Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

TeamRocket37

#4005
Eu sei que Arsénio e a Raquel fazem parte da mobília, mas não jogadoras para o Benfica, isto faz lembrar os tempos do Dantas aonde o Paulo Almeida jogava, havia uns jogadores que ninguém sabia o nome que estavam lá no banco.

Nem para treinos competitivos de testes para jogar contra espanholas e argentinas elas servem, custa muito dizer isto, mas é a verdade cura e dura...

Benfica com a entrada do Sporting devia ter um plantel mais opções para jogos grandes.
A Sandra Coelho pode ficar como 2º Gr e ter por exemplo a Catarina Pedro como 8ª jogadora de campo.

Maria Vieira
Sandra Coelho
Inês Vieira
Maca Ramos
Agustina Fernandez
Valentina Fernandez
Sofia Silva
Marlene Sousa
Marta Vieira
Catarina Pedro

Isto é um plantel digno, mesmo com PA a treinador para gemeas nunca mais ganharam nada na vida, esse devia logo objectivo principal...

FaithNoMore

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 15:08
Eu sei que Arsénio e a Raquel fazem parte da mobília, mas não jogadoras para o Benfica, isto faz lembrar os tempos do Dantas aonde o Paulo Almeida jogava, havia uns jogadores que ninguém sabia o nome que estavam lá no banco.

Nem para treinos competitivos de testes para jogar contra espanholas e argentinas elas servem, custa muito dizer isto, mas é a verdade cura e dura...

Benfica com a entrada do Sporting devia ter um plantel mais opções para jogos grandes.
A Sandra Coelho pode ficar como 2º Gr e ter por exemplo a Catarina Pedro como 8ª jogadora de campo.

Maria Vieira
Sandra Coelho
Inês Vieira
Maca Ramos
Agustina Fernandez
Valentina Fernandez
Sofia Silva
Marlene Sousa
Marta Vieira
Catarina Pedro

Isto é um plantel digno, mesmo com PA a treinador para gemeas nunca mais ganharam nada na vida, esse devia logo objectivo principal...


Com o PA a treinar muito dificilmente a Maca e a Marta regressam,e a Sofia Silva já ouvi que ia regressar ao norte não sei se é verdade.

BlankFile

Cláudia Vicente, Inês Caldeira, Ana Catarina Ferreira, Sofia Moncovio, Carla Masclans, Adri Gutierrez, Cata Flores, Tania Freire, Rute Lopes, Rita Lopes

O plantel da lagartada vai ser este. Pode ser que esteja enganado... ou não.

k1n0

Preocupado com o futuro desta equipa...Espero que não sejam ingénuos, nem acreditem em milagres. Seria uma pena perder a hegemonia por capricho.

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 15:08
Eu sei que Arsénio e a Raquel fazem parte da mobília, mas não jogadoras para o Benfica, isto faz lembrar os tempos do Dantas aonde o Paulo Almeida jogava, havia uns jogadores que ninguém sabia o nome que estavam lá no banco.

Nem para treinos competitivos de testes para jogar contra espanholas e argentinas elas servem, custa muito dizer isto, mas é a verdade cura e dura...

Benfica com a entrada do Sporting devia ter um plantel mais opções para jogos grandes.
A Sandra Coelho pode ficar como 2º Gr e ter por exemplo a Catarina Pedro como 8ª jogadora de campo.

Maria Vieira
Sandra Coelho
Inês Vieira
Maca Ramos
Agustina Fernandez
Valentina Fernandez
Sofia Silva
Marlene Sousa
Marta Vieira
Catarina Pedro

Isto é um plantel digno, mesmo com PA a treinador para gemeas nunca mais ganharam nada na vida, esse devia logo objectivo principal...

Carlsberg, essas Fernandez são irmãs? Donde?

TeamRocket37

Para: FEDERAÇÕES EUROPEIAS E CLUBES FILIADOS DE HÓQUEI EM PATINS ÁRBITROS INTERNACIONAIS EUROPEUS
C/C: PRESIDENTE DA WORLD SKATE EUROPE
De: PRESIDENTE DO WORLD SKATE EUROPE - RINK HOCKEY
Data:  7 de Maio de 2019


