Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37


TeamRocket37

Citação de: blackslb83 em 16 de Dezembro de 2018, 22:36
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 22:33
Gijon vai ganhar isto, preparou-se muito bem e com prêmio vai levar a taça para Espanha.

Tacticamente as equipas espanholas estão muito há frente. O hóquei espanhol sempre foi assente em uma disciplina táctica muito rigorosa, por isso ganham mais que os outros.

Tivéssemos nós um treinador que soube-se por a equipa a defender melhor, e viesse que equipa viesse muito dificilmente nos ganhavam. Temos das melhores equipas do Mundo no feminino sem dúvida.

As Argentinas estão acusar os jogos do Pan Americano na semana passada.
Fizeram 6 jogos em 6 dias.

TeamRocket37

Ofensivamente as Argentina jogam muito as espanholas com todo o seu rigor táctico defensivamente viu-se várias em inferiordade numérica na transição defensiva.

Nunca tinha visto estes nível ofensivo no feminino em nenhuma equipa do mundo.

Defensivamente a história e outra.

blackslb83

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 22:41
Citação de: blackslb83 em 16 de Dezembro de 2018, 22:36
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 22:33
Gijon vai ganhar isto, preparou-se muito bem e com prêmio vai levar a taça para Espanha.

Tacticamente as equipas espanholas estão muito há frente. O hóquei espanhol sempre foi assente em uma disciplina táctica muito rigorosa, por isso ganham mais que os outros.

Tivéssemos nós um treinador que soube-se por a equipa a defender melhor, e viesse que equipa viesse muito dificilmente nos ganhavam. Temos das melhores equipas do Mundo no feminino sem dúvida.

As Argentinas estão acusar os jogos do Pan Americano na semana passada.
Fizeram 6 jogos em 6 dias.

O desgaste do jogo contra nós também pode pesar, além desse factor que referiste. Esta equipa do Gijón tem muita maturidade táctica, e pude comprová-lo na final da Liga Europeia em nossa casa.
Muito pacientes no ataque, sempre a jogar pela certa, e muito rigorosas a defender. A equipa que estiver do lado oposto ou joga com as mesmas armas, ou a qualidade individual tem de vir ao de cima para estar por cima do jogo.

FILO64

Gostava de dizer o seguinte sobre o jogo de onten ;
primeiro quem perdeu o jogo foi o nosso treinador , pode ja ter ganho muito pelo Benfica mas é preciso dizer que a concorrencia é fraca en Portugal , reparem como os primeiros golos foram sofridos , remate de longe com uma ou duas jogadoras Argentinas na area du Benfica a perturbar a redes ou a fazer tabela ;
segundo ponto sobre o treinador , ja chega da merda do carrossel , com equipas a sério é completamente stéril ja as seleções é a mesma merda !
Não falta qualidade no Hoquei en Portugal mas com estes treinadores Portugueses não vamos a lado nunhum , é so .

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 21:32
Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2018, 21:23
Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2018, 20:45
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 20:32
Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2018, 20:32
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 20:16
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2018, 19:53
Citação de: Tamarindus em 16 de Dezembro de 2018, 17:19
Eu nem dei 5€ nem nada para na altura ajudar a pagar a participação da equipa na competição.

Tanta virgem ofendida aqui. Que tristes.

Fixe é perder  :rir:

Só queria que me explicassem, como é que andam a amarelar tanta gente e depois deixam isto à solta sem qualquer tipo de punição.

É no mínimo estranho.

Btw, denunciei o teu coiro para que saibas.

Eu não vou dizer que vai na alma, senão serei banido do SB.
O que assistir hoje no SB foi mau demais.

Há jogadoras nossas que consultam este espaço, imagino como é que elas se sentiram a ler certos comentários que foram colocados aqui a criticar a sua dignidade.
Também devem perceber que os que criticam são uma minoria que nem sequer percebe nada disto, nem vai aos jogos, nem sabe quem elas são... Os outros, e somos muitos, temos um orgulho imenso nesta equipa. Basta ver a indignação que esses 3 ou 4 causam.

