para as eliminar no prolongamento.

Nós temos jogo colectivo?! aahhah Ou na maioria das vezes é bola na Marlene e ela que resolva.

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 14:14
Citação de: pirolito1 em 10 de Dezembro de 2018, 14:00
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Dezembro de 2018, 23:30
Concepcion

Anabela Flores
Luchi Agudo
Pamela Burgoa
Maria Felamini
Lorena Rodriguez
Veronica Dieguez

Eu diria que depois de ver 4 jogadoras neste pan americano + as 2 que já foram ao Mundial 2016 e 2017, este Concecpion jogando em casa perante o seu público e pista é favorito, o Benfica vai ter um grande teste para derrotar estas argentinas.

Mesmo que as derrote, o Gijon tem um teste mais fácil perante o Anders Tallers e chegará mais fresco a final, isso vai ter importância.
Confesso que não vi quase nada do Panamericano. Mas do que vi da final, não fiquei muito impressionado. Pareceu-me um jogo um pouco lento e desconexo, sem haver sequer muito jogo colectivo.

Eu conheço estas jogadoras dos mundiais de hóquei de 2016 e 2017 e sei a valia delas e sei as espanholas passam as ruas das amarguras para as eliminar no prolongamento.

Nós temos jogo colectivo?! aahhah Ou na maioria das vezes é bola na Marlene e ela que resolva.
Eu não acho que nós tenhamos. No entanto, também não vi isso no jogo de ontem.

Universo Benfica

Taça de Portugal Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 1ª Eliminatória | 2ª Mão

11 Dez (Terça-Feira)

APAC Tojal - Benfica 22h00


TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 10 de Dezembro de 2018, 14:17
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 14:14
Citação de: pirolito1 em 10 de Dezembro de 2018, 14:00
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Dezembro de 2018, 23:30
Concepcion

Anabela Flores
Luchi Agudo
Pamela Burgoa
Maria Felamini
Lorena Rodriguez
Veronica Dieguez

Eu diria que depois de ver 4 jogadoras neste pan americano + as 2 que já foram ao Mundial 2016 e 2017, este Concecpion jogando em casa perante o seu público e pista é favorito, o Benfica vai ter um grande teste para derrotar estas argentinas.

Mesmo que as derrote, o Gijon tem um teste mais fácil perante o Anders Tallers e chegará mais fresco a final, isso vai ter importância.
Confesso que não vi quase nada do Panamericano. Mas do que vi da final, não fiquei muito impressionado. Pareceu-me um jogo um pouco lento e desconexo, sem haver sequer muito jogo colectivo.

Eu conheço estas jogadoras dos mundiais de hóquei de 2016 e 2017 e sei a valia delas e sei as espanholas passam as ruas das amarguras para as eliminar no prolongamento.

Nós temos jogo colectivo?! aahhah Ou na maioria das vezes é bola na Marlene e ela que resolva.
Eu não acho que nós tenhamos. No entanto, também não vi isso no jogo de ontem.

Foi um jogo muito fechado, o Chile deixou sempre 2 jogadoras cá atrás, foi jogo de uma final, muito diferente que na fase de grupos aonde foi mais aberto e mais bem jogado.

Jorge Otiñano é um treinador muito pragmático, muito resultadista, foi assim que foi campeão do mundo em 2014 pela Argentina.

Eu vi os 2 jogos ontem, e ontem o prior mesmo foi a final masculina, argentina jogou mal mal mal, mete mal nisso.

Horrível mesmo, muito desiludo pelo trabalho do JLPaez naquela partida.
Valeu o Carlitos Lopez a remar e trazer qualidade de jogo. 

Também o 10 argentino duvido que algum esteja no Mundial, mas tinha de jogar muito mais, vi os jogadores argentinos carregados de pressão após estar a perder 1-0.
Eu sei que ganhar o pan americano é normal, e perder seria um escândalo para argentina, eh pá, aquilo foi muito fraco.

pirolito1

Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2018, 14:22
Taça de Portugal Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 1ª Eliminatória | 2ª Mão

11 Dez (Terça-Feira)

APAC Tojal - Benfica 22h00


Ainda vamos jogar outra vez antes de ir viajar para a Argentina???

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 10 de Dezembro de 2018, 14:25
Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2018, 14:22
Taça de Portugal Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 1ª Eliminatória | 2ª Mão

11 Dez (Terça-Feira)

APAC Tojal - Benfica 22h00


Ainda vamos jogar outra vez antes de ir viajar para a Argentina???

Sim viajamos quarta, quinta treinamos no Aldo Cantoni e jogamos sábado.

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 14:25
Citação de: pirolito1 em 10 de Dezembro de 2018, 14:25
Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2018, 14:22
Taça de Portugal Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 1ª Eliminatória | 2ª Mão

11 Dez (Terça-Feira)

APAC Tojal - Benfica 22h00


Ainda vamos jogar outra vez antes de ir viajar para a Argentina???

Sim viajamos quarta, quinta treinamos no Aldo Cantoni e jogamos sábado.
O que vale é que estes jogos são muito fáceis.

TeamRocket37

Só para fechar o assunto pan americano, a única que gostei de ver é o enorme respeito e admiração que os jogadores tem pelo José Luis Paez, um ex: o gr do Murialdo Mauro Miranda, a 4s defende o penalti do Chile que podia dar o empate e acaba o jogo vai correr e abraçar fortemente o JL Paez.

Jogadores do nível mundial com Matias Platero, Reinaldo Garcia, Matias Pascual, Carlos Nicolia, Lucas Ordonez, Pablo Alvarez etc... jogam praticamente sozinhos, precisam é ter um treinador que meta disciplina e organização a equipa, coisa que Dario Guillani não fez, era uma marioneta para alguns jogadores.

Muitos veem o JL Paez com um idolo e um dos melhores da história deste desporto.

Eu comparo esta situação como o Zidane no Real.

Vou torcer e espero que Argentina seja campeão do mundo no Palau Baugrana. Depois em 2001 e 2011 terem perdido para Espanha no Aldo Cantoni.

Mikaeil



tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 13:03
Porto Canal vai transmitir os jogos do Porto na Taça Intercontinental.

Benfica TV não dá para transmitir os nosso jogos?!

Até parece que não sabes como funciona a Btv...

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 10 de Dezembro de 2018, 18:34
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 13:03
Porto Canal vai transmitir os jogos do Porto na Taça Intercontinental.

Benfica TV não dá para transmitir os nosso jogos?!

Até parece que não sabes como funciona a Btv...

Barça TV tb vai dar os jogos.

TeamRocket37

Temperaturas a rondar os 40º esperam as nossas meninas em San Juan.