Assunto :     TAÇA DA LIGA FEMININA – NOVO MODELO DE COMPETIÇÃO



Exmºs Senhores:
Com início na época desportiva de 2019/2020, a Taça da Liga Feminina será disputada de acordo com um novo modelo competitivo, conforme estabelecido nos pontos seguintes.
1. INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPAS
1.1! A Taça da Liga Feminina será ser disputada por um mínimo de 12 e por um máximo de 16 clubes e que sejam filiados das Federações Nacionais que estão integradas na WS Europe.  1.1.1! Cada Federação Nacional filiada poderá inscrever um máximo de 4 clubes, tendo sempre de indicar qual a "ordem de prioridade" nas inscrições que efetuar (campeão nacional, 2º classificado, vencedor da Taça, etc.) ; 1.1.2! Quando o número total de inscrições for superior a 16 equipas, serão efetuadas as eliminatórias de préqualificação que se revelem necessárias, a disputar pelos clubes de menor prioridade das Federações Nacionais com o maior número inscrições efetuadas. 1.2! As taxas a pagar por cada clube inscrito são os seguintes. 1.2.1! Taxa de Inscrição por clube ....................................................... ! 300,00 1.2.2! Taxa de inscrição por jogador ................................................... !     5,00 1.2.3! Taxa de inscrição por outro representante ................................... !   10,00 1.2.4! Taxas de arbitragem por Árbitro designado (jogos em casa) .............. ! 200,00
1.3! Os clubes são também responsáveis por reembolsar o WS Europe-RH das despesas adicionais - devidamente justificadas  que sejam liquidadas aos Árbitros, Delegados Técnicos e/ou membros do WS Europe-RH.
2. MODELO COMPETITIVO DA TAÇA DA LIGA FEMININA
2.1 FASE 1 - CAMPEONATO A 2 VOLTAS EM CADA GRUPO DE EQUIPAS
2.2.1 Findo o período de inscrição das equipas, o WS Europe RH estabelecerá - em função das áreas geográficas correspondentes  qual a repartição das equipas por cada um dos 4 GRUPOS (A+B+C+D) a constituír (3 ou 4 equipas por Grupo) , tendo por base critérios de proximidade geográfica. 2.3.2! Em cada Grupo será disputado um Campeonato a 2 voltas (todos contra todos  2.3.3! As equipas classificadas nos 1º e 2º lugares de cada Grupo ficarão qualificadas para disputar a FASE 2 desta competição.

!
!
! ! !
!


Page 4 of 4 – Página 4 de 4


! !

2.2 FASE 2 – QUARTER-FINALS ELIMINATORIES Cada uma das eliminatórias será decidida em 2 jogos pelas 8 equipas qualificadas na FASE 1 desta competição, de acordo com o seguinte "alinhamento"
       jogo 01 –  2º classificado do Grupo B x 1º classificado do Grupo A       jogo 02 –  2º classificado do Grupo C x 1º classificado do Grupo B       jogo 03 –  2º classificado do Grupo D x 1º classificado do Grupo C       jogo 04 –  2º classificado do Grupo A x 1º classificado do Grupo D


2.3 FASE 3 - FINAL 4 (SEMIFINAIS + FINAL)  A Final 4 da Taça da Liga Feminina será disputada pelas 4 equipas vencedoras das eliminatórias da FASE 2 desta competição, de acordo com o seguinte "alinhamento": 
    Semifinais: jogo 05 - Vencedor do Jogo 01 x Vencedor do Jogo 04  jogo 06 - Vencedor do Jogo 02 x Vencedor do Jogo 03    Final:  jogo 07 - Vencedor do Jogo 05 x Vencedor do Jogo 06


Saudações desportivas

https://www.wseurope-rinkhockey.org/wp-content/uploads/2019/2019-09_pt.pdf

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 08 de Maio de 2019, 16:08
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 15:08
Eu sei que Arsénio e a Raquel fazem parte da mobília, mas não jogadoras para o Benfica, isto faz lembrar os tempos do Dantas aonde o Paulo Almeida jogava, havia uns jogadores que ninguém sabia o nome que estavam lá no banco.

Nem para treinos competitivos de testes para jogar contra espanholas e argentinas elas servem, custa muito dizer isto, mas é a verdade cura e dura...

Benfica com a entrada do Sporting devia ter um plantel mais opções para jogos grandes.
A Sandra Coelho pode ficar como 2º Gr e ter por exemplo a Catarina Pedro como 8ª jogadora de campo.

Maria Vieira
Sandra Coelho
Inês Vieira
Maca Ramos
Agustina Fernandez
Valentina Fernandez
Sofia Silva
Marlene Sousa
Marta Vieira
Catarina Pedro

Isto é um plantel digno, mesmo com PA a treinador para gemeas nunca mais ganharam nada na vida, esse devia logo objectivo principal...

Carlsberg, essas Fernandez são irmãs? Donde?

Sim, jogam no Anders Tallers na Argentina, são as 2 internacionais pela seleção argentina.
Agustina é defesa a Valentina é média/avançada.
São irmãs da Julieta do Gijon.