Bom comentário.

As tuas apostas para as 2 finais quem ganha?!
Barcelona e Gijón (mas aqui quero muito dizer Concepción...).

Acho que o peso dos jogos vai cair mais no Concepción, apesar do prolongamento (e viagem) do Gijón. Connosco elas não conseguiram fazer uma segunda parte sequer parecida com a primeira, se o tivessem feito depois do 4-1 teríamos sido massacrados, mas não aguentaram e seguraram o empate na corda bamba. Hoje há mais... e o descanso é pouco.

Nos homens acho que vai pesar muito as finais perdidas pelo Porto, têm um historial muito recente de muitas finais perdidas. Não acho que sejam capazes de aguentar psicologicamente se o Barcelona começar forte. E o Barcelona é um Dream Team.
Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2018, 20:45
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 20:32
Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2018, 20:32
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 20:16
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2018, 19:53
Citação de: Tamarindus em 16 de Dezembro de 2018, 17:19
Eu nem dei 5€ nem nada para na altura ajudar a pagar a participação da equipa na competição.

Tanta virgem ofendida aqui. Que tristes.

Fixe é perder  :rir:

Só queria que me explicassem, como é que andam a amarelar tanta gente e depois deixam isto à solta sem qualquer tipo de punição.

É no mínimo estranho.

Btw, denunciei o teu coiro para que saibas.

Eu não vou dizer que vai na alma, senão serei banido do SB.
O que assistir hoje no SB foi mau demais.

Há jogadoras nossas que consultam este espaço, imagino como é que elas se sentiram a ler certos comentários que foram colocados aqui a criticar a sua dignidade.
Também devem perceber que os que criticam são uma minoria que nem sequer percebe nada disto, nem vai aos jogos, nem sabe quem elas são... Os outros, e somos muitos, temos um orgulho imenso nesta equipa. Basta ver a indignação que esses 3 ou 4 causam.

Bom comentário.

As tuas apostas para as 2 finais quem ganha?!
Barcelona e Gijón (mas aqui quero muito dizer Concepción...).

Acho que o peso dos jogos vai cair mais no Concepción, apesar do prolongamento (e viagem) do Gijón. Connosco elas não conseguiram fazer uma segunda parte sequer parecida com a primeira, se o tivessem feito depois do 4-1 teríamos sido massacrados, mas não aguentaram e seguraram o empate na corda bamba. Hoje há mais... e o descanso é pouco.

Nos homens acho que vai pesar muito as finais perdidas pelo Porto, têm um historial muito recente de muitas finais perdidas. Não acho que sejam capazes de aguentar psicologicamente se o Barcelona começar forte. E o Barcelona é um Dream Team.
Qual é a tua opinião?


Concepcion tem 2 problemas:
- Excesso de jogos das principais jogadoras no Pan Americano
- Lesão da Capita Lorena Rodriguez

Diria que tem de resolver o jogo o mais cedo possível, mas o Gijon não pareceu muito fresco ontem também, tem a rotação curta mais aspectos exteriores.

Luchi Agudo tem de aparecer para Concepcion ganhar.
Pinto não faça porcaria.

Não faço ideia quem ganhará será 50-50, mas acho que o cinismo espanhol pode decidir.

Nos masculino não gostei nada do Porto na meia final, não estão atravessar o melhor momento, Barcelona está melhor e tem melhor equipa no geral principal na rotação.
70-30 para Barcelona hoje.
Arbitragem Argentina hoje vamos ver como vão apitar.
Ontem já não estive com a moral em alta para ver a segunda meia-final, hoje só cheguei a casa agora. Já perdi muito do Gijón...

TeamRocket37

Citação de: blackslb83 em 16 de Dezembro de 2018, 22:46
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 22:41
Citação de: blackslb83 em 16 de Dezembro de 2018, 22:36
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 22:33
Gijon vai ganhar isto, preparou-se muito bem e com prêmio vai levar a taça para Espanha.

