Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: anarcos em 10 de Dezembro de 2018, 21:59


Caraças... As melhoras para ela, acredito que com esta lesão, seja a sacrificada nos jogos da intercontinental.
Alguém sabe alguma da lesão da Rita Lopes?!

BlankFile


Gonçalo_SLB

Mais uma excelente vitória! :slb2:

Rápidas melhoras para a Ana Arsénio e para a Rita Lopes.

Para o jogo de amanhã, rodar ao máximo a equipa. Vem aí a Intercontinental.

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 22:04
Citação de: anarcos em 10 de Dezembro de 2018, 21:59


Caraças... As melhoras para ela, acredito que com esta lesão, seja a sacrificada nos jogos da intercontinental.
Alguém sabe alguma da lesão da Rita Lopes?!

Coitada... não foi ela quem falhou a participação à Final Four que vencemos em 2015?

Bombastic

Citação de: pirolito1 em 10 de Dezembro de 2018, 14:32
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 14:25
Citação de: pirolito1 em 10 de Dezembro de 2018, 14:25
Citação de: Universo Benfica em 10 de Dezembro de 2018, 14:22
Taça de Portugal Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | 1ª Eliminatória | 2ª Mão

11 Dez (Terça-Feira)

APAC Tojal - Benfica 22h00


Ainda vamos jogar outra vez antes de ir viajar para a Argentina???

Sim viajamos quarta, quinta treinamos no Aldo Cantoni e jogamos sábado.
O que vale é que estes jogos são muito fáceis.

Mas não impede que haja lesões.

Desculpem eu bater na mesma tecla, mas a calendarização é um absurdo. Se viajarmos à Argentina sem Ana Arsénio e Rita Lopes, a culpa será em parte da FPP por não proteger uma equipa que a representa num torneio internacional e não adiar pelo menos este jogo frente ao Tojal.

Ter que disputar uma jornada dupla já é incrível. Este jogo é que não faz mesmo sentido. Oxalá não haja mossa.


joaoaria

Citação de: [email protected] em 11 de Dezembro de 2018, 10:25
<br /><br />
Bem-vinda ao fórum.
Parece-me no entanto que já temos um tópico para esta eliminatoria.
Explora um pouco e vais encontrar muita informação :)

TeamRocket37

Parece que das 4 equipas da Europa, 3 viajam hoje para Argentina Porto, Barcelona e Gijon.

Para adaptar ao clima, mudança de horário, para descansar das 11h de viagem, para treinar adaptação a pista do Aldo Cantoni.

E nós vamos ainda jogar esta noite no Tojal e só amanha é que vamos viajar, depois de 2 jogos seguidos no fds.

Acho isto uma preparação completamente amadora.

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Dezembro de 2018, 12:37
Parece que das 4 equipas da Europa, 3 viajam hoje para Argentina Porto, Barcelona e Gijon.

Para adaptar ao clima, mudança de horário, para descansar das 11h de viagem, para treinar adaptação a pista do Aldo Cantoni.

E nós vamos ainda jogar esta noite no Tojal e só amanha é que vamos viajar, depois de 2 jogos seguidos no fds.

Acho isto uma preparação completamente amadora.

E tudo isto depois de uma jornada dupla... as lesões aconteceram porque isso é o desporto, mas independentemente da qualidade do rival, jogar aumenta logicamente o risco.

Achas que foi falta de planificação do Benfica? Imposição da FPP? É que acho que a própria FPP devia ter tido a iniciativa de mexer no calendário, tanto para o Porto como para o Benfica, em nome dos interesses superiores do hóquei português! No caso do FCP, não fazia tanta falta mas até achava lógico eles jogarem na sexta. Nós sim, claramente.

Seja como for, acumular três jogos em quatro dias na véspera de uma viagem para a Argentina, é totalmente surreal. A mim, quando tenho que viajar, até me custa ter a mala pronta!