TeamRocket37

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 16:14
Para: FEDERAÇÕES EUROPEIAS E CLUBES FILIADOS DE HÓQUEI EM PATINS ÁRBITROS INTERNACIONAIS EUROPEUS
C/C: PRESIDENTE DA WORLD SKATE EUROPE
De: PRESIDENTE DO WORLD SKATE EUROPE - RINK HOCKEY
Data:  7 de Maio de 2019


Assunto :     TAÇA DA LIGA FEMININA – NOVO MODELO DE COMPETIÇÃO



Exmºs Senhores:
Com início na época desportiva de 2019/2020, a Taça da Liga Feminina será disputada de acordo com um novo modelo competitivo, conforme estabelecido nos pontos seguintes.
1. INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPAS
1.1! A Taça da Liga Feminina será ser disputada por um mínimo de 12 e por um máximo de 16 clubes e que sejam filiados das Federações Nacionais que estão integradas na WS Europe.  1.1.1! Cada Federação Nacional filiada poderá inscrever um máximo de 4 clubes, tendo sempre de indicar qual a "ordem de prioridade" nas inscrições que efetuar (campeão nacional, 2º classificado, vencedor da Taça, etc.) ; 1.1.2! Quando o número total de inscrições for superior a 16 equipas, serão efetuadas as eliminatórias de préqualificação que se revelem necessárias, a disputar pelos clubes de menor prioridade das Federações Nacionais com o maior número inscrições efetuadas. 1.2! As taxas a pagar por cada clube inscrito são os seguintes. 1.2.1! Taxa de Inscrição por clube ....................................................... ! 300,00 1.2.2! Taxa de inscrição por jogador ................................................... !     5,00 1.2.3! Taxa de inscrição por outro representante ................................... !   10,00 1.2.4! Taxas de arbitragem por Árbitro designado (jogos em casa) .............. ! 200,00
1.3! Os clubes são também responsáveis por reembolsar o WS Europe-RH das despesas adicionais - devidamente justificadas  que sejam liquidadas aos Árbitros, Delegados Técnicos e/ou membros do WS Europe-RH.
2. MODELO COMPETITIVO DA TAÇA DA LIGA FEMININA
2.1 FASE 1 - CAMPEONATO A 2 VOLTAS EM CADA GRUPO DE EQUIPAS
2.2.1 Findo o período de inscrição das equipas, o WS Europe RH estabelecerá - em função das áreas geográficas correspondentes  qual a repartição das equipas por cada um dos 4 GRUPOS (A+B+C+D) a constituír (3 ou 4 equipas por Grupo) , tendo por base critérios de proximidade geográfica. 2.3.2! Em cada Grupo será disputado um Campeonato a 2 voltas (todos contra todos  2.3.3! As equipas classificadas nos 1º e 2º lugares de cada Grupo ficarão qualificadas para disputar a FASE 2 desta competição.

!
!
! ! !
!


Page 4 of 4 – Página 4 de 4


! !

2.2 FASE 2 – QUARTER-FINALS ELIMINATORIES Cada uma das eliminatórias será decidida em 2 jogos pelas 8 equipas qualificadas na FASE 1 desta competição, de acordo com o seguinte "alinhamento"
       jogo 01 –  2º classificado do Grupo B x 1º classificado do Grupo A       jogo 02 –  2º classificado do Grupo C x 1º classificado do Grupo B       jogo 03 –  2º classificado do Grupo D x 1º classificado do Grupo C       jogo 04 –  2º classificado do Grupo A x 1º classificado do Grupo D


2.3 FASE 3 - FINAL 4 (SEMIFINAIS + FINAL)  A Final 4 da Taça da Liga Feminina será disputada pelas 4 equipas vencedoras das eliminatórias da FASE 2 desta competição, de acordo com o seguinte "alinhamento": 
    Semifinais: jogo 05 - Vencedor do Jogo 01 x Vencedor do Jogo 04  jogo 06 - Vencedor do Jogo 02 x Vencedor do Jogo 03    Final:  jogo 07 - Vencedor do Jogo 05 x Vencedor do Jogo 06


Saudações desportivas

https://www.wseurope-rinkhockey.org/wp-content/uploads/2019/2019-09_pt.pdf


Ou seja podemos ter um grupo com:
Benfica
Sporting
Palau
Gijon

LOL Fernando Graça é um génio...

TeamRocket37

Com este modelo de Liga Europeia Feminina ainda mais é necessário reforçar ainda mais a nossa equipa, já não peço o Paulo Almeida ia vida dele, porque não sai...

PGuarda1904

isto no Hóquei é sempre um risco elogiar qualquer coisa que venha de quem organiza, mas essa reformulação da Liga Europeia é muito interessante — veremos como vai ser aplicada na prática.

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 16:23
Citação de: Chico_odv em 08 de Maio de 2019, 16:08
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 15:08
Eu sei que Arsénio e a Raquel fazem parte da mobília, mas não jogadoras para o Benfica, isto faz lembrar os tempos do Dantas aonde o Paulo Almeida jogava, havia uns jogadores que ninguém sabia o nome que estavam lá no banco.

Nem para treinos competitivos de testes para jogar contra espanholas e argentinas elas servem, custa muito dizer isto, mas é a verdade cura e dura...