Tacticamente as equipas espanholas estão muito há frente. O hóquei espanhol sempre foi assente em uma disciplina táctica muito rigorosa, por isso ganham mais que os outros.

Tivéssemos nós um treinador que soube-se por a equipa a defender melhor, e viesse que equipa viesse muito dificilmente nos ganhavam. Temos das melhores equipas do Mundo no feminino sem dúvida.

As Argentinas estão acusar os jogos do Pan Americano na semana passada.
Fizeram 6 jogos em 6 dias.

O desgaste do jogo contra nós também pode pesar, além desse factor que referiste. Esta equipa do Gijón tem muita maturidade táctica, e pude comprová-lo na final da Liga Europeia em nossa casa.
Muito pacientes no ataque, sempre a jogar pela certa, e muito rigorosas a defender. A equipa que estiver do lado oposto ou joga com as mesmas armas, ou a qualidade individual tem de vir ao de cima para estar por cima do jogo.

Gijon chegou terça a tarde na Argentina.
Fez 2 amigáveis com equipas Argentina

Uma preparação muito forte

TeamRocket37


blackslb83

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 22:55
Citação de: blackslb83 em 16 de Dezembro de 2018, 22:46
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 22:41
Citação de: blackslb83 em 16 de Dezembro de 2018, 22:36
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 22:33
Gijon vai ganhar isto, preparou-se muito bem e com prêmio vai levar a taça para Espanha.

Tacticamente as equipas espanholas estão muito há frente. O hóquei espanhol sempre foi assente em uma disciplina táctica muito rigorosa, por isso ganham mais que os outros.

Tivéssemos nós um treinador que soube-se por a equipa a defender melhor, e viesse que equipa viesse muito dificilmente nos ganhavam. Temos das melhores equipas do Mundo no feminino sem dúvida.

As Argentinas estão acusar os jogos do Pan Americano na semana passada.
Fizeram 6 jogos em 6 dias.

O desgaste do jogo contra nós também pode pesar, além desse factor que referiste. Esta equipa do Gijón tem muita maturidade táctica, e pude comprová-lo na final da Liga Europeia em nossa casa.
Muito pacientes no ataque, sempre a jogar pela certa, e muito rigorosas a defender. A equipa que estiver do lado oposto ou joga com as mesmas armas, ou a qualidade individual tem de vir ao de cima para estar por cima do jogo.

Gijon chegou terça a tarde na Argentina.
Fez 2 amigáveis com equipas Argentina

Uma preparação muito forte


Até no aspecto de preparação estão muito há frente. Somos um clube grande, mas tratamos certos aspectos de uma forma pouco profissional, no feminino então é gritante essa evidência.

pirolito1

Parabéns à World Skate pela revitalização da Taça Intercontinental, mas deixar as duas equipas jogar de azul é de um grande amadorismo.

TeamRocket37


TeamRocket37

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 23:01
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 22:56
Flamini joga nas horas metam horas nisso.

Golaço

Metam já nas malas para Lisboa.

Que golaço novamente

O que é isto caraças.
Hattrick.

Está miúda joga enormidades.

blackslb83

Citação de: pirolito1 em 16 de Dezembro de 2018, 23:00
Parabéns à World Skate pela revitalização da Taça Intercontinental, mas deixar as duas equipas jogar de azul é de um grande amadorismo.

O hóquei em patins nunca dará o salto que todos gostávamos, porque nunca soube ser gerido de forma profissional, e sim... esse aspecto é de um falta de amadorismo gritante.

JM21

Mau resultado.

1ª parte muito presas, pouco concentradas e com pouca alma.

Na 2ª parte, foi tudo nosso. Muitas vezes mais com coração do que com cabeça, mas foi uma pressão impressionante que me faz sentir que o prolongamento era o resultado mais justo.

Decidiu-se nos pormenores.

Muito orgulho nesta equipa.

blackslb83

O Concepcion já deu a volta e ganha 4-2, a qualidade individual a ser superior há táctica.