TeamRocket37

Citação de: Bombastic em 11 de Dezembro de 2018, 13:14
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Dezembro de 2018, 12:37
Parece que das 4 equipas da Europa, 3 viajam hoje para Argentina Porto, Barcelona e Gijon.

Para adaptar ao clima, mudança de horário, para descansar das 11h de viagem, para treinar adaptação a pista do Aldo Cantoni.

E nós vamos ainda jogar esta noite no Tojal e só amanha é que vamos viajar, depois de 2 jogos seguidos no fds.

Acho isto uma preparação completamente amadora.

E tudo isto depois de uma jornada dupla... as lesões aconteceram porque isso é o desporto, mas independentemente da qualidade do rival, jogar aumenta logicamente o risco.

Achas que foi falta de planificação do Benfica? Imposição da FPP? É que acho que a própria FPP devia ter tido a iniciativa de mexer no calendário, tanto para o Porto como para o Benfica, em nome dos interesses superiores do hóquei português! No caso do FCP, não fazia tanta falta mas até achava lógico eles jogarem na sexta. Nós sim, claramente.

Seja como for, acumular três jogos em quatro dias na véspera de uma viagem para a Argentina, é totalmente surreal. A mim, quando tenho que viajar, até me custa ter a mala pronta!

Barcelona já aterrou em Buenos Aires.

Concepcion foi ao mercado e foi buscar 3 reforços para Intercontinental.

Ariel Svriz gr suplente da Argentina no Mundial 2015
Emiliano Romero jogava o ano passado no Valdagno.
Carlitos Lopez



Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Dezembro de 2018, 14:08
Citação de: Bombastic em 11 de Dezembro de 2018, 13:14
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Dezembro de 2018, 12:37
Parece que das 4 equipas da Europa, 3 viajam hoje para Argentina Porto, Barcelona e Gijon.

Para adaptar ao clima, mudança de horário, para descansar das 11h de viagem, para treinar adaptação a pista do Aldo Cantoni.

E nós vamos ainda jogar esta noite no Tojal e só amanha é que vamos viajar, depois de 2 jogos seguidos no fds.

Acho isto uma preparação completamente amadora.

E tudo isto depois de uma jornada dupla... as lesões aconteceram porque isso é o desporto, mas independentemente da qualidade do rival, jogar aumenta logicamente o risco.

Achas que foi falta de planificação do Benfica? Imposição da FPP? É que acho que a própria FPP devia ter tido a iniciativa de mexer no calendário, tanto para o Porto como para o Benfica, em nome dos interesses superiores do hóquei português! No caso do FCP, não fazia tanta falta mas até achava lógico eles jogarem na sexta. Nós sim, claramente.

Seja como for, acumular três jogos em quatro dias na véspera de uma viagem para a Argentina, é totalmente surreal. A mim, quando tenho que viajar, até me custa ter a mala pronta!

Barcelona já aterrou em Buenos Aires.

Concepcion foi ao mercado e foi buscar 3 reforços para Intercontinental.

Ariel Svriz gr suplente da Argentina no Mundial 2015
Emiliano Romero jogava o ano passado no Valdagno.
Carlitos Lopez

Carlos López... sempre bom saber que vamos voltar a ver um bom amigo em breve...  :smitten:

TeamRocket37

Gijon vai apresentar com:

Elena Lolo Gonzalez Gr (De todas as gr espanholas que já apanhamos claramente esta é que mais defende perante nós, a Laura Vicente e a Teresa Bernadas tem sido menos eficazes)
Sara Lolo Gonzalez (Capitã do Gijon e internacional espanhola)
Tasha Lee (Reforço do Voltregá, capitã da selecção espanhola)
Marta Gonzalez (Internacional espanhola)
Julieta Fernandez (Internacional Argentina melhor marcador da Ok Liga com 16 golos)

Tem um 5 muito forte.

No banco utiliza principalmente a Maria Sanjurjo reforço do Liceo e a miúda de 16 Sara Roces.