Benfica com a entrada do Sporting devia ter um plantel mais opções para jogos grandes.
A Sandra Coelho pode ficar como 2º Gr e ter por exemplo a Catarina Pedro como 8ª jogadora de campo.

Maria Vieira
Sandra Coelho
Inês Vieira
Maca Ramos
Agustina Fernandez
Valentina Fernandez
Sofia Silva
Marlene Sousa
Marta Vieira
Catarina Pedro

Isto é um plantel digno, mesmo com PA a treinador para gemeas nunca mais ganharam nada na vida, esse devia logo objectivo principal...

Carlsberg, essas Fernandez são irmãs? Donde?

Sim, jogam no Anders Tallers na Argentina, são as 2 internacionais pela seleção argentina.
Agustina é defesa a Valentina é média/avançada.
São irmãs da Julieta do Gijon.

Eh pah, ainda por cima tendo a irmã "aqui ao lado", acho que até poderiam ver com bons olhos virem para Portugal/Lisboa. E se viessem as duas, a adaptação seria sempre mais fácil. Espero que o Benfica não ande mesmo a dormir.

Às vezes a esperança que tenho é que pessoas que tomam decisões às vezes venham aqui ao fórum ver algumas opiniões e conselhos muito úteis, ou que estes conselhos consigam chegar até essas pessoas.

Eu ainda acredito que vamos ter uma boa equipa! Quero acreditar!!!

Rui Salvaterra

Citação de: PGuarda1904 em 08 de Maio de 2019, 16:56
isto no Hóquei é sempre um risco elogiar qualquer coisa que venha de quem organiza, mas essa reformulação da Liga Europeia é muito interessante — veremos como vai ser aplicada na prática.

Com este modelo se os grupos da 1ªfase forem constituídos por 4 equipas, as duas que chegarem à final perfazem 10 jogos na competição o que será algo inédito até agora.
O que se vê de positivo na questão da área geográfica é a possibilidade monetária de ver mais jogos fora na fase inicial. Tenhamos nós uma equipa competitiva.

TeamRocket37

Rei Lagarto avança Marta Piquero Gonzalez no Benfica.

Isto seria uma mega contratação.

Para mim top 3 Espanha.

Rui Salvaterra

Citação de: Chico_odv em 08 de Maio de 2019, 17:32
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 16:23
Citação de: Chico_odv em 08 de Maio de 2019, 16:08
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 15:08
Eu sei que Arsénio e a Raquel fazem parte da mobília, mas não jogadoras para o Benfica, isto faz lembrar os tempos do Dantas aonde o Paulo Almeida jogava, havia uns jogadores que ninguém sabia o nome que estavam lá no banco.

Nem para treinos competitivos de testes para jogar contra espanholas e argentinas elas servem, custa muito dizer isto, mas é a verdade cura e dura...

Benfica com a entrada do Sporting devia ter um plantel mais opções para jogos grandes.
A Sandra Coelho pode ficar como 2º Gr e ter por exemplo a Catarina Pedro como 8ª jogadora de campo.

Maria Vieira
Sandra Coelho
Inês Vieira
Maca Ramos
Agustina Fernandez
Valentina Fernandez
Sofia Silva
Marlene Sousa
Marta Vieira
Catarina Pedro

Isto é um plantel digno, mesmo com PA a treinador para gemeas nunca mais ganharam nada na vida, esse devia logo objectivo principal...

Carlsberg, essas Fernandez são irmãs? Donde?

Sim, jogam no Anders Tallers na Argentina, são as 2 internacionais pela seleção argentina.
Agustina é defesa a Valentina é média/avançada.
São irmãs da Julieta do Gijon.

Eh pah, ainda por cima tendo a irmã "aqui ao lado", acho que até poderiam ver com bons olhos virem para Portugal/Lisboa. E se viessem as duas, a adaptação seria sempre mais fácil. Espero que o Benfica não ande mesmo a dormir.

Às vezes a esperança que tenho é que pessoas que tomam decisões às vezes venham aqui ao fórum ver algumas opiniões e conselhos muito úteis, ou que estes conselhos consigam chegar até essas pessoas.

Eu ainda acredito que vamos ter uma boa equipa! Quero acreditar!!!

E só para chatear e para ficar bem arranjado em vez de duas ainda ficávamos era com 3 irmãs (3 internacionais argentinas). Sendo que a mãe faz parte da secção do Tallers vindo também era meio caminho andado.  ::)

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Maio de 2019, 19:51
Rei Lagarto avança Marta Piquero Gonzalez no Benfica.

Isto seria uma mega contratação.

Para mim top 3 Espanha.

Não confio nada nesse gajo, não conheço a jogadora mas confio no teu entusiasmo, que seja verdade.

PS - Quando puderes responde-me à MP.